quinta-feira, 6 de março de 2008

Eaee galera, aqui quem vos fala é o Thiago Pires. Hoje o post tem que ser meu hehehehe. Quem estava no parque antártica domingo vai me entender.

Nunca vi um show como o do Iron nesse domingo, um show com o qual todos sonhavam. O Maiden já começou o show quebrando tudo com a clássica Aces High, fazendo todo o publico cantar e pular, na seqüência do show, tocaram muitas musicas do powerslave e outras clássicas, como: Revelations, MoonChild, Powerslave, Clairvoyant, Wasted Years, Heaven can wait, Rime of the ancient mariner e 2 minutes to midnight. Claro também rolou as mais famosas como Fear of the Dark, The Number of the Beast, Hallowed be thy Name, Iron Maiden, The Trooper, etc.

Um show, um sonho, uma dádiva que nos foi dada! Tenho certeza, todos que estavam nesse show, essa lembrança será eterna, uma historia que será passada até para os netos hehehehe. No próximo programa iremos passar algum vídeo dessa turnê para quem não pode ir.
É isso ae galera, espero vocês no próximo domingo, muito Heavy Metal para todos!!!

“Não basta ultrapassar, vamos atrolepar”

Thiago Pires

Comentário do Sandman

Cliquem no link e assistam uma zoeirinha com Aces High, vinda de uma conversa minha e do Thiago no MSN, pós show!

Abraços!

10 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Até que enfim o Thiago deu o ar da graça nessa bodega! hehe

Mas é isso aí, pessoal! O show foi fodástico, mesmo eu sendo baixinha, mesmo tenho caído uma baita chuva em minha cabeça, mesmo eu estando com o pé dolorido, rs...
valeu muito a pena ter ido a esse show!!! realmente inesquecível!!!!!!

abraçossssssss

Pégaso disse...

Era pra mim ter ido também ! Mas de repente eu me vi sem grana suficiente !

Resolvi guardar pro show do Helloween/Gamma Ray.

Vou ser o primeiro da fila ! hehehe

Arteathrash disse...

pô, pégaso! perdeu um showzaço, hein? hehe
mas tá certo... atualmente a gente tem q fazer "minha-mãe-mandou-eu-escolher..." pra conseguir ir a algum show...
é muita grana... vixi...

bjssssssssss

Unknown disse...

Já tive a oportunidade de ver alguns shows do Iron no Brasil.
Mas este foi muito bom mesmo.
Mas ainda fico na vontade de poder assitir a uma apresentaçao do Iron, em um lugar fechado, como um ginasio.
Abraços

Arteathrash disse...

Iron é bom! mas ganhar adesivo do metalsplash é melhor ainda! hueheuhe

participem, meus caros!

Anônimo disse...

tá show aqui o blog !!!!
parabens !!!!
abrçs a todos do programa metalsplash

marcus herren

Anônimo disse...

tá show aqui o blog !!!!
parabens !!!!
abrçs a todos do programa metalsplash

marcus herren

Unknown disse...

E ai!
O blog tah mto legal... mas po pessoal! O blog tah mto parado! Cade os posts semanais, diários, horarios... hahahah
Flww!

Arteathrash disse...

Vou dar café pra esse povo! hehehe

Alonso Dias disse...

Ae thiagaum blz?
Curti o blog novo, muito sucesso pra vcs!!!
Abração ae :-)