Show!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


Olá, Povo!

Semana passada conhecemos uma banda nova, e vamos colocar aqui o trabalho deles logo mais. Vocês podem conferir o trabalho do Post War nesse show maravilhoso que vai rolar no CATEDRAL ROCK BAR, Rua Padre Manoel de Paiva, 56 Bairro Jardim - Santo André-SP, Entrada: $12,00, à partir das 22hs

- NECROMANCIA
- TRANSFIXION
- POSTWAR
- MIDNIGHTMARE

Segue o Flyer... Vale a Pena

Post War - Site Oficial

Abraços!!!!!!!!

Sandman

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Olá, Pessoal!

Esse é o primeiro desenho que o Baraldi fez do programa Metalsplash.

E então, preparados para o Iron Maiden?

Se preparem para participar das baboseiras do Metalsplash na fila!

Abraços!

Sandman

Merda Acontece...

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Porém, quem está na merda, abraça o cocô! rs
Brincadeiras à parte, pessoal, vim aqui pedir desculpas pelo transtorno de hoje, 24/02, na Alltv... Chegamos hoje para gravar o programa e a emissora estava fora do ar... Mas como a gente aproveita todas as situações, resolvemos fazer ali mesmo a prometida entrevista com a banda EMBRIOMA. Entrevista esta que começou na padoca da esquina; Serjão comendo um "cocrete" e geral tomando uma breja, hehe!
Confesso que foi uma entrevista muito divertida, muito produtiva e que será o menos possível editada para rolar domingo que vem, dia 02/03 na alltv!!! Falando em domingo que vem, não percam a galera do Metalsplash zoando muito na fila do Iron!!! Uhuuuuu!!!
Agradecemos primeiramente aos caras do Embrioma, por terem acordado cedo para ir lá dar entrevista para a gente... E agradecemos também a todos os internautas que pacientemente esperaram por este programa, mas que, infelizmente, não foi possível ocorrer...
Mais uma vez, mil perdões a todos e não deixem de curtir os próximos programas que estarão cada vez melhores!!!
Abraços a todos
Com muita Cerveja, muito café, alguns "cocretes" e, é claro, muito Metal na zoreia!!!

Elaine Thrash

Enquanto o Domingo não chega...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pois é, pessoal! Enquanto o Domingão não chega, vamos zoar por aqui mesmo...
Peguem suas latinhas de breja, seus copinhos de café, os Doritos e qualquer outra guloseima e aproveitem este espaço para falar sobre alguma coisa legal que aconteceu durante a semana. Os comentários mais legais e criativos serão citados no programa e quem sabe, dependendo do comentário, algum brinde não surja, não é mesmo? hehe! Falando nisso, aqueles que ainda não receberam os lendários prêmios ganhos em sorteio, por favor, mandem email para o diretor Thiago Pires e aguardem ansiosamente pelo prêmio em casa (favor citar o prêmio, o apelido utilizado no chat e colocar nome completo, bem como os devidos contatos para que tudo possa ser entregue sem nenhum contratempo ou extravio! Vamos colaborar, né, pesoal! hehe)
E Domingo quem vem, não percam as notícias mais importantes, os apresentadores mais malucos e os clipes mais legais do mundo do heavy metal! Bandas, entrem em contato e mandem seus clipes também! E fiquem todos ligados no Metalsplash sempre aos Domingos na alltv: www.alltv.com.br. Ah! Acordem cedo, pois o programa começa ao meio-dia!

Abraços
Elaine Thrash

Cerveja, Café e Heavy Metal

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Boas vindas, rockeiros e headbangers de plantão! Este é mais um espaço para debatermos sobre o que existe de melhor (na nossa opinião, é claro) em termos de música, atitude, comportamento e estilo de vida: Rock and Roll e Heavy Metal!!!!! Queremos começar este ano com muitas novidades e atrações legais para vocês, e é claro, muito Metal na veia! Fiquem por dentro do METALSPLASH e apreciem nosso animado encontro de domingo, sempre ao meio-dia, na Alltv! Acessem, divirtam-se e participem! O METALSPLASH é de todos vocês!!!Abraços!
Elaine Thrash

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Primeiro Post