quinta-feira, 10 de abril de 2008

Saudações Headbangers e Headbengas!!!
Esta é a primeira de muitas postagens que farei no humilde blog do nosso querido METALSPLASH!!! Usarei meu espaço para trazer resenhas das mais diversas bandas que me enviam material todas as semanas. Além disso gostaria de estar trazendo para vocês, meus caros, um pouco do que eu ouço em casa para me divertir ou simplesmente encomodar meus vizinhos.
Por isso estarei trazendo alguns itens da minha humilde discografia e dando algumas sugestões do som para a semana, será algo como o Cardápio Metal da Semana(risos)!!!
Como alguns de vocês que acompanham o METALSPLASH já devem ter percebido dificilmente existe uma banda que não me agrada então irei buscar "refeições" que agradem ao gosto de cada um de vocês, ok?
Um grande abraço a todos e MUIITTÍÍÍÍSSSSIIMO OBRIGADO POR TUDO!!!
"Não Basta Ultrapassar Vamos Atropelar(Claustrofobia)"

2 Metalsplashers:

Sandman disse...

Uhu!!!!!!!!

Senti firmeza, em senhor!!!!!!!

Bora, e traga suas infos aqui, pois vc é 'A enciclopédia Ambulante do Metal"!

Compratilhe conosco aí!!!!!!!!!

Arteathrash disse...

é! demorou!!!