Vamos acordar, pessoal!!!

terça-feira, 15 de abril de 2008


Opa! Essa galera tá precisando muito de um café, hein? hehe

Enfim, pessoal... A semana passa voando, logo o Domingão está aí e a promoção do Mário Pastore continua...

O internauta Gorgonautus já ganhou o primeiro prêmio por ter acertado em qual álbum do Sacred Sinner o Mário havia cantado (resposta óbvia: Sacred Sinner!!!)
Agora falta alguém acertar em qual álbum do Tailgunners ele também cantou.

Sobre a promoção das bandas ocultas, claro que o vencedor só poderia ser o internauta Pégaso, né?

E aqui vai a imagem com as legendas das bandas, para quem havia ficado curioso com relação à resposta! rs
Metalsplash - todo Domingo, do Meio-dia às 13h
Espero todos vocês lá!!!
Elaine Thrash


2 Metalsplashers:

Pégaso disse...

Ahhhhhhh, eu ganhei !!!!


\m/

"Arteathrash" disse...

novidade, né?

huahauha