Helloween

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bom, hoje que vos escreve é Thiago!!! hehehehe
Hoje o post é direcionado para quem curte Melódico. Está chegando um dos shows mais esperado do ano, quer dizer 2 shows em 1 né. Simplesmente Gamma Ray e Helloween, as duas bandas tocando juntas no mesmo dia, no mesmo lugar, nos brasileiros estavamos esperando muito por esse dia, o dia de ver Sr. Kai Hansen tocando junto com o Helloween, clássicos como Eagle Fly free e I want out. Quem é fan sabe a emoção que é, ver essa participação do fundador do Helloween.
E claro pelo menos eu do programa, irei comparecer ao show, agradecendo Vitão Boneso(Radio Backstage) por ter me dado um par de ingressos heheehehehehe, q ja tem DONA heheheheheh
Helloween será maravilhoso, tenho certeza, mas e o Gamma Ray, vou falar uma coisa que tenho certeza que a grande maioria vai me xingar, mas não estou nem ai hehehehe, como também tenho certeza que muitos vão me apoiar. O Gambling with the devil, ultimo cd do Helloween, está muito bom, longe de ser oque era antes, mas muito bom mesmo! Já o Land Of The Free II, do Gamma Ray, está um lixo, o que tem de "plágio" nesse cd não é brincadeira, me desculpe fans de Gamma Ray, mas esse último cd está péssimo, maaaas, tenho certeza que o show será diferente, não vão dar taaaaanta importancia assim para o último cd e tocarão os clássicos do gamma!!!!

E VAMOS TORCER PARA O KAI CANTAR VICTIM OF FATE, que na minha opnião é a melhor música do Helloween, que claro é do primeiro e melhor cd deles tambem o Walls of Jericho!!!

E para finalizar meu texto inútil hehehehe EU GAMMA RAY, EU GAMMA RAY, EU GAMMA RAY NO SEU COOOORAÇÃÃÃÃO EU GAMMA RAY!! HEHEHEHEHEHEHE (LEIAM ISSO E LEMBREM DAQUELA MUSICA DO JOAO PAULO E DANIEL HEHEHEHE)


Galera é isso ae, espero todos vocês domingo para mais uma edição exdruchula do Metalsplash hehehehe
Abraço e Beijo a todos e todas claro!!!

"Não basta ultrapassar, vamos atropelar"

1 Metalsplashers:

Pégaso disse...

É isso aí !

Victim of Fate é a música mais monstruosa do Helloween !!


E o novo disco também está bem poderoso ! Com melodias e solos bem fortes e criativos !

Mas eu também gosto muito do Gamma Ray. Tava ouvindo o Power Plant esses dias. Ótimo disco !



Esse show vai ser histórico !