YEAAAAAAAHHHHHHH!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

E aê, pessoal, tudo bem?
Como passaram esta semana, hein?

Nós aqui do Metalsplash passamos muuuuuuito bem, por sinal!
A começar: sexta-feira passada fizemos uma matéria muito loka no show do Obituary, no Hangar 110 - matéria esta que vocês terão o prazer de assistir neste Domingo!

E para fechar o final de semana com chave de ouro, teve o show do Helloween e do Gamma Ray, que o Thiago e o Sérgio foram lá conferir no Credicard Hall!
E nesta quinta teve o show do Baranga, no Centro Cultural São Paulo, divulgando seu terceiro álbum "Meu Mal".

E semana que vem temos um show bem legal que iremos presenciar: os guarulhenses da Banda Konne vão tocar seus covers clássicos na mais nova casa de shows da cidade, o Killer Queen Rock Bar!
Esse show vai rolar dia 30 de abril, véspera de feriado, às 23h.
A casa abre às 21h
H- 10 pilas com direito a 2 latinhas de Itaipava
M- 8 pilas com direito a 1 latinha de Itaipava (mulé tem que beber menos! huahaua)

E pra finalizar, Domingo passado tivemos o BreaKdowN como banda da semana e nenhum internauta conseguiu acertar a pergunta que valeria uma camiseta! O Gorgonautus acertou uma e faturou o CD, agora postem suas respostas aqui:
"Em qual estado do nordeste brasileiro o BreaKdowN participou de uma coletânea?"

Enviem suas respostas até Sábado!

Bom, pessoal! Espero todos vocês, neste Domingo, ao meio-dia na Alltv!!!
É isso aí!!!

Abraços
Elaine Thrash

2 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

cadê o pégaso pra acertar mais uma?

rsrsrs

Pégaso disse...

Eu vou mandar a foto que eu tirei com o Sérgio e o Thiago.

No dia do show, eu tava meio preocupado se eu ia ou não conseguir ficar perto do palco, por causa do atraso do ônibus. Não pensem que eu sou tímido.

Qualquer dia eu apareço aí e a gente toma umas latas de cerveja.

Metalsplash no cérebro !!!