Eita programa que só nos dá alegria!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Resumão do Domingão

Por Elaine Thrash

Pra começar bem a semana, cá estou, após uma semana sem postar...
Enfim, era para ter sido o post de ontem, mas não deu tempo, portanto vamos postando hoje mesmo... Antes tarde do que nunca, não é vero?

Bem, neste Domingo, 08 de junho, tivemos a presença de uma banda que vale muito a pena ser apreciada: ChaosfeaR.

Procurem qualquer material deles e tenho a certeza que vocês se surpreenderão com a qualidade do Thrash/Death que eles praticam: www.myspace.com/chaosfear

Um trampo muito bem gravado, muito bem composto e digno de muitos elogios, diga-se de passagem!

O quarteto tem atitude, garra e muito talento. Não é à toa que nós do METALSPLASH ficamos tão empolgados em levá-los ao programa! Da próxima vez queremos que eles apareçam lá pra destruir os tímpanos de todo mundo tocando ao vivaço lá pra nós!

Falando nisso, dia 13 eles farão um show no Blackmore com as bandas DAMAGE INC., BRUTAL FACTOR, e UNSCARRED!!! Sexta-feira Trezeeee!!! Nós iremos, claro!

Já que comecei a falar de shows, dia 14 teremos o INTO THE NIGHTMARE FEST (vide flyer), com as bandas: SANGRENTA, EM RUÍNAS, GUILLOTINE, KREMATE (que já passou pelo METALSPLASH! Graaande Digão!!!) e INFECTED - que, merecidamente, foi a BANDA DA SEMANA que mostramos ontem no programa! Sugiro a todos os Thrashers de plantão que dêem uma escutadinha no som deles: www.myspace.com/infectedthrashmetal... Concerteza ficarão com muita vontade de ir ao show deles no Cervejazul, sábado! hehe

E dia 14 também teremos show de uma banda que passou pelo METALSPLASH - o EMBRIOMA.
Eles tocarão com a banda francesa ETHS no Inferno Club, na Consolação. Taí uma grande banda que está alcançando grandes patamares pelo simples fato de serem criativos, talentosos, dedicados, esforçados e por acreditarem no próprio trabalho deles! E nós também acreditamos!!! www.myspace.com/embrioma

Pra encerrar as divulgações desta semana, não podemos deixar de citar o show dos surpreendentes guarulhenses do YRIX (banda que em breve figurará no METALSPLASH, inclusive já fizemos uma RESSACA com eles, aguardem!!!)

Dia 20 eles farão um show na cidade de Guarulhos, num bar novo e muito legal que abriu lá, o KILLER QUEEN ROCK BAR. Além do YRIX, outras bandas tocarão neste dia. Vale a pena dar uma conferida, pois o som deles é maravilhoso! www.myspace.com/yrix

E falando em KILLER QUEEN ROCK BAR, ontem no programa mostramos a RESSACA que fizemos lá neste bar com a BANDA KONNE. Fugimos um pouco à regra do programa e passeamos pelo maravilhoso e saudoso mundo do Classic Rock. Às vezes é bom voltar um pouco às origens e curtir um som mais calmo, mas não menos criativo e bem tocado!

Façam uma viagem ao passado e apreciem o som desta banda que está sempre por aí nos bares e nas melhores casas de São Paulo: BANDA KONNE - www.rockwave.com.br/bandas/banda-konne

Bom, quem tiver mais dicas de shows, por favor, mande para nós. Se você quiser divulgar algum show de sua banda ou de bandas de amigos, fique à vontade aqui neste espaço! O blog é de vocês!

Bom, pra quem viu o programa de ontem, nada disso foi novidade! Mas para quem não viu, tsc tsc tsc! rs

Parem de vacilar e assistam a gente todo Domingo ao MEIO-DIA na allTV - http://www.alltv.com.br/

Garantimos que quem assiste, não esqueçe jamais! rsrs

Ah! e o Debate sobre Black Metal X White Metal não para por aí! Continuem debatendo neste ou no tópico anterior!

Abraços e até Domingo!!!

Elaine Thrash

6 Metalsplashers:

Carolina Cruz disse...

O programa foi o máximo msm!
=]
Os caras do ChaosfeaR são muito gente boa msm!! Umas figuras!!!

E o debate black x white continuou... Hehehehe!

Bjs! Já já as fotos serão postadas!!!!

Anônimo disse...

As fotos serão postadas, todas, MENOS as duas em que eu apareço, NÉ? Afinal, Carooool, VOCE PROMETEEUUUU!

Primeiro elas no meu e-mail, POR FAVOORRRR, hein!

pri.magossi@gmail.com

Carolina Cruz disse...

Relaxa, Pri! Vc saiu gata na foto! Fica sussa! ^^

Bjsssss!

Sandman disse...

estouramos o outro post, em, senhorita Pri!

vamos manter o nível sempre... =)

Cara, é uam pena... queria muito mas muito mesmo pdoer ver Embrioma e Chaosfear... pqp, pq tudo encavala quando as bandas são boas?

Sandman disse...

Aliás, para quem postou anteriormente, pdoem continuar sempre postando, pois vira e mexe tem promoções bem bacanas aqui!

Abraços!

Arteathrash disse...

vai dar para ver as duas bandas sim
o ChaosfeaR tocará na sexta, o Embrioma, sábado! hehehe