10 anos de DROWNED

sexta-feira, 4 de julho de 2008


A banda brasileira de Death Metal, DROWNED, completa, neste mês de julho, 10 anos de carreira. O grupo, atualmente formado pelos mineiros Fernando Lima (vocal), Kerley Ribeiro (guitarra), Marcos Amorim (guitarra), Wesley Ribeiro (baixo) e Beto Loureiro (bateria), celebra o marco com promoções incríveis. No site oficial, todos os lançamentos do grupo estão sendo vendidos por preços baixíssimos.

De acordo com Marcos Amorim (parente do Sandman, rsrsrsr), de nada adiantaria comemorar essa data, tão importante para os músicos, se os fãs não pudessem, de alguma forma, participar do ritual de celebração. A promoção já está no ar, e permanecerá até o início de agosto. Para ter acesso aos CDs e camisetas com desconto exclusivo, basta acessar: www.drowned.com.br/merchan.htm

Considerado uma das principais forças do metal de Minas Gerais, O DROWNED participou de eventos importantes como o Porão do Rock (em Brasília), o show comemorativo dos 25 anos da Cogumelo Records (em Belo Horizonte), entre outros. Além de fazer shows por todo o país, em fevereiro deste ano, a banda realizou uma turnê pela Europa, com passagens pela Alemanha, Áustria, Bélgica, República Tcheca e Suíça.


Site oficial: http://www.drowned.com.br/
Myspace:
http://www.myspace.com/drownedmetal

23 Metalsplashers:

Anônimo disse...

Jesus!

INRI CRISTO - Versão Sexy de Umbrella
http://www.youtube.com/watch?v=RZa9M64d13Q

INRI CRISTO - Versão Mística de Umbrella
http://www.youtube.com/watch?v=l5FF4w6UkYM

Unknown disse...

HAIL!
saudações meus caros, bom , gostaria de dar os parabéns pela atenção dada à esta data importante para a banda, também de atentar para o detalhe que o logo da foto da matéria ficou sensacional, e por fim...

que o INRI CRISTO me DEPRIME AMARGAMENTE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

PS: ainda revoltado com o moleque da Austrália, hahahaha

DIE HARD!

Anônimo disse...

Inri Cristo is a cunt

hahahaahahahHAHAHAHAHAHAHAHHA

flww

Anônimo disse...

é cara...qm editou essa foto ein?
a pessoa fez realmente magica..pq drowned tem um som da hora mas q naum sabem fazer logo pra banda..aaaahhh isso naum sabem mesmo!!!!

certeza q a foto eh editada..eles nunca foram capazes d recortar o logo decentemente hahahahaha

fuiii

Sandman disse...

kkkk, olha só!

Aliás, quem quiser marca para banda, falem comigo, em!

Bom, voltando, Minas sempre surpreende. Com jeitinho de "come quieto", tem bandas extraordinárias que sempre ouço falar. Acho que minas e Recife... sempre ouço coisas fabulosas.

Pra esclarecer, não o marcos Amorim não é parente, mas... se rolar alguma credencial pra algum show, é claro que eu usaria desse recurso para me dar bem, né? kkkk

To ouvindo som deles... foda. Eles tem apssagens por vários países... pq não passam toda a semana aqui pelos bares de SP?

Anônimo disse...

É... eu precisei editar a imagem. Sabe como é, né... photoshop é praticamente o maior dos meus vicios, rssrsrs.

Talvez faça parte do "estilo" da banda ter um logo "mal recortado", mas achei que ficaria mais bonitinho assim, quando sobreposto à foto ;)

É, o guitarrista nao é parente do Sandman, foi só uma brincadeirinha da minha parte, rs.

Anônimo disse...

aeee..voltou a entrar aqui!!!!

da hora essa banda..da hora!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nao conhecia essa banda, mas curti o som, mto bom!!!!

O logo da banda realmente ficou bem melhor com a edição

E qto aos links do youtube..

hahaahahahahahahahah

To me rachando de rir aqui!!!


See you all in Hell!

Anônimo disse...

E voces nao me falaram...

acertei ou nao acertei o preço da bichinha???

Anônimo disse...

resultados só no domingo, dio santo!

e drowned é fueda! assisti há milianos a um show deles num dos Setembros Negros do passado! huehue

muito bom!

abraços

Mafia BLS disse...

Eu sou SUSPEITÌSSIMO para falar do Drowned!!!
Tenho TUDO e tive a HONRA de conhecer os caras quando eles tocaram aqui em São Paulo, abrindo pro Destruction e foi du CARALEO!!!!
Alem disso faltou nossa loiríssima reporter falar que o Drowned quase acabou alguns anos atras por conta de um acidente sofrido pelo Marcão, que quase acabou com sua carreira como musico!!!!
Mas como vaso ruim não quebra, ele voltou e a banda soltou logo em seguida o ÓTIMO "Back Form Hell"
Titulo mais do que óbvio!!!
Parabéns Loirão!!
Parabéns DROWNED!!!!
Keep Rocking Friends!!!\m/

Anônimo disse...

sugestao, sugestao, sugestao!!!

~> eu adoro dar sugestoes hahahhaha


adoro mto o drowned..axava q fosse uma banda desconhecida mas pelo visto naoo! é bom ver as bandas nacionais reconhecidas! bom mesmoo

agora a sugestao...

pq vcs nao chamam eles pro programa????????

ou fazem uma promoçao...com perguntas e talz...e dando como premio um cd ou uma camiseta????

hora q aproveitar...q tá baratinho agora hahahah

abs

Anônimo disse...

putz...ces tavam falando de preço??? hahahahahaha...e eu que chutei 2.200kg hahahahahaha

passei a vida axando q aquilo era uma balança q se pesava verduras, carnes, essas coisas..hahahaha

errei feiiiioooooo

Unknown disse...

Caro Diegão já chegamos a convindar o drowned inumeras vezes para o progrma mas o fato deles serem de MG atrapalha tanto eles como nós, mas vamos continuar tentando pode acreditar

Anônimo disse...

po galera perdi essa!!!

domingo vai ter mais promocoes???

kero ganhar mais premios

hsshshshshahahaahahahah



como escrevi no email q mandei pra vcs..nao posso participar do chat pq acesso o programa do trabalho..escondido..hehehe..por isso..deixem sempre a opção d responder as perguntas no blog :)

Anônimo disse...

é..tbm nao conhecia essa banda mas certamente nao me arrependi nem um pouco d entrar no myspace e ouvir um pouco..o som é fodaaaaaaaa..vcs tem um puta bom gosto!!!!!

nao hesitarei em conhecer as proximas indicações :)

abraços

Anônimo disse...

"Particularmente, acho o CÚMULO do ABSURDO barrar um menino de 16 anos por vestir uma camiseta que, tecnicamente, "insulta a ordem e a moral do país", e, ao mesmo tempo, permitir que prostitutas andem e 'trabalhem' livremente pelas ruas..."




muito bom!!!

mto bom!!!

HAAHAHAHAHAHAHAH

ACABEI DE VERRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Nossa meu...parece uma aprendiz de mãe de santo...tb pra querer namorar o Inri, só assim mesmo...kkkkk

Gianfranco disse...

vamos ver, vamos ver

falta pouco pra descobrirmos quem ganhou a camiseta do jesus is a cunt

muaaaaaahhhhhhh


See you all in Hell!

Gianfranco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gianfranco disse...

sabe galera...acho q na proxima sexta 13 vou tatuar "jesus is a cunt"

a ideia original era "see you in hell", mas essa do "jesus is a cunt" mexeu comigo..

sera aqui q em londres serei preso?

hahahhahahahaahahaahaahhaa

Gianfranco disse...

viciei em Drowned...


Jesus is a Cunt!

(no lugar de See you all in Hell!)

Sandman disse...

Aew, Dio!

Então, o resultado da promoção saiu!

manda mail pra mim em metalsplash@hotmail.com

Abraços!