WACKEN ROCKS BRASIL 2009

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Justamente no ano em que o Wacken comemora seu 20º aniversário, um dos mais profundos desejos de qualquer headbanger (brasileiro) que se preze acaba de ter atendido. Em outras palavras, o que parecia nada além de um sonho soterrado em nossas almas está prestes a se tornar a mais pura realidade!

Ok, vamos acabar de uma vez por todas com esse suspense todo:

Neste sábado, 2 de agosto, durante a coletiva realizada no Centro de Imprensa do WACKEN OPEN AIR, foi oficialmente anunciada a primeira versão do festival fora da Alemanha.

O maior evento de Heavy Metal do mundo, no ano de 2009, terá sua primeira edição BRASILEIRA, graças à uma recente parceria entre o Wacken, a empresa "Atos Entretenimento" e a revista "Roadie Crew" (ambas nacionais).

Intitulado WACKEN ROCKS BRASIL, o festival será sediado na cidade de São Paulo (SP), durante os dias 16 e 17 de maio de 2009, no estádio do Anhembi.


"Existem negociações para levarmos o espírito do Wacken para diferentes lugares do mundo, inclusive a Austrália. Mas o primeiro evento com o nome Wacken fora da Alemanha será realizado no Brasil em maio de 2009, e se chamará WACKEN ROCKS BRASIL. Estão aqui nossos parceiros brasileiros, e acabamos de assinar o contrato que envolve a ICS-WOA, ATOS e Revista Roadie Crew"
, respondeu Thomas Jensen, um dos sócios do Wacken, à pergunta de uma jornalista australiana.

Sobre as possíveis bandas que se apresentarão no WACKEN ROCKS BRASIL, os alemães do VAN CANTO - já entrevistados pelo METALSPLASH - foram os primeiros a confirmarem a participação do grupo no evento.

Definitivamente, essa foi a melhor e a maior conquista do Brasil neste ano de 2008!

Bang your heads, guys!!! \m/

26 Metalsplashers:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*

*_*


eSTOU Estarrecida maravilhada impressionada TUDO de melhor :D

a insonia ja se tornou minha melhor amiga ha um bom tempo mas depois dessa eh agora mesmo q ela nao larga + do meu pé o_O
aushaushahsu

ainda bem q dessa vez eh por um bom motivo ^_~

bom nao... excelente motivo xD


quer dizer entao q meu sonho q ir ao wacken vai se realizar em 2009??

*_*

por essa eu real/e nao esperava!!! xD

mas q noticia + maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =p



;********

Unknown disse...

D+++++++++++++++++++

* Mto mto mto contente *

** Entusiasmadissima **

*** Felicissima ***

Alem da alegria de nós brasileiros nao precisarmos mais pensar todo ano em economizar p/ quem sabeeeee poder ir pro wacken no ano seguinte..esse eh um passo importantissimo q o PAÍS tá dando!!!^^

Primeiro lugar a realizar um evento desse porte naum é pra qq um galera :)

É isso ae!!!

O metal no país tá crescendo naum só aki dentro como lá fora tbm..

Wacken em Sampa..

Caralho..nem to acreditandooo!!!!^^


Beijocas

Unknown disse...

fiquei tao empolgada c/ a materia q ate eskeci de comentar do flyer..
nossa, vcs mandam mto bem c/ imagens hein?
pqp ficou otimo!!! :)


Beijocas

Anônimo disse...

Ooohhh...
Que bom que alguém reconhece o valor das minhas mais de 6h no photoshop pra montar esse "flyer", rs!

Obrigada, Jéssica ;)

Anônimo disse...

hmmm...
q profunda as iniciais do texto...
e a noticia.. mas q bomba!!
wacken no brasil hohohoh
show de bola... ein!
por essa acho q nem eu.. e nem ninguem.. esperava!!!

e tem mais..
a imagem q vcs ficaram ficou mto bonita mesmo... parabens!!
parabens pelo blog, pela materia e pelo flyer... td mto bacana

bom..
na verdade acho q estou tao contente c/ a noticia q nem sei ao certo como me expressar...
por isso encerro c/ a frase:
"On échoue toujours à parler de ce qu´on aime".

Sandman disse...

rodrigo... sua frase está correta mesmo?

Srta minha esposa, Elaine Thrash, me corrija se eu estiver errado, mas nosso amigo aqui em cima escreveu algo como " ela continua não dizendo nada sobre aquilo que amamos", certo?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a frase é

"Sempre fracassamos ao falar daquilo que amamos".

(R.B. Texte)

Anônimo disse...

Uma vitória para o público brasileiro. Já estava em tempo de um Festival de qualidade fazer parte da agenda brasileira.

Aguardemos a confirmação das atrações nacionais e internacionais. (Um adendo, sendo Wacken o nome do local onde ocorre o festival na Alemanha, Wacken Brasil é como Rock'n'Rio Lisboa, rs)

Esperamos mais matérias como essa, que merece um elogio para a equipe MetalSplash e para o autor do texto!

Anônimo disse...

melhor noticia disparada no ano!!
soh isso qi tenhu a dizer!!



porra!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Caralho!!!!

Wacken no brasiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

deste jeito vou acabar dando uma passeada na terra do mosquito da dengue ano que vem hehehe, nao posso perder o Wacken, vou em todos la na Alemanha (duas horas de aviao e £40,00 de passagem nao matam ninguem)
Impressionante que poucos estao dando a verdadeira importancia a este evento que vai ocorrer no Brasil ano que vem, o Blog deveria dar mais enfase no assunto, ou preferem falar do falecido Rock in Rio que ressussitou em Lisboa?
Adorei a materia e o logo, parabens a autora deles, parabens mesmo!

Comecem a juntar grana para pagar as petaleiras, vou pisar em solo tupiniquim em Maio de 2009!

See you all in hell!

opa, in Brazil (ql a diferenca?)

Arteathrash disse...

mesmo com um wacken aqui no brasil eu ainda acho fundamental visitar a alemanha! rs

Anônimo disse...

fundamental visitar a alemanha pra conhecer, pra viajar pra coisas do tipo..pq wacken agora é no BRASSSSIILLL!!!!!!!!!!!

melhor noticia do ano e do mundo!!!

é brasil minha genteee!!!!

Mauro Fiuza disse...

quero tocar aí, haha

Anônimo disse...

opa, perae... vcs q fizeram o cartazinho do wacken?
óia só, penseiq fosse deles lá, hehe..
mtoo foda!!!

Anônimo disse...

opa!
de vez em quando em sempre rs dou uma passadinha por aqui pra dar uma olhada nas materias mas nunca cheguei a comentar por falta do q falar hehehe
mas dessa vez vai ser diferente nem eu vou resistir a dizer
PORRA, QUE DA HORA!!!!!
A MELHOR MATERIA DO ANO SEM DUVIDA ALGUMA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

axo q o wacken nem vai precisar criar um panfleto novo pro ano q vem
é só contratarem o metalsplash q já tem tudo pronto heehehe
parabens pela materia e pela imagem tbm mto bacana

bj.

Anônimo disse...

A Alemanha eu ja conheco, cruzei de canto a canto de trem, a unica coisa que presta por la e o Wacken hehe

Anônimo disse...

CARAIO VÉI...

PORRA!!!!

WACKEN NO BRASIL É SENSACIONAL!!!

BOM DEMAIS PRA SER VERDADE ATÉ





TROCANDO DE ASSUNTO

EU FUI NO WORKSHOP DO EDU E RESUMO NUMA PALAVRA

FODAAAAAAAAAAAAAAAAA



ABRAÇOS!!!

Anônimo disse...

Saudações britanicas, Metalsplash!

aposto q vcs ai do brasil nem foram dormir, né? eu já to de pé, firme e forte..pronto pra abrir a loja hehe


o macaco veio contar a novidade agora a pouco e nao pude evitar de comentar

QUE NOTICIA BOA DA PORRAAAAA!!!!

nao exatamente pra mim q agora terei q pegar um aviao pra ver o wacken ao invez de um simples trem heheeh..mas pro cenario brasileiro

ESSA EH UMA PUTA CONQUISTA!!!!!

PARABENS PARA NÓS BRASILEIROS RESIDENTES NO BRASIL E FORA DELE


[ ]'s

agora no meu teclado com ACENTOS a vontade! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

e ai galera tudo certinho com vcs?

uau quer dizer entao q já posso torrar minhas economias?
kkkkkkkkkk


é nóis no wacken!!
uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


abraçao pessoal

Anônimo disse...

e ai galera tudo certinho com vcs?

uau quer dizer entao q já posso torrar minhas economias?
kkkkkkkkkk


é nóis no wacken!!
uuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


abraçao pessoal

Unknown disse...

Parabens a Roadie Crew que sempre toma as rédeas das grandes mudanças relacionadas ao metal nacional, e obrigado aos nossos Irmão do Metal Alemães por confiarem a nós brasilieros a primera edição do Wacken fora da Alemanha!!

Mas como foi citado por alguns dos nosso queridos Metalsplashers: "Wacken no Brasil" soa tão caricato quanto "Rock in Rio Lisboa"....

É mais uma prova que cedo ou tarde TUDO vira marca e marcketing nas mãos de empresários gananciosos!!!

Pelo menos o publico brasileiro vai ter a oportunidade de mais uma tentativa de se "recriar" o saudoso "Philips Monsters of Rock".

Espero que desta vez eles acertem!!!

Vale a pena esperar e torcer para que de tudo certo!!

Keep Rocking Friends!!

Anônimo disse...

Com certeza será o acontecimento de 2009!



estou ansioso!



ja tem uma banda confirmada se não me engano!

Anônimo disse...

Vamos ver se eles vão supreender com as bandas que serão chamadas.