MUDANÇA NO LINE-UP DA BANDA RAVENLAND

quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Por Elaine Thrash


Sempre que recebo alguma notícia sobre mudança de formação de banda, me vem em mente algo negativo ou estranho. Isso porque nós, humanos, geralmente não somos acostumados a mudanças. Mas quando tomo conhecimento de que estas mudanças foram boas, acabo por me habituar e até mesmo aceitar. Como exemplo dessas mudanças positivas, temos a banda de Gothic Metal RAVELAND, que já passou pelo PROGRAMA METALSPLASH há alguns domingos atrás...

Mr. Dewindson e sua turma anunciaram a saída do baterista Ariel Bedtche, saída esta que ocorreu de forma amigável, é bom deixar claro, e um novo nome já foi anunciado para o cargo: Evandro Camellini (ex-Drearylands e ex-Evilord). Em seu currículo, além de muitos elogios, Evandro é considerado um dos bateristas mais experientes de São Paulo, até mesmo porque toca bateria desde os quatorze anos de idade, é professor há mais de oito anos e fez aulas com ninguém menos que Mike Terrana e Aquiles Priester.

Uma substituição bem ao nível da banda, que gravou seu mais recente álbum “And a Crow Brings me Back” com o baterista e também produtor do álbum Ricardo Confessori (este dispensa apresentações!).

Com sorriso de orelha a orelha, a RAVENLAND atualmente está finalizando a produção do álbum “And a Crow Birngs me Back” na Alemanha com o mesmo produtor das bandas Lacuna Coil, Moonspell e Therion, o senhor Waldemar Sorychta, pela gravadora Free Mind Records.

Mais informações sobre as novidades da RAVENLAND, bem como as agendas de shows e a saída de Ariel, vocês encontram nos links:

http://www.ravenland.net/
www.myspace.com/ravenland

E pra finalizar, assim como a banda, a equipe do METALSPLASH deseja ao baterista Ariel muita sorte e muito sucesso pela frente e que Evandro, o novo baterista, faça um maravilhoso trabalho na RAVENLAND.

13 Metalsplashers:

Anônimo disse...

Eu escrevi sobre isso no domingo ;)

Anônimo disse...

heheheh!!! Valeu Priscila! Precisamos voltar aí em breve pra detonar ao vivo!

Bem, fico muito feliz pelo apoio do programa! Obrigado a toda a equipe fantástica do METALSPLASH!

A RAVENLAND agradece todo o apoio!

Vcs são demais!!!

Dewindson Wolfheart

Anônimo disse...

só nas coincidências, né? hehe

Pri, se depois vc puder trocar a foto pra mim, agradeço, viu?

Evandro Camellini disse...

E aí galera do Metalsplash!

Aqui quem fala é o citado na notícia, Evandro Camellini, vulgo novo baterista da Ravenland! ;o)

Gostaria de agradecer ao apoio e divulgação, assim como também aos votos! Vcs e todos os fãs da banda podem ter certeza que minha dedicação será total, como é praxe meu. Espero que todos possam conferir isso o mais breve possível!

E, para quem não conhece meu trabalho, convido a visitar meu espaço, onde há um pequeno resumo de minha estrada.
www.myspace.com/evandrocamellinioficial

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Abraço!

Evandro Camellini disse...

E só um detalhe, meu sobrenome é CAMELLINI e não Carmellini. ;o)

Arteathrash disse...

q legal! até o Evandrão veio dar o seu parecer aqui no blog!

vlw, cara!
podexá q eu arrumo lá
e muito sucesso pra toda a família Ravenland!

bjusss

Arteathrash disse...

Prontinho!

Thiago El Patron disse...

fooooooda!!!

essa banda é mtooo fooooda!!!!!

Anônimo disse...

que foto voce quer trocar, Laine?

Arteathrash disse...

Pri, é q a foto q eu coloque qdo escrevi esse post tava muito pequena, e sem falar q eu coloquei uma foto de um evento.
como vc faz milagres e ajeita várias fotos, se vc pudesse trocar, ficaria mais legal.

mas eu aumentei a foto então acho q nem precisa trocar.

Arteathrash disse...

até mesmo pq o post de hj é outro! huehehe

Anônimo disse...

Cara essa banda é muito foda! Vô pro vamp festival só pra ver eles ao vivo e pro open bar.

melhor banda de gothic metal que ouvi nacional

Mafia BLS disse...

O importante é que um amigo não foi perdido e um excelente baterista será conhecido pelos fãs!!!

Parabéns rapaziada!!!

"Let The Ravens Fly"