Cardápio da Semana

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Saudações Metalsplashers!!!!!

Nosso Cardápio Metal desta semana será completamente diferente de TODAS até hoje.
Porque? Por que não irei falar de nenhum disco que eu tenha ouvido. Vou falar para vocês de outro parte da minha vida, que se confunde com a vida de todos o Headbangers do mundo.
Não existe mais NADA no mundo que tenha tanta afinidade como Rock N Roll em geral como a Tatuagem, e é justamente dela que eu irei falar.

Para os mal informados, neste final de semana rolou aqui em São Paulo uma das mais IMPORTANTES CONVENÇÕES DE TATUAGEM DO MUNDO!!!!!!!
A Convenção Internacional de Tatuagem, Led’s Tattoo.

Antes de mais nada, deixem-me registrar aqui, o respeito, o profissionalismo e a simpatia com que fomos recebidos por toda a equipe relacionada com o evento e, inclusive o próprio Leds (cujo nome é Sergio, para os menos informados).

Como já de costume, a festa começou numa sexta-feira dia 17 com o nosso anfitrião, Led’s, recepcionando todos os seus convidados, sempre com muito bom humor e com um sorriso de orelha a orelha.

Fora o óbvio, como sempre foi uma Convenção de altíssima qualidade, com tatuadores do país inteiro, e também de fora, competindo pra ver “quem pode mais”. E no final o que tivemos foi um verdadeiro espetáculo da mais pura e primitiva forma de expressão que a humanidade conhece: a pintura, o desenho, a tatuagem.

Mais brilhante do que os flashes das máquinas, que não pararam um segundo sequer, foi o trabalho daqueles que estão sendo considerados hoje, os MAIORES TATUADORES DO MUNDO!!!!

Hoje nomes como Led’s, Polaco, Barata, Galo, Rodney, Carlinhos (Scorpions), Fabião (Angel Salvaje), além de Piercers como Snoopy e Sick, são referências no país nos quesitos qualidade e profissionalismo, e nosso país hoje possui uma das melhores estruturas para o segmento.
Além disso temos já há bastante tempo aqui no Brasil um sindicato que regula e fiscaliza o trabalho de centenas de Tatuadores(SETAP-BR) aqui no nosso humilde país.

Headbangers, punks, skinheads, rappers, ticanos, lowriders, tribos tão diversas como os trabalhos apresentados, todos unidos em torno de um bem comum, com respeito, admiração e camaradagem, tudo em nome de arte corporal.

Além disso, tivemos lojas como Lady Snake, Celtic Skull, e até mesmo um estande da “Galeria do Rock” na convenção, provando, mais uma vez, e, a acima de tudo, a grande
diversidade da nossa cultura.

Quem ganhou? Nosso país, nossa cultura. Quem perdeu? Todos aqueles ignorantes que continuam a discriminar, esta que é sem dúvida umas das mais puras formas de expressão humana.
E, se, alguém aí tiver algo contra: FODA-SE!!!!! Hahaahahahhaah

Para finalizar quero mais uma vez agradecer e parabenizar, não apenas o Sergião do Led’s, mas TODOS os envolvidos nessa grande festa!!!!! Nos vemos ano que vem se Kron nos permitir!!!!!
Não deixem de entrar no nosso fotolog e no Flickr pra conferir tudo o que de melhor rolou na Convenção.

Um abraço à todos!!!!
KEEP ROCKING FRIENDS!!!!!!
WE SHALL RULE THE WORLD!!!!!!!

9 Metalsplashers:

Carolina Cruz disse...

Primeira foto: Thiagão e Sérgio "Leds".

Segunda foto: Sergio e Carlinhos, presidente do SETAP (Sindicato dos Tatuadores e Body Piercings do estado de São Paulo).

Terceira foto: Osmar (Osmar Tattoo), Fabião (Angel Salvaje) e Sergio.

Créditos: Carol Cruz! Hehehe! XD

Bjs!!!

Sandman disse...

demorou pra fazermos matéria lá!

Anônimo disse...

E galera add meu blog ae

Abrx Robin

Unknown disse...

É só fla com o Sergião Luiz, o cara liberou a gente sem sequer termos feito contato antecipadamente!!!!!

O CARA É FODA!!!!!

Arteathrash disse...

maravilha, hein?
tattoo rules!!!!!

Arteathrash disse...

ei, kabramacho, cadê seu blog, rapá?

Sandman disse...

Aliás, poderíamos fazer mesmo. Se pá, faço minha primeira tatoo por lá!

Arteathrash disse...

tattoo??? quero mais!!!!!!!

Carolina Cruz disse...

Eu nunca mais faço tattoo em Convenção nenhuma! E o Fabião sabe muito bem disso! Hahahahahah!
Mas quero mais agulhadas!! Tattoo é bom demais!!!!!

Bjs!!!