Breakdown e seu álbum para download

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O BreaKdowN informa que em comemoração ao êxito de 2008 está disponibilizando gratuitamente o seu primeiro álbum “Time To Kill” (2007) na íntegra para download através do site Trama Virtual, no formato mp3 e em 128 Kbps . Baixe aqui!. Para adquirir a versão em CD com encarte, CD com a arte impressa e um brinde especial a banda informa que ainda é possível via web shop da própria banda e na galeria do Rock, na loja Mutilation Records, ou então nos shows.


A banda segue com os shows, e se encontra trabalhando nas composições do sucessor de “Time To Kill”, previsto para o final de 2009 e anunciará em breve mais datas de shows!

Mais informações: www.myspace.com/breakdownsp

Adiantamos que o BreakdowN tocará no Metalsplash Fest I, em Março, ao lado das bandas: Army of Agony, Blasthrash, ChaosFear e Red Front.

6 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

O Breakdown tb estará presente no Metalsplash Fest I !!!

Em Março!!!!!

Arteathrash disse...

Em Março - Metalsplash Fest I - Fome de Metal - o Primeiro Festival do Metalsplash que reunirá 5 bandas, haverá venda e sorteio de Cds, camisetas, adesivos, bottons, participações especiais, humor ao estilo Metalsplash e um objetivo: ajudar às pessoas que precisam através da doação de alimentos.

Data do Evento: 29/03/2009
Bandas que irão tocar - Army of Agony, Blasthrash, BreakdowN, ChaosFear e Red Front
Local: Hangar 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110 - Bom Retiro, SP
Horário: das 17h às 22h
Entrada: apenas R$ 10,00 + 1kg de alimento não-perecível (campanha social - os alimentos serão doados para a instituição Casa de Davi, que cuida de crianças carentes)

Anônimo disse...

Show pra estremecer a cidade!

Anônimo disse...

isso mesmo! São Paulo vai ensurdecer com esse festival!!!

Metalsplash disse...

Ae, galera! Divulguem o Metalsplash Fest I !!!
As 5 bandas que irão tocar são de primeira!

Abraços

Arteathrash disse...

esse é pra fazer um breakdownload! rs

tudumpishhhhhh