Dicas pra quem vai ao show do Iron

sábado, 14 de março de 2009

Imagem: galeria do site Iron Maiden Brasil

Por Elaine Thrash

Diretamente do site Iron Maiden Brasil, o mais completo site brasileiro com notícias oficiais sobre a banda, encontramos uma espécie de "guia" pra orientar tanto quem vem de outros estados e outras cidades para ver o show, quanto para os próprios moradores de São Paulo, que mal conhecem o Autódromo de Interlagos ou não sabem chegar lá.

Eis o link do guia, escrito por Rafael G. de Barros:
Guia de São Paulo - Show do Maiden
Lá os fãs vão encontrar informações sobre hospedagem, como chegar seja de ônibus ou de avião. E para quem vai se aventurar a ir de carro, também tem boas opções, mapas e até mesmo um link para um "Guia de Sobrevivência" para a galera se preparar melhor para o show.

Neste guia os fãs saberão tudo o que pode ou não levar ao show, dicas de alimentação, qual o melhor horário para chegar, dicas para sobreviver durante o show e também na tumultudada hora de sair do mesmo...

Enfim, vale a pena dar uma olhadinha neste site e, quem sabe você não envia alguma colaboração para eles também? Dicas são sempre úteis, ainda mais se você for um rato de show!

Se você é fã de Iron, não deixe de visitar o site Iron Maiden Brasil
E mesmo se você não é tão fã assim, vale a pena dar uma olhada nas dicas do Maunal de Sobrevivência, que servem para qualquer show de grande porte como este!

Bom, essa dica foi dada, agora outra dica importantíssima é você ficar ligado no nosso programa, pois todo Domingo entrevistamos bandas, mostramos matérias e vídeos, sorteamos algum material das bandas que nos visitam, damos dicas, notícias e divertimos os internautas headbangers neste que é o programa mais irreverente do Metal Nacional - o Programa Metalsplash.

Acesse o site da allTV e nos assista!

Programa Metalsplash
Todos os Domingos, das 12h às 13h na allTV

Abraços e até lá!

9 Metalsplashers:

J.R. disse...

ótima dica esse site é show e falando em show o do iron vai ser foda abraços

Elaine Thrash disse...

Show foda vai ser o nosso, dia 29! hehe

Garagem do Metal disse...

Valeu Elaine!
Sou o Tairo, do Paraná, que estava acompanhando o programa hoje, hehe
Sempre que posso eu assisto. Já postei o flyer do show de vocês, hehe
Assim que o site estiver realmente pronto, coloco o banner de vocês lá, ele está salvo aqui no pc para isso, hehe

Abraços!
Tairo Santos - Garagem do Metal!
http://www.garagemdometal.com

"Arteathrash" disse...

pô, vlw Tario!!! sempre q puder nos assista e deixe um recado para a gente lá no chat!!!

e vlw pela força!
abraços e até mais!!!

Fischer disse...

Showzasso!!!

O foda foi ficar escorregando no barro, hehehe E sempre passava alguém que já tava suando pinga se escorando em você tentando se equilibrar!

Mas, fiquei com uma sensação de que faltou alguma coisa (apesar da Phantom of the Opera!!!)...

[]'s

Bruno Fischer

Elaine Thrash disse...

Depois o Thiagão vai ser obrigado a postar aqui sobre esse show!!!

Geral derrapando no barro? hahaha
Ainda bem q eu não fui! rs

mas enfim... quem foi, por favor, deixe seu parecer aqui pra gente saber como foi! hahahaah

Fabricio disse...

Ainda bem que teve maiden no Rio..aqui foi tranquilo pois a apoteose é de facil acesso,nao vira lama e deu +/- 30 mil pessoas...pessoal de sampa sofreu pra ver esse show em??

"Arteathrash" disse...

sofreu pacas! ainda bem q eu não fui! imagine só, nanica e escorregando na lama???

Fabricio disse...

hahahahhhhah queria ver essa cena Elaine kkk