Leandro Caçoilo anuncia sua saída do Eterna

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Após quase 10 anos como vocalista da banda de White Metal ETERNA, Leandro Caçoilo, considerado um dos principais vocalistas do metal brasileiro e uma das maiores evidencias do estilo, anuncia sua lamentável saída da banda. Leandro saiu sem brigas ou escândalos, mas apontou o desentendimento como o principal fator de sua saída do Eterna.

Mas ele não pretende parar de cantar, mutopelo contrário. Em sua nota de saída, Leandro revelou que sua intenção é continuar no meio White Metal e que ainda vem mais pela frente, levando a entender que está com algum projeto novo em mente.

Leandro deixou uma mensagem aos fãs e amigos da banda na Comunidade do Eterna, no Orkut

"Olá amigos!

Hoje é um dia triste em minha vida, e com certeza umas das decisões mais difíceis para se tomar. Porque o ETERNA sempre foi prioridade em minha vida. Estou aqui para informar que estou saindo da banda.Porque tivemos alguns desentendimentos. Estou saindo de forma amigável e transparente. Nesses quase dez anos de batalha nesta banda, conheci DEUS que faz parte da minha vida até hoje. Passamos por delicados momentos, mas conseguimos superar. Trabalhei duro junto com os meninos para construir uma banda especial. Gostaria de agradecer a todos vcs meus amigos pelo carinho e dedicação a banda. Estarei a disposição de vcs em minha pagina pessoal. Quero dizer que sonho não acabou ele está apenas começando. Vou continuar a minha caminhada junto a Deus com outro ministério. Quero agradecer a todos os meninos que passaram pela banda e dizer que amo todos vcs. Que Deus abençoe a todos!

keep the fire burn."


Para os fãs, realmente uma pena, mas quando um artista não se sente 100% bem e confortável em uma banda, melhor sair do que ficar insistindo em uma relação assim. O que nos conforta é que Leandro ainda continuará com novos projetos, cantando e encantando a muitos fãs.

6 Metalsplashers:

deathvult disse...

que se fodam estes white metal de merda! tomara que acabe logo essa banda farsante.

banda disse...

aguardem vces não perdem por esperar o primeiro album da dicipless sairá em breve chama-se gateway of hell

banda disse...

parabéns elaine pelo programa eu não perco nem um domingo estar de +++++++++++++++++++++++++++++++ sensacional valeu um abraço

Unknown disse...

O Leandro é um dos ótimos vocalistas do cenario Nacional.
Não importa se canta White Metal, ou Heavy, Hard, Trash.
Mas sim o poder vocal que alcança.
Sucesso meu velho Leandro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Já era...........o Alexandre não chega nem nos pés....!