2 ANOS DE METALSPLASH!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Saudações, Metalsplashers!

É com muita alegria e satisfação que estamos hoje, 6 de maio, comemorando nosso 2º ano de Programa! E tudo isso graças a todos vocês que nos assistem, nos apoiam, nos elogiam, nos dão dicas e sugestões, nos xingam, nos pentelham, nos emocionam... Enfim, graças a todos vocês que nos aguentam todos os domingos em plena hora da macarronada da vovó!!!

São 2 anos de muitas alegrias, muitos contatos bacanas, muitas amizades novas e muito conhecimento que fomos adquirindo ao conhecer melhor todas as bandas que passaram pelo nosso programa... Foram muitas bandas... Impossível citar todas sem esquecer alguma, por isso não citaremos, mas apenas agradecemos a toda essa galera que tá aí firme, forte, batalhando e suando igual a nós do Metalsplash, pra conseguir um reconhecimento e o respeito dos bangers de plantão.

Estes 2 anos não são só da Equipe Metalsplash, mas sim de todas as bandas que acordaram cedo em pleno domingo para tocar no programa e ser entrevistadas por nós. São 2 anos também de todos os internautas que nunca deixaram nosso chat vazio, e também daqueles que só nos assistem sem entrar no chat. São 2 anos dos amigos e colaboradores, aquele pessoal que sempre nos ajuda de alguma forma, seja publicando nossas notas, seja comentando sobre nós, seja nos convidando para eventos, seja operando o switcher...

Foram muitas coisas que aconteceram em 2 anos. Gente que entrou e saiu, bandas cujos membros viraram amigos nossos de baladas e parcerias, mudanças no andamento do programa, mudanças de cenário, matérias externas, o Metalsplash Festival I, nosso primeiríssimo festival... Enfim, foram dois merecidos anos onde só crescemos como profissionais e adquirimos experiência para que os próximos programas sejam cada vez melhores! Foram 2 anos de descobertas, decepções, alegrias, emoções e muito divertimento também, afinal, um programa ao vivo tem essa vantagem! rs

Bom, sem nos delongar muito nesse texto, gostaríamos de dizer que estamos extremamente felizes por termos alcançado esses 2 anos na raça, com a cara e a coragem! Nada disso teria acontecido se o Thiago Pires, sonhador, não tivesse inventado esse programa tão especial que é o Metalsplash... Thiago, com ajuda do baú de informações chamado Sérgio Leopoldo, o apresentador fora da lei, e também com a ajuda da apresentadora Elaine Thrash, a "famosa" vocalista Chiuaua From Hell (rs), formam o trio inicial do Metalsplash... E as ramificações não pararam de crescer!

Sérgio trouxe a Carol Cruz para fotografar os programas; Thiago trouxe o Arthur, o Alexandre, o Thiago Fernandes e o Felipe Motta para ajudar na produção, no switcher, nas câmeras, nas matérias, nas pautas; Elaine trouxe o Luiz Amorim pra dar uma chacoalhada no programa, colocar tudo em ordem, criar uma identidade própria para o Metalsplash e correr atrás de muita coisa importante para o programa... Isso sim é um produtor de verdade.

Graças a essa equipe competente, hoje o Metalsplash está maior, mais respeitado, fazendo a cena do Metal Nacional crescer! Devargarinho, pelas beiradas, fomos conquistando o nosso espaço. E a meta é conquistar cada vez mais! Muito obrigado a todos que estão do nosso lado!

Metalsplash, há 2 anos apoiando o Metal Nacional!

E não poderíamos deixar de citar também a allTV, claro, que além de ser nosso espaço também está fazendo aniversário hoje!!! São 8 anos de interatividade! A grande pioneira em TV via internet!

Parabéns, ALLTV!!!!

23 Metalsplashers:

Rafael Paes disse...

Parabens MetalSplash!
Que venha mais!!

Abraços

Rafael Paes
Army of agony

Vinicius disse...

Aaaew...
Parabéns pessoal!!
Sao apenas 2 anos, mas irão vir muitos mais...espero eu hehe

kattyllene disse...

parabéns ao programa, a cada novo programa uma abordagem diferente, e discussões pra lá de interessantes... parabéns a equipe vc são demais... parabéns pelo segundo ano... e que venha mais

Felipe Motta disse...

Parabéns a TODA EQUIPE METALSPLASH... vocês provam que um sonho pode se tornar realidade, sem demagogia, sem pieguismo...
Quero agradecer aos principais elementos dessa locomotiva do metal, Thiagão, Luiz, Elaine, Carol e Sérgio... me receberam como família, me projetaram desafios e continuam a faze-lo.
Obrigado por permitirem que eu fizesse parte dessa história... quero fazer mais... espero conseguir fazer a altura de todo o trabalho que a equipe desenvolveu.
Senhores 2 é só o começo de uma jornada longa... mas esses guerreiros que chegaram até aqui não se intimidam... e sabem tudo o que fizeram, esforços, abdicação, determinação, para trazer aos fãs um programa com identidade, carisma e COM CERTEZA..MUITO RESPEITO.

LONG LIVE METALSPLASH!

_Strength
_Determination
_Merciless
_FOrever

FELIPE MOTTA
Helper!
METALSPALASH MOTHERFUCKERS

Thiago El Patron disse...

Galera... agradeço de coração mesmo...

tudo isso é muito importante... é um sonho que se realiza...

espero que o programa cresca a cada dia mais, cada dia mais e mais... não me importo com o sucesso e sim com nosso objetivo que é lotar qualquer casa de show, bar, buteco, praça, putero, sei la... qualquer lugar que tenha uma banda brazuca de som próprio tocando, indepentende do estilo de metal que escolheram... uma coisa que sempre falamos nos programas... metal é metal PORRA!!! melódico, black, death, thrash, folk, celta etc... tudo é metal!!!

espero um dia conseguir unir a todos mesmo...

e claro nossa frase, que sempre nós guiou!!

"Não basta ultrapassar, viemos para atropelar"

abraço e bjo a todos!!!!!



THIAGO PIRES - DIRETOR!!!

CLIFF TATTOO disse...

Parabéns a todos do programa!! Let's fucking rock!!!! 2 Anos de metal!!! Du caralho!!! Abraço a todos e que durem mais 2... 20... anos o programa!!!

Carolina Cruz disse...

Parabéns!!!!!!!

E eu agradeço por ter tido a oportunidade de fazer parte desta equipe tão maravilhosa!

Sucesso sempre, vcs merecem!!!!!

=]

Bjsssssssss!

Banda IMPÉRIA disse...

Parabéns MetalSplash!!!

Luiz Amorim disse...

Querem saber de uma coisa? Mind tha gap! estamos à todo vapor! Pra quem nãoa creditou nunca em metal nacional, olhe só a cartela de bandas que passaram pelo programa!

Não construimos nada, apenas mostramso o uqão foda é nossa música.

Valeu a todos. Somos foda pois somos uma equipe de cervejeiros metaleiros, e que acima de tudo amamos o que fazemos. Agora, vem o primeiro passo de todos os próximos!

Metal nacional ruuuuuuuuuuuule!

Arteathrash disse...

É isso aí, pessoal! Estamos muito orgulhosos de tudo aquilo que construímos com muito suor e nenhuma verba!hehehe

Vamos crescer cada vez mais, se Deus quiser! E continuem nos acompanhando ano após ano, pois nossa família só cresceu desde aquele 06 de maio de 2007...

Nunca imaginei que fôssemos tão longe! Agora quero é muito mais!
Brigadão pela força, pelo apoio, pela energia e pelo carinho de todos vocês: internautas, bandas e equipe Metalsplash!!!

Para o alto e avante!
Positivo e operante!

Chiuaua rules! rsrs

Elaine Thrash
http://recantodasletras.uol.com.br/autores/ethrash

Unknown disse...

Ae galera parabens!!! Que muitos anos mais se venham ai pela frente ;-)

Anônimo disse...

é nozes na porra toda
metalsplash man

Arthur

Mafia BLS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mafia BLS disse...

É isso ai meus caros!!!!
Há dois anos atras diziam que o Metal...Metal "o que mesmo", não teria sucesso pois já haviam programas demais voltados ao estilo.
Muitos NÃOS foram ditos, milhares de emails jamais foram respondidos, dezenas de portas foram fechadas em nossas fuças.

Dois anos depois o METALSPLASH é exemplo de amor e dedicação ao Metal Nacional.
Como uma Fenix renascida das próprias cinzas nós renascemos a cada programa mais fortes e cínicos do que antes.
HELLOO OOU!!!!!

Nós estamos aqui e daqui sairemos somente pela porta da frente, de cabeça erguida.
Mas não sem antes dar um chute no saco de todos que nos negaram um simples apoio.

O ódio e a inveja dos medíocres nos fosteleceu ao longo dests dois anos.

Obrigado

CHUPEM ESSA MANGA!!!!

E à todos voces irmãos de batalha, longo serão nossos dias e, ainda mais longo será nosso legado.

KEEP ON FUCKING ROCKING MY BROTHERS!!!!

Mafia BLS disse...

Ps. Carol, a vaga ainda está em aberto....

Carolina Cruz disse...

Hehehehe, brigada... =]

Carolina Cruz disse...

Hehehehe, brigada... =]

Arteathrash disse...

tá sim, Carol! voltaaaa

Elaine Thrash disse...

Vejam o que vai rolar no programa de domingo:

http://whiplash.net/materias/news_875/088859-angra.html

Unknown disse...

Gostaria de mandar um alô pro pessoal da Metalsplash e parabenizar pelos 2 anos de dedicação e honestidade!!!

Marcio Garcia
Postwar/House of Evil

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IsaacK disse...

Vida Longa ao Metalsplash..

Metalsplash disse...

valeu a todos!!! somos eternamente gratos!!!

abraços