Vocalista da Shadowside diz que aceitaria cantada de Joan Jett

terça-feira, 30 de junho de 2009

Por Costábile Salzano Jr.

Dani Nolden, vocalista da Shadowside, foi a vítima do Guerrilheiro da Guitarra deste mês da revista Comando Rock. A seção “Na Mira do Guerrilheiro” é conduzida pelo personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi, que prensa um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes.

Apesar de tanto charme e moral, Dani não conseguiu se safar do tiroteio. Mas, ao final, como é uma gata descolada e dona de uma língua afiada, soube desviar de todas as questões indecorosas com muita irreverência. Como, por exemplo, declarando até que aceitaria uma cantada de Joan Jett.

“Ela é tão importante para a história do Rock, tem atitude, é o exemplo de toda mulher que faz o que quer. Acho que por ter alcançado tanto sucesso, ela não deve cantar qualquer uma, então gostaria de receber uma cantada dela. Assim poderia dizer pra todo mundo: ‘Joan Jett me cantou!”.

Além disso, Dani também disse que prefere as cantadas sinceras e que a maior loucura que os fãs fazem por ela é pedi-la em casamento.

Confira mais detalhes desta entrevista na Revista Comando Rock de Junho, que também traz em sua capa matéria exclusiva com o SoulFly.

Neste momento, a Shadowside está prestes a embarcar rumo à Espanha para mais uma turnê. Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband

Foto: Ricardo Zupa

Shadowside Press Agent

press@shadowside.ws

MSN: costabilejunior@hotmail.com

+55 13 3273.8515

+55 13 9161.6267

www.shadowside.ws

www.myspace.com/shadowsideband

www.myspace.com/shadowsidepress

2 Metalsplashers:

Mafia BLS disse...

Hey Dani!!!!
Desse jeito eu vou ficar com ciumes..rsrssrsr
Eu tambem aceitaria uma cantada dela...

Arteathrash disse...

hahaha tinha q ser o sérgio leopouuuuduuuuuuuu! hahaha