Army Of Agony anuncia nova formação

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Por Thiago Pires


A banda Death/Thrash Metal ARMY OF AGONY anuncia seu novo line up, que agora conta com Cauê de Marinis no baixo, Rafael Paes e Felipe Marcondes nas guitarras, Paulo Marques na bateria e Elaine Thrash assumindo os vocais.

Enquanto aconteciam os testes para novo vocal, a banda aproveitou a pausa para trabalhar em cima de composições para o próximo álbum. A entrada de Elaine Thrash na banda já ganhou uma boa repercussão através do vídeo que a banda colocou no Youtube, vídeo este gravado em um dos primeiros ensaios com essa nova formação.

Sobre a entrada de Elaine Thrash, o baterista Paulo Marques comenta: “... a Elaine foi a pessoa que mais se encaixou na banda por sua agressividade na voz, seriedade, comprometimento e profissionalismo... Todos nós estamos muito contentes! E aguardem nosso novo material que sairá em breve! Logo mais divulgaremos as datas dos shows...”

Para conferir o vídeo com os vocais de Elaine Thrash, veja:


Army of Agony - Lord of Destruction

Contatos:

Thiago Pires - Manager
11–9165-7764

tgpires@gmail.com


Paulo Marques

11–8418-2072

paulom_marques@yahoo.com.br

Rafael Paes
11– 67695496

rafaelgrapow@gmail.com



http://whiplash.net/materias/news_874/091395-armyofagony.html

7 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

uhuuuu!!! é nóis!!!

Unknown disse...

chiuau from hell que canta que nem macho \o/

Unknown disse...

é isso agora .. valeu o apoio de todos estamos trabalhando bastante .. para que saia um CD foda ai .. e esperamos que todos curtam... e dia 22 de agosto no kazebre em galera... esperamos todos la abraços

Metalsplash disse...

O Army of Agony participou do nosso Metalsplash Festival I - Fome de Metal! Inclusive foi a banda que inaugurou nosso programa, isso tudo com formações anteriores. Queremos ver agora como será essa nova fase do Army! Sucesso!

Rafael Paes disse...

Isso ae galera!
Estou muito contente com essa nova formação, que proporcionou uma nova cara pra banda em todos os aspectos!
Estamos gravando o CD que vai mostrar um aspecto musical dentro das vertentes que desde o inicio tem sido trabalhado, com um peso a mais que fez a diferença!
Estamos trabalhando duro, e ta ficando sensacional. E a oportunidade de conferir todo esse trabalho esta ai, estaremos no Kazebre junto com bandas que estão representando muito o cenario.
Então não tem como perder ok.
Espero ver todos lá prestigiando essa pancadaria que vai ser!
Agradeço o MetalSplah, e agraço tambem a todos que nos apoiam.

Abraços

Rafael Paes
Army of agony

Ricardo Chagas disse...

Ai galera assisti o video, cara A Elaine manda muito no vocal, vamo prestigiar ai o metal nascional, poxa não vejo a hora de ouvir o album novo, força total Army of Agony!!!
Abraço a todos

Geninho disse...

tb curti o vocal da mina
sucesso ai pra banda