Programa Metalsplash: Especial Dia do Rock com Decimator e BreakdowN

sábado, 18 de julho de 2009

Por Elaine Thrash

No próximo domingo, 19/07, o Programa Metalsplash Especial Dia do Rock conta com uma programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Rock, comemorado dia 13 de Julho.

Para esta data especial, a equipe do Metalsplash entrevista a banda DECIMATOR e conta com a presença dos caras do BREAKDOWN divulgando algumas novidades, inclusive a abertura para o show do OMEN, dia 24/07 no Blackmore Rock Bar, juntamente com as bandas Comando Nuclear e Ancesttral.

Além dessas presenças especiais, clipes, matérias, notícias e tudo o que interessa aos rockeiros e headbangers de plantão recheará o Programa Metalsplash Especial Dia do Rock. Assista e Participe!

O Programa Metalsplash vai ao ar domingo ao vivo, das 12h às 13h - horário de Brasília. Para assistir, basta acessar o site www.alltv.com.br. Os internautas podem interagir com os convidados e com os apresentadores através do Chat ou do espaço “Linha Direta”, fazendo perguntas, comentários, críticas, sugestões e ainda participar de sorteios.

Para mais informações, visite
http://www.metalsplash.blogspot.com

http://www.myspace.com/decimatorthrash

http://www.myspace.com/breakdownsp

O Metalsplash apóia o Metal Nacional!

Agradecimentos:
Deathvult do Programa Metal Extremo - http://www.metalextremo.com.br/2009/07/17/programa-metalsplash-especial-dia-do-rock-com-decimator-e-breakdown/
Paulo do Metal Maniacs Zine - http://metalmaniacszine.blogspot.com/2009/07/programa-metalsplash-especial-dia-do.html
Felipe do Ponto Zero Blog - http://pontozeroblog.zip.net/

1 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Hoje tivemos também a participação do Diego, do Blasthrash!
O programa de hoje foi muito bom! Muito obrigada a todos que nos assistiram e participaram via chat ou linha direta! hehehe

Vlw!!!