Olá, Metalsplashers, tudo bem?
Quem aqui curte Shadowside, poe o dedo aqui (ops! )
Bom, pra quem curte, não deixe de ler abaixo as incríveis histórias que aconteceram nos shows e bastidores do Shadowside em sua turnê pela Espanha... A vocalista Dani Nolden narra de forma bem divertida os detalhes dessa aventura. E na sequência, flyer do show que a banda fará juntamente com o Sepultura, em Santos. Não percam!!!!
* * *
Tour Report - Espanha
Por Dani Nolden
Olá meus babies in the dark!
Como alguns de vocês já sabem, nós recentemente voltamos de uma turnê pela Espanha e é desnecessário dizer que nós ADORAMOS! Nós já tínhamos ideia do que esperar afinal essa foi nossa segunda vez por lá mas, sinceramente, esse giro superou minhas expectativas. Eu estava pronta, os meninos estavam prontos... e a pergunta antes de tudo começar era... ELES estão prontos para NÓS? Bem, a julgar pela reação do público e como nós nos divertimos, é seguro dizer que a resposta deles foi um grande "CLARO QUE SIM!"
Então relaxe enquanto eu levo vocês para alguns dias atrás neste tour report... aproveite a viagem porque NÓS com certeza aproveitamos!
1° de Julho - Chegando em Madrid
Dani, Costabile (assessor de imprensa) e Raphael
O primeiro dia na Espanha era livre então pudemos descansar um pouco depois do voo de 10 horas de São Paulo para Madrid. Apesar de ter sido um dos voos mais tranquilos que já estive e consegui dormir por quase toda a viagem, é sempre meio difícil pular de um fuso horário para outro assim. Nós chegamos às 7 horas da manhã e encontramos nossos tour managers Juan e Chema (hoje, mais amigos que tour managers). Eles nos levaram para comer e nos acomodarmos no hotel em Toledo, que fica há mais ou menos uma hora de Madrid. Os planos eram de que nós passearíamos pela cidade logo após a refeição mas não teve jeito de acontecer... nós "ousamos sonhar" que não estaríamos cansados demais, mas dessa vez o sonho não se tornou realidade *risos*. Porém depois de algumas horas de sono, nós estávamos bem o suficiente e andamos pela bela Toledo, sentamos para algumas cervejas e sangria espanhola (vinho com laranja, limão e abacaxi - DELICIOSO!)
Nosso espanhol é um lixo e o português dos nossos tour managers também, mas incrivelmente todos nós conseguíamos nos entender depois de esvaziarmos nossas garrafas *risos*. Foi uma noite fantástica e acabou com o nosso estresse. Tudo que nós precisávamos era de uma boa noite de sono para ficarmos prontos para bater cabeça...
BEER to Dream... 500l de cerveja!
2 de Julho - Madrid... palco do PRIMEIRO show da WAKE UP SCREAMING
TOUR!
Nós chegamos na casa por volta das 18:30, passamos o som e nos aprontamos para o Rock. Tive a chance de voltar ao local do show a tempo de pegar as duas últimas músicas do Enuma Elish, uma das nossas bandas de abertura daquela noite. A vocalista, minha colega sulamericana, tem uma voz muito legal. Como nós já havíamos tocado em Madrid antes, sabíamos que os fãs de Metal por lá são demais! Porém eles conseguiram nos surpreender de uma forma MUITO positiva, cantando as músicas do Dare to Dream. Eu poderia simplesmente sentar lá e deixá-los gritar Baby in the Dark ou Hideaway! Quando terminamos nosso set, eles continuaram nos pedindo por mais... na próxima, nós prometemos... vamos preparar uma surpresinha!
3 de Julho - Próxima parada... Valencia!
Infelizmente não pudemos ver muito da cidade, o que é uma pena, nos falaram muito bem do lugar. Estava infernal de tão QUENTE, especialmente dentro do local do show. Nós todos reclamamos do calor, mas acredito que dá um gostinho de FOGO, o que torna a experiência toda mais intensa, não apenas para os fãs mas para nós também! Subimos no palco mais ou menos uma hora depois do planejado devido a um acidente com o baixista da nossa banda de suporte Parking Fox. Meu respeito a ele por tocar baixo com um pulso machucado, não fica mais Metal que isso. O público novamente foi fantástico, algumas pessoas estavam completamente insanas e recebi um pedido curioso para trocar camisetas com um cara (ele queria minha camiseta do Brazilian Metal Hurricane). Acho que não serviria nele... mas talvez ele não estava nem aí pra isso, se você sabe o que eu quero dizer... menino levado! *risos* Sem tempo para festas depois do show... de volta para o hotel para dormir por 3 horas antes de cair na estrada para 7 horas de viagem até a próxima cidade... Guijuelo, Salamanca!
4 de Julho - Jamon Rock Fest... vocês estão prontos???
Nunca entrei em uma arena de touradas antes e foi um sentimento e tanto estar dentro de uma... literalmente! Como eu nunca seria uma "toreadora", me senti como o touro... hum, melhor eu não falar isso ou vão começar a me comparar a vacas *risos*. Ah bem, me foi falado que vacas são bem parecidas com mulheres em geral... elas pisam em você, mordem você e não vão embora enquanto você não parar de se mover, acho que a maioria dos rapazes vai achar que isso soa exatamente como uma mulher em TPM *risos*. O show foi simplesmente fantástico e o público pareceu se divertir tanto quanto nós. Após a apresentação, fizemos um encontro com fãs e soubemos que pessoas de Portugal também estiveram presentes, assim como outros que viajaram mais de 6 horas apenas para nos ver ao vivo. Esses caras viajaram tanto quanto nós e ainda tiveram energia para gritar como loucos! Os locais também foram brilhantes, eles nos deram forças para bater cabeça durante aquela hora como se nós tivéssemos tido uma noite inteira de sono tranquilo... eles foram demais!
5 de Julho - Villaviciosa... aqui vamos nós!
Chegamos em Villaviciosa de Córdoba cedo o suficiente para pegar um delicioso almoço em um charmoso restaurante local (que por acaso tinha um poster do show colado na porta... legal!) Naquela noite seria o último show e aconteceria no Campo de Futebol de Villaviciosa então é claro que nós tivemos que jogar futebol... nós brasileiros loucos não podemos ver nada que lembre uma bola que começamos a chutar! Flavio, nosso tour manager brasileiro, nos recomendou que não jogássemos antes do show, alguém poderia quebrar uma perna ou algo assim, mas nós não estávamos muito interessados em ouvir então ele tomou a bola de nós e trancou no camarim... ele é tão mau *risos*. Porém nós tínhamos que entrar então pedimos para que ele destrancasse a porta... ele destrancou mas nos fez prometer que não jogaríamos. Nós prometemos... mas decidimos encher o saco dele um pouquinho. Fabio chegou no hotel carregado por Raphael, dizendo que havia quebrado o tornozelo. Ele gritava tanto que metade do hotel pensou que era verdade, exceto pelo nosso alvo. É um saco quando as pessoas te conhecem bem demais! Nós não o enganamos, mas enganamos outros membros da equipe então valeu a pena... como nós somos infantis *risos*. Brincadeiras à parte, nos aprontamos para o show... estava bem frio, o tempo estava meio esquisito e parecia que vinha chuva, mas já tivemos chuva demaisantes. Dessa vez, nós conseguimos espantá-la e todos se divertiram.
Terminamos nosso set (Villaviciosa foi demais!) e então fui convidada por Lars e Henning para cantar "Smoke on the Water" com o Metalium. Eu avisei que não sabia as letras muito bem então acabei anotando tudo na hora (obrigada, Henning!) e aprendi o máximo que pude. Acabou sendo só diversão e tudo se transformou em uma festa Metal para todos.
Dani e Lars Ratz do Metalium
Antes do show, nós não sabíamos o que esperar porque não vimos muitas pessoas nas ruas, Villaviciosa pareceu ser uma cidade pequena e pacífica, povoada por pessoas não-muito-Metal. Rapaz, como nós estávamos ENGANADOS! Até os cachorros lá gostam de Metal *risos*. Não sabemos como esse rapazinho se chama, então demos a ele o nome de Popeye porque ele tinha bracinhos tortos. Nos disseram que ele nunca perde um show... eu quero um cachorro assim!
Fabio com Popeye, Raphael e Edu no camarim.
O show acabou... mas as piadas não! Nós fizemos MUITA festa no camarim, os meninos beberam uma ou dez a mais e decidiram andar (ou eu deveria dizer TROPEÇAR) de volta ao hotel, já que eram apenas duas quadras. Quando eles estavam saindo, eles viram a van do Metalium logo atrás deles. Malucos como eles são, eles pararam na frente da van, bloqueando o caminho, então eles piscaram o farol alto para que eles saíssem... bem, não apenas eles não saíram mas abaixaram as calças, mostraram a bunda e andaram na frente da van do Metalium por todo o caminho até o hotel. As bundas dos rapazes da Shadowside ficarão para sempre nas memórias deles... *risos*, desculpe, rapazes... eu tive que contar! A festa continuou por algumas horas mais em um bar local e a maioria das pessoas não lembra o que aconteceu depois... que noite (eu acho!)
Dani, Juan e Henning (Metalium)
Infelizmente tudo que é bom acaba e nós voamos de volta na noite do dia seguinte. Cansados, destruídos, mas muito felizes com como as coisas correram durante a turnê. Nós gostaríamos de agradecer Adolfo e Juan da Rockstars Producciones, Chema, todas as nossas bandas de abertura, Metalium, Adelino de Portugal, Guille do Aldea Metal e todos que nos ajudaram, bateram cabeça conosco ou nos apoiaram de alguma forma. Fiquem ligados... nós vamos voltar!
Vejo vocês em seus SONHOS!
Dani
* * *
SHOW: SHADOWSIDE E SEPULTURA EM SANTOSQuem aqui curte Shadowside, poe o dedo aqui (ops! )
Bom, pra quem curte, não deixe de ler abaixo as incríveis histórias que aconteceram nos shows e bastidores do Shadowside em sua turnê pela Espanha... A vocalista Dani Nolden narra de forma bem divertida os detalhes dessa aventura. E na sequência, flyer do show que a banda fará juntamente com o Sepultura, em Santos. Não percam!!!!
* * *
Tour Report - Espanha
Por Dani Nolden
Olá meus babies in the dark!
Como alguns de vocês já sabem, nós recentemente voltamos de uma turnê pela Espanha e é desnecessário dizer que nós ADORAMOS! Nós já tínhamos ideia do que esperar afinal essa foi nossa segunda vez por lá mas, sinceramente, esse giro superou minhas expectativas. Eu estava pronta, os meninos estavam prontos... e a pergunta antes de tudo começar era... ELES estão prontos para NÓS? Bem, a julgar pela reação do público e como nós nos divertimos, é seguro dizer que a resposta deles foi um grande "CLARO QUE SIM!"
Então relaxe enquanto eu levo vocês para alguns dias atrás neste tour report... aproveite a viagem porque NÓS com certeza aproveitamos!
1° de Julho - Chegando em Madrid
Dani, Costabile (assessor de imprensa) e Raphael
O primeiro dia na Espanha era livre então pudemos descansar um pouco depois do voo de 10 horas de São Paulo para Madrid. Apesar de ter sido um dos voos mais tranquilos que já estive e consegui dormir por quase toda a viagem, é sempre meio difícil pular de um fuso horário para outro assim. Nós chegamos às 7 horas da manhã e encontramos nossos tour managers Juan e Chema (hoje, mais amigos que tour managers). Eles nos levaram para comer e nos acomodarmos no hotel em Toledo, que fica há mais ou menos uma hora de Madrid. Os planos eram de que nós passearíamos pela cidade logo após a refeição mas não teve jeito de acontecer... nós "ousamos sonhar" que não estaríamos cansados demais, mas dessa vez o sonho não se tornou realidade *risos*. Porém depois de algumas horas de sono, nós estávamos bem o suficiente e andamos pela bela Toledo, sentamos para algumas cervejas e sangria espanhola (vinho com laranja, limão e abacaxi - DELICIOSO!)
Nosso espanhol é um lixo e o português dos nossos tour managers também, mas incrivelmente todos nós conseguíamos nos entender depois de esvaziarmos nossas garrafas *risos*. Foi uma noite fantástica e acabou com o nosso estresse. Tudo que nós precisávamos era de uma boa noite de sono para ficarmos prontos para bater cabeça...
BEER to Dream... 500l de cerveja!
2 de Julho - Madrid... palco do PRIMEIRO show da WAKE UP SCREAMING
TOUR!
Nós chegamos na casa por volta das 18:30, passamos o som e nos aprontamos para o Rock. Tive a chance de voltar ao local do show a tempo de pegar as duas últimas músicas do Enuma Elish, uma das nossas bandas de abertura daquela noite. A vocalista, minha colega sulamericana, tem uma voz muito legal. Como nós já havíamos tocado em Madrid antes, sabíamos que os fãs de Metal por lá são demais! Porém eles conseguiram nos surpreender de uma forma MUITO positiva, cantando as músicas do Dare to Dream. Eu poderia simplesmente sentar lá e deixá-los gritar Baby in the Dark ou Hideaway! Quando terminamos nosso set, eles continuaram nos pedindo por mais... na próxima, nós prometemos... vamos preparar uma surpresinha!
3 de Julho - Próxima parada... Valencia!
Infelizmente não pudemos ver muito da cidade, o que é uma pena, nos falaram muito bem do lugar. Estava infernal de tão QUENTE, especialmente dentro do local do show. Nós todos reclamamos do calor, mas acredito que dá um gostinho de FOGO, o que torna a experiência toda mais intensa, não apenas para os fãs mas para nós também! Subimos no palco mais ou menos uma hora depois do planejado devido a um acidente com o baixista da nossa banda de suporte Parking Fox. Meu respeito a ele por tocar baixo com um pulso machucado, não fica mais Metal que isso. O público novamente foi fantástico, algumas pessoas estavam completamente insanas e recebi um pedido curioso para trocar camisetas com um cara (ele queria minha camiseta do Brazilian Metal Hurricane). Acho que não serviria nele... mas talvez ele não estava nem aí pra isso, se você sabe o que eu quero dizer... menino levado! *risos* Sem tempo para festas depois do show... de volta para o hotel para dormir por 3 horas antes de cair na estrada para 7 horas de viagem até a próxima cidade... Guijuelo, Salamanca!
4 de Julho - Jamon Rock Fest... vocês estão prontos???
Nunca entrei em uma arena de touradas antes e foi um sentimento e tanto estar dentro de uma... literalmente! Como eu nunca seria uma "toreadora", me senti como o touro... hum, melhor eu não falar isso ou vão começar a me comparar a vacas *risos*. Ah bem, me foi falado que vacas são bem parecidas com mulheres em geral... elas pisam em você, mordem você e não vão embora enquanto você não parar de se mover, acho que a maioria dos rapazes vai achar que isso soa exatamente como uma mulher em TPM *risos*. O show foi simplesmente fantástico e o público pareceu se divertir tanto quanto nós. Após a apresentação, fizemos um encontro com fãs e soubemos que pessoas de Portugal também estiveram presentes, assim como outros que viajaram mais de 6 horas apenas para nos ver ao vivo. Esses caras viajaram tanto quanto nós e ainda tiveram energia para gritar como loucos! Os locais também foram brilhantes, eles nos deram forças para bater cabeça durante aquela hora como se nós tivéssemos tido uma noite inteira de sono tranquilo... eles foram demais!
5 de Julho - Villaviciosa... aqui vamos nós!
Chegamos em Villaviciosa de Córdoba cedo o suficiente para pegar um delicioso almoço em um charmoso restaurante local (que por acaso tinha um poster do show colado na porta... legal!) Naquela noite seria o último show e aconteceria no Campo de Futebol de Villaviciosa então é claro que nós tivemos que jogar futebol... nós brasileiros loucos não podemos ver nada que lembre uma bola que começamos a chutar! Flavio, nosso tour manager brasileiro, nos recomendou que não jogássemos antes do show, alguém poderia quebrar uma perna ou algo assim, mas nós não estávamos muito interessados em ouvir então ele tomou a bola de nós e trancou no camarim... ele é tão mau *risos*. Porém nós tínhamos que entrar então pedimos para que ele destrancasse a porta... ele destrancou mas nos fez prometer que não jogaríamos. Nós prometemos... mas decidimos encher o saco dele um pouquinho. Fabio chegou no hotel carregado por Raphael, dizendo que havia quebrado o tornozelo. Ele gritava tanto que metade do hotel pensou que era verdade, exceto pelo nosso alvo. É um saco quando as pessoas te conhecem bem demais! Nós não o enganamos, mas enganamos outros membros da equipe então valeu a pena... como nós somos infantis *risos*. Brincadeiras à parte, nos aprontamos para o show... estava bem frio, o tempo estava meio esquisito e parecia que vinha chuva, mas já tivemos chuva demaisantes. Dessa vez, nós conseguimos espantá-la e todos se divertiram.
Terminamos nosso set (Villaviciosa foi demais!) e então fui convidada por Lars e Henning para cantar "Smoke on the Water" com o Metalium. Eu avisei que não sabia as letras muito bem então acabei anotando tudo na hora (obrigada, Henning!) e aprendi o máximo que pude. Acabou sendo só diversão e tudo se transformou em uma festa Metal para todos.
Dani e Lars Ratz do Metalium
Antes do show, nós não sabíamos o que esperar porque não vimos muitas pessoas nas ruas, Villaviciosa pareceu ser uma cidade pequena e pacífica, povoada por pessoas não-muito-Metal. Rapaz, como nós estávamos ENGANADOS! Até os cachorros lá gostam de Metal *risos*. Não sabemos como esse rapazinho se chama, então demos a ele o nome de Popeye porque ele tinha bracinhos tortos. Nos disseram que ele nunca perde um show... eu quero um cachorro assim!
Fabio com Popeye, Raphael e Edu no camarim.
O show acabou... mas as piadas não! Nós fizemos MUITA festa no camarim, os meninos beberam uma ou dez a mais e decidiram andar (ou eu deveria dizer TROPEÇAR) de volta ao hotel, já que eram apenas duas quadras. Quando eles estavam saindo, eles viram a van do Metalium logo atrás deles. Malucos como eles são, eles pararam na frente da van, bloqueando o caminho, então eles piscaram o farol alto para que eles saíssem... bem, não apenas eles não saíram mas abaixaram as calças, mostraram a bunda e andaram na frente da van do Metalium por todo o caminho até o hotel. As bundas dos rapazes da Shadowside ficarão para sempre nas memórias deles... *risos*, desculpe, rapazes... eu tive que contar! A festa continuou por algumas horas mais em um bar local e a maioria das pessoas não lembra o que aconteceu depois... que noite (eu acho!)
Dani, Juan e Henning (Metalium)
Infelizmente tudo que é bom acaba e nós voamos de volta na noite do dia seguinte. Cansados, destruídos, mas muito felizes com como as coisas correram durante a turnê. Nós gostaríamos de agradecer Adolfo e Juan da Rockstars Producciones, Chema, todas as nossas bandas de abertura, Metalium, Adelino de Portugal, Guille do Aldea Metal e todos que nos ajudaram, bateram cabeça conosco ou nos apoiaram de alguma forma. Fiquem ligados... nós vamos voltar!
Vejo vocês em seus SONHOS!
Dani
* * *
Sepultura e Shadowside em um mesmo show na Baixada Santista!!!
Onde? Na Fantastic Chopperia, uma casa que dispõe de um excelente palco e um ambiente que pode receber com facilidade um público superior a três mil de pessoas, além de se de fácil acesso para qualquer pessoa da Baixada Santista. O show ocorre dia 01/08 (sábado), às 20h30.
A Fantastic Chopperia fica na Avenida Antônio Emmerick, 1643 - Jardim Guassu - Divisa Santos-São Vicente (Tambores).
Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente pelos seguintes preços:
Normal: R$ 20,00 (estudante)/ R$ 40,00 (inteira)
Camarote: R$ 40,00 (estudante) / R$ 80,00 (inteira)
Já na porta do show os preços são:
Normal: R$ 25,00 (estudante)/ R$ 50,00 (inteira)
Camarote: R$ 50,00 (estudante)/ R$ 100,00 (inteira)
Pra quem quiser comprar antecipadamente, os ingressos estão à venda nos seguintes locais:
Top Shirt's - Marcilio Dilojas as, n° 9, Gonzaga - Santos
Nautica Tattoo - Lojas do Shoppiong Praiamar (Santos) e Litoral Plaza (Praia Grande)
Boulervard Chopperia - Av. Doutor Roberto de Almeida Vinhas, 1551 - Trevo da Vila Tupi - Praia Grande - SP. Tel: (13) 3472-4256
Fantastic Chopperia - Endereço: Avenida Antônio Emmerick, 1643 - Jardim Guassu - São Vicente - SP Telefone: (13) 3561-2524.
Lady Snake Rock Wear - Galeria do Rock em São Paulo.
Metal CD - Rua Dona Elisa Flaquer, 184 - Centro - Santo André Tel: (11) 4994-7565.
Compareçam!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços e até Domingo, ao meio-dia, no Metalsplash em www.alltv.com.br
5 Metalsplashers:
pena ki eh em santos nem dah p eu ir...
falando em Shadowside, no próximo programa exibiremos a matéria realizada no último show deles em Santos.
Não percam!!!!
ops, viajei! a matéria foi feita em estúdio, não no show! sem bem q até os ensaios do Shadowside são verdadeiros shows!!! então tá valendo! heheheh
CONGRATS SHADOWSIDE!!
SUCESSO!!
Vocês merecem!
PHILL
METALSPLASH!
parabens ao shadowside os caras sao foda!!
produção Metalsplash
Alê Rotten Hetfield
Postar um comentário