Darkane & Scar Symmetry Brazilian Tour

sábado, 29 de agosto de 2009

A MS Produções & Eventos em parceria direta com a Dante Producciones da Venezuela está disponibilizando aos produtores e promoters de eventos do estado de São Paulo e outros estados uma ùnica data para a apresentação das bandas suecas Darkane e Scar Symmetry que estão em tour em conjunto.

Ambas as bandas estão estreando novos vocalistas: Jens Broman (Darkane)que está assumindo o posto deixado por Andreas Sydow e mais os vocalistas Roberth Karlsson e Lars Palmqvist (Scar Symmetry) que assumem o posto deixado por Christian Alvestam que saiu da banda por divergências artísticas em 2008 respectivamente.

Sendo assim o Darkane continua dando seqüência ao processo de divulgação de seu novo àlbum Demonic Art e o Scar Symmetry continua o processo de divulgação do àlbum Holographic Universe, além da apresentação de seus novos vocalistas já objetivando o lançamento de seu novo trabalho intitulado Dark Matter Dimension que será oficialmente lançado no mês de outubro pela gravadora alemã Nuclear Blast.

Já os produtores e produtoras que desejam realizar o fechamento desta data em São Paulo ou em outros estados, os deverão entrar em contato direto com a MS Produções através do telefone (15) 8138.0026 ou também via e – mail atendimento@msproducoes.net

YOUTUBE:

Scar Symmetry - http://www.youtube.com/watch?v=mebSi4PDC34

Darkane - http://www.youtube.com/watch?v=O8owEC055p8

logo_msmod1

BRUNO R. MASSOLI

E-mail:

bruno.management@msproducoes.net

Website:

http://www.msproducoes.net

Myspace:

http://www.myspace.com/msprodueseventos1

Profile Orkut:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=753107637693612444

Comunidade Orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=34172229

ITSELF: BANDA É ENTREVISTADA NO PROGRAMA METALSPLASH

Por Elaine Thrash

E para encerrar o mês de agosto, no dia 30/08 o Programa Metalsplash entrevista a banda ITSELF, que recentemente finalizou a gravação do seu Debut cd "Make my suffer short", que conta com a participação especial de Nilton Wood (Professor do IB&T e editor da revista Cover Baixo) nos solos das músicas "I cant stop" e "Twisted into a malignant tumor".

Mais detalhes sobre as gravações a banda conta durante o programa, como por exemplo a respeito da mixagem e da masterização do álbum que foram feitas no Hertz Studio (Polônia) pelos irmãos Wieslawski (Vader, Behemoth, Decapitated, Hate, Kronos...).

O Programa Metalsplash vai ao ar domingo ao vivo, das 12h às 13h - horário de Brasília. Para assistir, basta acessar o site http://www.alltv.com.br. Os internautas podem interagir com os convidados e com os apresentadores através do Chat ou do espaço “Linha Direta”, fazendo perguntas, comentários, críticas, sugestões e ainda participar de sorteios.

Para mais informações, visite
http://www.metalsplash.blogspot.com
http://www.myspace.com/itselfdeath

O Metalsplash apóia o Metal Nacional!

3 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Amanhã é dia de Metalsplash!

Preparem-se!!!

Bjs

Anônimo disse...

uggs sale men ugg boots clothing uggs shoe stores http://www.bootssecher.co.uk [url=http://www.bootssecher.co.uk][img]http://www.bootssecher.co.uk/images/ugg-boots.jpg alt="ugg boots" title="ugg boots"[/img][/url]
[url=http://www.fdidboots.co.uk/#l3n03e88j][b]ugg boots cheap[/b][/url]
[url=http://www.vtallboots.org.uk/#o3t31y66n][b]http://www.vtallboots.org.uk[/b][/url]
[url=http://www.ukgetboots.co.uk/#s6f63k36s][b]cheap ugg[/b][/url]

Anônimo disse...

http://hermeshandbag.finniwolf.com One bookmaker informed everyone: "This is equivalent to mount revving - weather event possess effectively been very cracked from your competitors purely because can't participate as for amazing. this also suggests that constantly with their own laptop is not rather nearly impossible, in fact, draw on prescription drug tests, cell phone archives furthermore an accredited effort about expiry into unravel these awful wrongdoing,
http://hermeskelly.finniwolf.com