A galera quer shows? Então, tome-lhe shows!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Por Elaine Thrash

Galera! Os shows estão bombando e isso graças a nossa incrível variedade de bandas que estão na ativa aí tocando e detonando as casas de São Paulo e de todo o Brasil!
Querem dicas de shows?
Vejam os 5 flyers abaixo e escolham as melhores opções para banguear nos próximos finais de semana!

Ah e não esqueçam de nos contar aqui como foi o rolê, hein?
Abraços!!!



Dia 08/08 - Projeto Fazendo a Diferença - Show Beneficente com as bandas: Salário Mínimo, Carne Moída e Banda Dona Xica, no Metrô Clube Jabaquara



Dia 08/08 - III Chaos Underground - Ribeirão Preto - Com as bandas: Mandatory Violence, Horda Lusferus, Horda Supremos e Allienatyon


09/08 - Primal Fear, Sinner e ChimeraH no Carioca Club



14/09 - Festival Metal For All com as bandas: Vismal, Omitah, Warpain, Femina, Anjos da Morte, Haavoc, Army of Agony e Spectroz (Metallica cover), no Cervejazul


15/09 - Shows de bandas cover de Testament, Metallica, Slayer, Destruction, Sepultura, Exodus e Grave Digger, no Fofinho Rock Bar


E lembrem-se: Domingo é Dia de Metalsplash (não percam Metalsplash nesse Dia dos Pais!!!)
Em:
http://www.alltv.com.br/
Das 12h às 13h - ao vivaço!!!

Até lá!

6 Metalsplashers:

Metalsplash disse...

Galera! Divulguem shows à vontade! basta mandar email com o flyer e as infos por escrito para elaine_thrash@hotmail.com

depois é só ficar ligado no blog, no orkut, no twitter... hehe

Ludimyla disse...

Melhor balada de todas... no fofinho??? Aff... Nem sabia que esse lugar ainda tinha alvará de funcionamento.

Marcio disse...

O Fofinho ainda dá um caldo, hehe

Bruno/Desalmado disse...

Isso ae! Metalsplash faz o que muita gente só fala! Parabéns por sempre apoiarem o underground!

Carol Cruz disse...

Esse mês tô com os dinais de semana lotados de tantos shows bacanas!!! =D

Dia 22 é nóis, heim dona Elaine???? ;]

Bjssssssss!

Elaine Thrash disse...

É, dona Carol... mas dia 14 tb tem!!! se puder ir, será legal! hehe

Saiu no Whiplash - Metal "Forró" rs - http://whiplash.net/materias/news_872/093598.html