Novidades da banda POSTWAR!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Por Elaine Thrash

Todo mundo que assistiu ao Metalsplash ontem viu lá nosso querido Cleber Orsioli, atual vocal do Andralls sendo entrevistado... Clebão também é vocal e guitarrista da banda de Thrash Metal do ABC Paulista POSTWAR e uma das perguntas feitas a ele era sobre conciliar as duas bandas e saber como estava o POSTWAR, claro!

Quer saber também? Então veja o que os caras estão fazendo:


"POSTWAR - PRÉVIA DO CD OFICIAL NO MYSPACE"

A banda
POSTWAR (Thrash Metal do ABC Paulista) disponibilizou 4 faixas que farão parte do cd debut intitulado "Revolution, Religion & Disorder" em seu Myspace Oficial.
Duas músicas são versões finais de faixas do CD-Demo de estréia da banda ("Attack", de 2006) e outros dois sons são versões finais de músicas que vinham sendo executadas ao vivo pela banda desde 2007, porém que nunca tinham sido gravadas oficialmente.
O álbum conta com a produção de ninguém menos que Claudio David (Fundador e Membro das bandas Overdose/Elétrika) e tem previsão de lançamento para o ano de 2010.
A gravação está em andamento no estúdio Garagem Elétrika MG/BH, e o próximo show da banda será dia 03/09/2009 em Santo André com as bandas européias God Dethroned e Elexorien.

E a respeito desse show do PostWar com God Dethroned e Elexorien:

POSTWAR - TOCANDO NO ABC PAULISTA COM AS BANDAS GOD DETHRONED e ELEXORIEN

Metal Total - Festa de 7 anos

Dia 03/09 (Quinta feira)
Horário: À partir das 19h
Com as bandas: GOD DETHRONED- Uma das maiores bandas do death metal europeu lançando seu 10º albúm, ELEXORIEN- Considerado uma das revelações do metal holandes trazendo seu vicking metal ao Brasil e com a abertura de: POSTWAR e MIDNIGHTMARE
Ingressos:
R$20,00 (1ºlote)
R$30,00 (2ºlote)
Obs.: Ingressos a venda na Metal Cds!
Local: Catedral Bar
Endereço: Rua Padre Manoel de Paiva, 56 Bairro Jardim- Santo André-SP
Informações: (11) 8216-5461 / 4994-7565


Vamos banguear muito!!!
Abraços, Metalsplashers

E Domingo tem entrevista com a banda
Itself, além de notícias, sorteios, novidades, humor e muito mais!
Nos vemos no site da ALLTV
!!!

0 Metalsplashers: