Algumas boas e ruins...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Por Elaine Thrash

É sempre uma triste notícia ver uma banda terminando, mas fazer o que? Melhor terminar com dignidade e sentimento de missão cumprida, do que ficar desgastando o que foi tão bem cosntruído ao longo de tantos anos... Ah se outras bandas pensassem assim, nos poupariam de aturar a decadência de suas músicas e aquele gostinho bom de saudades de algo que admirávamos muito! rs
Bem... a vida continua! Vejam abaixo o que foi publicado no Metal Maniacs Zine a respeito do fim da banda Bestial Atrocity.


Por Paulo Henrique - Metal Maniacs Zine

Baron Von Causatan informou via email o encerramento das atividades da banda BESTIAL ATROCITY ,confira abaixo as informações:
"Após 18 anos desde a sua formação oficial, a banda BESTIAL ATROCITY encerra suas atividades no próximo dia 22/08 em um show durante o Bestial Offerings Festival 2009 à ser realizado no Benjamin Rock Bar, na cidade de Piracicaba/SP. Após conversas internas, a posição de encerrar atividades em um momento onde a banda ainda demonstra força, coesão e amizade mais do que em qualquer momento em sua história, deve-se apenas a situações gerais onde assim consideramos ser o melhor no momento. A banda encerra atividades sem nenhuma intriga interna, pelo contrário vive um de seus melhores momentos internos desde sua fundação. Executando diversos shows memoráveis desde seu retorno em 2005. A BESTIAL ATROCITY não se arrepende em nenhum momento da decisão tomada, pois é o momento onde todos os integrantes se sentem bem dentro da banda,vivem um momento em suas bandas paralelas de extrema atividade, composições de qualidade e que mostram a cara de uma banda pronta e firme em um objetivo. Chega um momento em que se deve decidir até onde se pode chegar e pode-se ir. Esse momento chegou para a BESTIAL ATROCITY e assim consideramos que a melhor coisa a ser feita é encerrar atividade e cada um seguir seus caminhos em seus outros projetos e deixar o legado da BESTIAL ATROCITY descansar em paz com trabalhos inspirados e limpos de qualquer dúvida perante suas produções e demais e futuros lançamentos..."


Falando agora em boas notícias, o ChimeraH, que ontem abriu maravilhosamente para o Primal Fear no Carioca Club em São Paulo, disponibilizou mais uma música em seu myspace - http://www.myspace.com/chimerahsounds.
A nova música se chama Broken Dreams e mostra uma incrível potência e versatilidade do novo vocalista deles, Diogo Nunes. Ouçam também a outra música que foi disponilizada há pouco tempo também no myspace da banda - Infection.


E mais uma banda disponibilizando suas músicas no myspace - este que tem sido o meio mais importante de divulgação de bandas e músicos de todos os tempos!
A banda de Hardcore/Metal - Infecção Raivosa - colocou recentemente em seu myspace a música Tributo a Uma Sociedade Perdida, que pode ser conferida no link - http://www.myspace.com/infeccaoraivosa .
Outras 4 músicas da banda estão disponíveis no myspace, pra quem quiser conferir melhor o trabalho do Infecção Raivosa. Detalhe: as letras são em Português. Vale a pena dar uma conferida!


Falando em Português, ora pois! Raios, esta notícia me deixou imensamente feliz, ó gajo! (Retirada do site Agenda Metal - http://www.agendametal.com.br/noticias.php?id=1411&s=1)
A banda portuguesa Moonspell anunciou em seu myspace oficial uma nova turnê em novembro, passando pelo México e seis países da América do Sul.
Confira:
- 7 nov 2009 (Café Iguana, Monterrey, Mexico)
- 8 nov 2009 (Circo Volador, Mexico City, Mexico)
- 10 nov 2009 (Teatro Municipal de Valencia, Valencia, Venezuela)
- 11 nov 2009 (Teatro Metropol, Bogota, Colombia)
- 12 nov 2009 (Teatro 24 de Mayo, Quito, Ecuador)
- 14 nov 2009 (Teatro Teleton, Santiago, Chile)
- 15 nov 2009 (Teatro Colegiales, Buenos Aires, Argentina)
- 17 nov 2009 (Carioca Club, Sao Paulo, Brazil)
A turnê ainda conta com os suecos do Tiamat (apesar do Brasil ser o único país que não está no calendário oficial da banda).
Novas informações em breve! (assim espero!!!)
Bom, Metalsplashers, espero que tenham curtido as notícias!
Fiquem ligados no Metalsplash todo domingo ao meio-dia no site da AllTV:
Adicionem nossa comunidade no Orkut:
Sigam-nos no Twitter:
E em caso de dúvidas, sugestões, críticas e reclamações, mandem email para:
Abraços e até mais!

3 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Tá tudo muito tricolor nesse blog! hahahah
Agora que eu mesma reparei! rs

knight disse...

moonspell no brazil. tomara q seje verdade

Metalsplash disse...

Sim, meu caro, ou minha cara, tomara que SEJA verdade, hehe