Ultima Postagem do Ano

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pois é, senhores...

Último post de 2009. Provavelmente um dos últimos deste blog também, afinal 2010, ano de grandes mudanças e novidades marcará, se Deus quiser, o nascimento do site do Programa Metalsplash!
Isso mesmo! Após quase 3 anos de programa, finalmente teremos um site (mas calma, crianças, ainda vai demorar mais umas semaninhas... rs)

Bom, voltando a falar do ano que já está no fim, não há como negar que 2009 ficará marcado por alguns fatos que não podem ser esquecidos.

Algumas bandas voltaram... Outras terminaram... As eternas e rotineiras trocas de integrantes... Como por exemplo a saída de Zakk Wylde da banda de Ozzy... O falecimento de músicos e artistas que deixaram sua marca, ainda que pequena, na história do rock/metal... Entre outras coisas que agitaram muito o mundo da música em 2009.

O Brasil que antes (bem antes) era esquecido nas escalas de grandes eventos e turnês, recebeu diversas bandas que fizeram seus shows espetaculares por aqui.
Nós do Metalsplash também tivemos boas oportunidades. Entrevistamos muitas bandas bacanas, tanto no programa como em shows; Escalamos um apresentador novo para dar um novo ar ao Metalsplash; Nos tornamos referência para diversas bandas que passaram pelo nosso programa; Não caímos em esquecimento do nosso público fiel...

Foram muitas conquistas em mais de dois anos caminhando e batalhando pelo Metal Nacional.

Claro que não ignoramos as bandas gringas que por aqui passaram, tanto é que entrevistamos o guitarrista e vocalista Zoltan Farkas do Ektomorf, a simpaticíssima Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering, atual Agua de Annique), o dedicado Tommy Lindal (ex-Theatre of Tragedy, atual ...in Deviltry), Johan Hegg (vocalista do Amon Amarth), e presenciamos os shows de importantíssimas bandas como: Opeth, In Flames, Otep, Arch Enemy, Iron Maiden, Kiss, Motorhead, Venom, Heaven and Hell, AC/DC, Ill Nino, Deftones, Faith No More... E já estamos ansiosos para os shows que já começam detonando os tímpanos dos bangers em 2010, como por exemplo Deicide, Cannibal Corpse, Iced Earth, e o tão aguardado show do METALLICA...
E muitas novidades virão por aí!

No Programa, além do site que já citei no início, vocês internautas poderão conferir novos quadros e gente nova na equipe! É, pessoal! Agora em 2010 tudo vai ficar melhor ainda no Programa Metalsplash!

Podem aguardar as mudanças e sintam-se a vontade para opinar, sugerir, reclamar, elogiar e,principalmente, participar! Afinal o grande barato de um programa ao vivo é poder participar, interagir e fazer parte dessa nossa grande farra dominical que é o Programa Metalsplash!

E façam parte mesmo!
Sigam-nos no Twitter
Entrem na nossa Comuna
Entrem no nosso MySpace

E entrem em contato: metalsplash@hotmail.com

Um grande abraço a todos e até 2010 com muito mais Metalsplash, bangers!

Elaine Thrash
Apresentadora


5 Metalsplashers:

Andirion disse...

boas "férias" pra vcs aee!!

Unknown disse...

Olhaaaaaaaaaaaaaa... a galera do metalsplesh!!!!! valendoooooooooo

saudade do tiagones manoooo

bbbjo pra ampulheta, bjo pro rufos... e um abraço pros outros hehehe

ffui

Arteathrash disse...

hahaha bjo pra ampulheta??? huahuah vlw, voodoo! rsrs

e pq abraço pros outros??? tem q beijar todo mundo, ora essa! rsrs

hasta!

Carolina Cruz disse...

2010 com muitas novidades! Heheheheh!

\o/

Bjs!!!

RED FRONT disse...

ESTAMOS AGUARDANDO O NOVO POST HEIN,...

ATÉ BREVE!!

RED FRONT
WWW.REDFRONT.COM.BR