ANDRAGONIA: Abrindo para Anneke & Danny Cavanagh e mais novidades!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Por Elaine ThrashE aí, Metalsplashers, tudo bem?

Quem de vocês curte um Metal Progressivo de qualidade, hein?
Hoje vou falar da banda paulistana Andragonia, que, além de já ter aparecido lindamente no Programa Metalsplash, traz novidades cada vez mais interessantes para a gente comentar por aqui.

E uma dessas novidades é o show acústico que a banda fará amanhã, 04/06, em Campinas, juntamente com a senhora "voz de fada" Anneke van Giersbergen (ex-The Gathering, Agua de Annique) e Danny Cavanagh (Anathema) no Sebastian Bar.

Abrir para grandes nomes é um passo muito importante para uma banda e acredito que a repercussão que esse show trará para o Andragonia será muito positiva.
E nós do Metalsplash estamos torcendo por isso!

Para quem estiver em Campinas, o Sebastian Bar fica na Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79 - Guanabara. A previsão é que o show comece às 22h.

Outra novidade é que o álbum de estréia do Andragonia, Secrets in the Mirror, já teve sua produção finalizada e foi gravado no Estudio GR, em São Paulo, o mesmo estúdio que gravou as bandas Cine, Replace, Fake Number, Hori, Command6, entre outras.

E mais! A banda disponibilizou um video com o making of de Secrets in the Mirror e mais adiante podemos esperar mais uma novidade do Andragonia (novidade esta que eu fui a primeiríssima a conferir, mas não posso contar ainda, afinal não sou fofoqueira, né?)

Morram de curiosidade, mas antes disso vejam o video, ora essa!

Making of de Secrets in the Mirror, por Andragonia:


A banda Andragonia é formada por:
Ricardo DeStefano (vocal)
Cauê Leitão (guitarra)
Thiago Larentes (guitarra)
Yuri Boyadjian (baixo)
Daniel de Sá (bateria)

0 Metalsplashers: