ChimeraH apresenta "Into The Night" a São Paulo

sexta-feira, 18 de junho de 2010


Por Ariane Ferreira

Agora sim a banda ChimeraH está de volta aos palcos paulistanos!
Após o cancelameno de ultima hora da última semana, a banda promete aquecer a noite de todos os que forem ao Blackmore Rock Bar nesta sexta-feira, 18/6.
Este show será o de apresentação do EP "Into The Night", que foi reeditado no inicio deste ano.

ChimeraH apresenta "Into The Night" a São Paulo

Nesta sexta-feira, 18 de junho, a banda guarulhense ChimeraH fará show de apresentação da reedição de "Into the Night" ao público de São Paulo. O EP, que foi relançado oficialmente em abril durante show na cidade de Curitiba é a segunda edição do EP "Into The Night" (2008), no qual todas as músicas são cantadas pelo atual vocalista da banda, Diogo Nunes.

O local escolhido para o lançamento na terra da garoa foi o Blackmore Rock Bar, espaço que em quase uma década de história orgulha-se de ter recebido grandes nomes do rock and roll, além de tradicionalmente ceder seu espaço para bandas novas, como a ChimeraH, que aos poucos vão conquistando seu espaço. Além da ChimeraH, a noite contará com a apresentação da banda Rust in Beer (Oficial Megadeth Cover) e Motherfuckers (Motörhead Cover), para animar a festa.

No momento a banda trabalha na concepção de uma apresentação acústica, que será realizada em 26 de junho na Livraria da Vila, para prestigiar o lançamento do livro "Da depressão a Criação" da amiga Elaine "Thrash" Oliveira, conhecida no meio Heavy por ser multimidia nas artes e na comunicação. Nesta oportunidade o público paulistano poderá conferir o EP na versão desplugada, além de uma faixa inédita no mesmo formato, e claro conhecer o primeiro trabalho literário de Elaine.

Contatos:
Ariane Ferreira
ChimeraH Press
11 9642-2969
Skype: nanny_ferreira
MSN: nannyfs@hotmail.com

0 Metalsplashers: