Cardápio METÁLICO da Semana

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Saudações meus Caros!!!!
E ai? O que acharam do programa de um ano??? Esperem pelo de dez!!! Vai ser muito melhor!!!
Mas chega de xurumelas, afinal eu já havia prometido postar toda semana uma dicas de som para vocês curtirem durante a semana. Bom vamos lá!!
Pra galera do power/heavy/melódico a minha indicação é uma banda do RS já bem conhecida da galera, o Dragonheart. Se você é daqueles que adora letras medievais banhadas em sangue de dragão e litros de hidromel viking os trabalhos dessa banda são um prato cheio principalmente o primeiro álbum Throne of The Alliance. INDISPENSAVEL para fãs de Grave Digger e Blind Guardian!!!
Agora para galera que gosta de cemitérios, caveiras e Sangue D'Boi, e minha dica é uma bandassa de MG: o Silent Cry também um velho conhecido daqueles que assim como eu tiveram a honra de assistir as edições do saudoso Brazil Metal Union!!!Destaque para o álbum Darklife (ouça a faixa Innocence's Look DESTRUIDORAAAAA!!!)
Para galera que tem orgasmos com chuvas de pentatônicas, chora com andamentos quebrados a indicação é o Khallice. Para quem teve a honra de vê-los tocando no penúltimo BMU viu uma apresentação soberba dessa que com certeza ainda será o maior nome do prog nacional!!!
Eles possuem apenas um álbum lançado até agora intitulado The Journey, com destaque para a faixa Vampire!!!
E para finalizar é lógico que eu não iria esquecer da galera de "DESGRAÇEIRA". Por isso eu vou direto com "o pé na porta e soco na cara" com aquela que é talvez uma das bandas mais SACANEADAS da historia do underground nascional : Oligarquia é o nome deste pilar do Death Metal brasileiro. O álbum, infelismente apenas alguns poucos "sortudos" como esta anta que vos fala possui, o primeirão da banda intitulado Nechropolis, com destaque para a faixa Hiroshima que até hoje não saiu do set list da banda.
Bom galera espero que tenha conseguido agradar Gregos e Troianos (hahahaha) abaixo estão links para myspace e sites de todas as bandas supra citadas
Uma boa semana até domingão. Vai indo que eu não vou!!!

Dragonheart:
www.dragonheart.com.br
www.myspace.com/dragonheartmetal
Silent Cry:
www.silentcry.com.br
www.myspace.com/silentcrybr
Khallice:
www.khallice.com.br
www.myspace.com/khallice
Oligarquia:
www.oligarquiadeath.com
www.myspace.com/oligarquiadeath

3 Metalsplashers:

Sandman disse...

Eu tenho CD do Silent Cry!!!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuu

Arteathrash disse...

eu não tenho! heheh

aleluia um post do senhor leopooooooooollllllllllllduuuuuu!!! hehhe

ótimas dicas!!!

bjusss

Thiago El Patron disse...

AHAAAAAAAAAAAAAAAA EU TENHO O DO DRAGONHEART fuuuudiiiiiiida a banda!!!

TAVA NA HORA NÉ SENHOR LEOPOLDO HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH