quarta-feira, 14 de maio de 2008





Fala, cambada!

um ano completo, e a festa nunca termina. Longe disso.

Digo apenas uma coisa sobre a comemoração de ontem: quem não foi, e não assistiu, perdeu. Sério... Lawmaker, Red Front, Blasthrash, Breakdow, HeSaike, Envoid e o Quinho estavam lá. Fora que os entrevistados foram os apresentadores doentes... e o produtor idiota tb...=) Sim, todos recebemos as histórias bizarras dos outros ao som de gargalhadas, pois esse ano foi comemorado em um bom ritmo de conversa de bar.

Teve Bolo? é claro que sim, e ainda por cima o padeiro escreveu "Metalsplash" em cima dele. Já somos agora quase um mega programa. Mas nem importa se somos grandes, pequenos, e tal... o que aconteceu ontem foi provar que somos parceiros, e andamos lado a lado com as bandas de metal nacional. Se querem um ótimo parceiro para divulgarseu trabalho, Aqui estamos! O mais bacana foi que ontem já houve um burburinho SObre um breve encontro musical de todas as bandas que participaram, então, aguardem, pois vamos mostrar que o Metal Nacional existe, e é foda! Sim, aqui é permitido falar palavrão!

Aí em cima é uma fotenha com a presença das garotas do programa "Fiscais da Natureza" que sempre deram uma força para nós. Agradecemos tb ao Sr. Volpi, e seu baú de conhecimento em classic, e também ao Serjão e à Vanessinha, pelo empenho no switcher.

Cara, ontem foi animal... animal mesmo. Vou descobrir agora uma boa maneira de passar o vídeo para o youtube de uma maneira legal, e logo mais aviso por aqui.

É isso aí, pessoas. Vocês são foda... Valeu pelo apoio, e vamos lá, como o Sérgio disse: Desejamos, depois de todas as perrengas e tal, mais um ano de luta pelo metal!

Sandman

PS: Parabéns especial ao Sérgio e Carol Cruz que noivaram!!!!!!!! Vida longa aos dois!
PS2: Parabéns à equipe Metalsplash: Carol, Sérgio, Thiago, Arthur, Alexandre e Elaine Thrash por permitirem que eu faça parte de tudo isso. Como diria meu mestre: É uma Honra partilhar este momento e cada momento minúsculo com vocês!

2 Metalsplashers:

Mafia BLS disse...

Agora vão ser mais sete anos enrolando a fotógrafa!!!!haahahhah

Arteathrash disse...

cacilds!!!
ela vai estar véia, de muletas, fotografando a gente e ainda enrolada...