1 ANO DO MAIS PURO HEAVY METAL NACIONAL

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Bom galera!!! é isso ai, 1 ano de Metalsplash, quero primeiramente agradecer a todos, TODOS mesmo, Luis, Sergio, Elaine, Alexandre, Arthur, Carol e claro a todos os internautas e bandas que nos ajudam até hoje!

Nesse 1 ano que passou aprendemos muita coisa, lutamos, brigamos e nos fortalecemos! Todos os obstáculos e dificuldades que tivemos de ultrapassar, nos fizeram crescer.

Não queremos o estrelato, não queremos ficar ricos, apenas queremos nos divertir, mostrar nosso cenário de metal. Por isso pesso muito a ajuda de todos vocês internautas e músicos!!!
Nos ajudem a chegar onde queremos, fazer esse brasil virar o País do Rock´n Roll.

O post vai ser curto mesmo, não tenho palavras para oque aconteceu domingo, foi um programa onde nós do Metalspash vimos o carinhos que existe pelo programa, pela importância que nos dão! Denovo eu agradeço do fundo do meu coração, a todos que me ajudaram do início ate o dia de hoje, a ideia inicial foi minha, mas sem a ajuda de todos que estão no metalsplash o programa não seria nada!!!!

"Não basta ultrapassar, vamos atropelar"

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

3 Metalsplashers:

Sandman disse...

eu quero ficar rico, qualé!!!!!!

kkkkkkkkkkkkk

Mafia BLS disse...

Eu quero Gruupppppiiiieeeeesss!!!!
hahahaahaha

Arteathrash disse...

eu quero q o chiuaua ganhe fama mundial!!!