Um ano de vida!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Já saímos da fase de engatinhar! Hehe

Agora sim estamos caminhando com nossas perninhas. Mas veja bem, são vááááárias perninhas, pois o Programa Metalsplash é formado tanto pelos malucos aqui da produção, quanto por quem nos apóia e está sempre presente, como por exemplo: você! Internauta headbanger querido!!!
Claro que as bandas também são muito importantes e, falando nelas, Domingão tivemos um programa especialíssimo com membros de bandas como: BreakdowN, Red Front, Lawmaker, Blasthrash, He-saike, Envoid e do nosso querido internauta Quinho, representando a galera do Salário Mínimo, hehehe!
Nós, apresentadores (eu, Elaine Thrash, o Sérgio Leopoldo e o também diretor Thiago Pires) fomos entrevistados pelos caras das bandas! Foi bem bacana!
Teve até um bolinho para comemorar esse primeiro aninho do Metalsplash!
O chat lotou! Sorteamos 2 CDs do BreakdowN (o Gorgonautus já faturou um, pra variar! rs), e, em pleno Dia das Mães, tivemos os convidados que nos deram a maior força!
Uma salva de palmas para o Leo, Danilo, Oscar, Markinhos, Daniel Tonini, Daniel Munoz, Diegão, Brunão, Leandro e mais uma vez para o Quinho!!!
Mais uma salva de palmas para todos que ajudam nos bastidores do programa: Luiz, Carol Cruz, Sérgio (do FATV), Vanessinha, Arthur e Alexandre (estagiários) e Arthur (o manda-chuva!)
E também vamos aplaudir nossos internautas fiéis e velhos de guerra, principalmente o Pégaso e o Gorgo, mas todos merecem aplausos pelo apoio e pelo carinho!

E cá estou em meu momento meloso para agradecer ao Thiago Pires pelo convite feito há mais de um ano para que eu participasse do programa apresentando com o Sérgio e depois com ele também! Jamais me esquecerei daquela primeira reunião no boteco do Tietê! Huahaua

E já que o Metalsplash surgiu numa mesa de bar, vamos todos bebemorar! Hehe
(brincadeira! Bebam por mim!)

Bom, durante a semana teremos mais detalhes deste aniversário maravilhoso que tivemos!

Aproveitem e nos assistam, pois teremos novidades em breve!

Não poderia deixar de finalizar também com os Parabéns pelos 6 anos de existência da allTV!!! Mais bolo!!!!!!!!!!!

Abraços
Elaine Thrash
(na verdade escrito em 12/05/2008)

3 Metalsplashers:

Sandman disse...

Aeeeeew!

Nossa queridíssima apresentadora postando!

Hey, temos vídeos agora no youtube!!!!!!!!!!!!!!

Arteathrash disse...

aleluia!!! vídeos no youtube!

cadê o link???????

Sandman disse...

O link tá aí do lado, antes dos "shots".

Só clicar...=P