
Na quarta-feira desta semana, 21 de maio, o metal perdeu mais um grande membro: a guitarrista norte-americana Michelle Meldrum, esposa de John Norum. Com apenas 39 anos de idade, Michelle foi vítima de uma inesperada hemorragia cerebral.
Integrante da banda Meldrum, Michelle tinha acabado de encerrar as gravações do novo album do grupo, que conta com regravações dos clássicos "No Class" do Motörhead e "I Put a spell on you" do Creedence Clearwater Revival. Os demais componentes – Gene Hoglan (bateria), Michele Madden (vocal) e Laura Christine (baixo) – pretendem lançar o CD no final deste ano, em homenagem e memória a guitarrista.
Para quem não sabe, Michelle Meldrum também participou das bandas Wargod e Phantom Blue. E quem quiser acessar o site oficial para conhecer o som do grupo, assistir a clipes e ver fotos, é só acessar o link: www.meldrum.nu
_____________________________________________________________________________
• Site da banda anterior, Phantom Blue, com homenagem a morte de Michelle: http://www.phantomblue.com/
• No class:
http://www.meldrum.nu/sound/Meldrum-%20No%20Class.mp3
• I put a spell on you: http://www.meldrum.nu/sound/Meldrum-%20I%20Put%20A%20Spell%20On%20You.mp3
• No class:
http://www.meldrum.nu/sound/Meldrum-%20No%20Class.mp3
• I put a spell on you: http://www.meldrum.nu/sound/Meldrum-%20I%20Put%20A%20Spell%20On%20You.mp3
4 Metalsplashers:
Agora me pergunto...pq os pagodeiros não morrem? por que smplesmente não morrem drogados, engasgados com o vômito? tipo...isso só acontece com roqueiros, e não venha me dizer que pagodeiros não cheiram e nem bebem. Tá aí provas disso na TV. O tal Belo, já foi preso, o netinho já bateu na mulher... mas é foda...vaso ruim não quebra.
Na outra ponta, temos pessoas, cuja música estudamos até hoje, e nos matamos para igualar a sua genialidade. Escrevi essa frase pensando no Hendrix, mas ao reler, deparei com muitos, que viram ídolos, simplesmente pessoas adimiráveis como o Taffo. Michelle Meldrum fez muito, e tenho certeza que ainda fará muito, influenciando a música de muita gente.
Ainda bem que você existiu, e nos permitiu a isso, Michelle. Tá aí a nossa homenagem a vc.
po!
na boa!
tbm fiquei chateado com isso, era mo fan dela!
ah, já ia me esquecendo de elogiar a matéria... muito bem escrita!!!! coisa rara de se ver no mundo do metal, que normalmente conta com gigantescos erros de grafia e pontuação!!! valeu pessoal e até a proxima!!!
Postar um comentário