Gororoba da Semana

terça-feira, 27 de maio de 2008

Saudações caros Headbangers!!!
Não, não é uma nova coluna no blog.Como prometido na semana passada hoje eu vou soltar o verbo sobre alguns “Rockestrelas” do metal. Por isso decidir renomeá-la, mas só desta vez.

Vamos começar, é claro, com os maiores do mundo no quesito “Rockestrelagem”: sim eles mesmos, aquela bandinha ruim pra caraleo que um dia se chamou Metallica.Todos sabem que até o final de década de noventa houve uma banda de Thrash Metal na Bay Área, famosa pro ser u ninho das mais importantes bandas do estilo, chamada Metallica que foi simplesmente INSÚPERAVÉL, em todos os sentidos.Essa banda foi responsável por dar origem a um novo estilo de fazer Rock, o chamado Thrash Metal, além de ter popularizado nos Estados Unidos à famosa NWOBHM (todos sabem o que significa então não vou traduzir rsrsrs), que já vinha fazendo um belo estrago na Europa e no resto do mundo. Álbuns como “Kill Em All”, “Ride The Lighting”, “Master Of Puppets” e a obra prima do Metal conhecida popularmente como “The Black Album”, são verdadeiros marcos na história da música mundial.E que não apareça nenhum “truezinhu” PAU NO CU dizer que o Black Álbum é uma merda, porque ele não é. Ele é o CD mais bem produzido da história do metal, nunca mais NÍNGUEM vai conseguir gravar um álbum tão bom quanto este. E digo isso porque, mesmo com os mesmos fundadores, o mesmo nome e quase a mesma categoria.Essa banda que hoje usa o nome Metallica, não passa de um aborto musical mas arranjado. História, talento, conhecimento de causa e dinheiro todos sabem que eles tem. Infelizmente raça e humildade, isso...bom deixa pra lá.


Nossa próxima bala vai direto na testa de uma senhora, que apesar de não saber a diferença entre um baixo e uma guitarra, a uma “Rockestrela” profissional. Sim Dona Sharon, é da senhora mesmo que eu estou falando. Graças à senhora Ozzy se tornou um dois maiores nomes da história da música, graças e senhora o mundo conheceu o talento de músicos como Rhandy Rhoads e Zakk Wylde, graças à senhora os EUA tem o OZZYFEST, e por isso eu, e o mundo lhe somos muito gratos.Porém a senhora também é culpada por transformar a vida particular de sua família num verdadeiro show de horrores, daqueles parques bem vagabundos mesmo. A dificuldade de seu marido de se manter são as futilidades de sua filha e as suas próprias, alem dos problemas de seu caçula com drogas e álcool, são apenas alguns exemplos miseráveis que o mundo presenciou da vida da família do Mr. Madman. Alem disso, episódios como a baixaria na apresentação do Iron Maiden no Ozzyfest, as notas ridículas que a senhora lança na imprensa contra o Heaven And Hell ( e ainda tem a cara de xana de assinar como se fosse o Ozzy) são apenas algumas das manchas que marcaram para sempre o currículo de uma empresaria que tinha tudo para ser VERDADEIRAMENTE respeitável mas infelizmente resolveu dividir os holofotes com seus artistas.
A para fechar com chave de ouro (é claro que eu deixei o melhor pro final, né?) vamos atirar um paralelepípedozinho na cabeça de Mr. Axl Rose.Líder e fundador de umas das maiores bandas do rock de todos tempos, milhares de discos vendidos no mundo, centenas de groupies, centenas de milhares de dólares na conta bancária e nem assim a franga loira se limitou em apenas fazer música.Porrada na mulher, porrada dos fotógrafos, porrada na própria imagem, Axl”Pavio Curto”Rose não conseguiu manter o sucesso alcançado aos longo da década de noventa ao lado de sua banda.Mas o pior de tudo é o fato de estar a quase duas décadas fazendo os fãs de idiotas, a espera de um disco que já consumiu cerca de 15 milhoes de dólares dos cofres da gravadora. Ou será que dos cofres de Mão?A verdade é que o álbum “Chinese Democracy” talvez nunca seja lançado, afinal de contas, não se esqueçam crianças: NÃO EXISTE DEMOCRACIA NA CHINA, PORRA!!!È isso aí galera uma piadinha pra começa bem a semana, mas quarta tem mais dicas de Cds pra todos.
Vai indo que eu não vou

4 Metalsplashers:

Sandman disse...

quando leio " Vou soltar o verbo" eu assusto! Hahahaha, mas foda o que escreveu. O próprio DVD "Some kind of a monter" do metallica mostra que os caras pensaram em tudo, clima, instrumentos... e esqueceram que o som deles era aquele espírito de simplesmente entrar num estúdio e tocar. Cara, o DVD é foda, mas por muitos momentos dá vontade de mandar todo mundo pro inferno e dizer: Caralho, entrem na poha do estúdio e gravem!

Sharon...bom, ela é sem comentários. Não vejo só maldade nessa mulher, mas vejo que ela dá shows dentro dos shows. Ela é foda,e custa a acreditar que ela é um lixo ao mesmo tempo.

AxL Rose...cara, faz lembrar minha pré adoslescência... lembra minha infância ver clipes q o primo de meu melhor amigo da época trazia em VHS pirata... nessas foram November Rain e Sweet Child o´mine por exemplo. Juro que... eu acho foda até hj o Guns...adorava fazer cover, e é simplesmente triste, deplorável e ridícula a situação que esse mesmo senhor se encontra, charlatão ao extremo.

Bom, é isso...como sempre, texto foda!

Arteathrash disse...

Adorei a Gororoba da Semana, senhor Sérgio! huahua
imagino vc escrevendo isso com o mesmo tom de revolta q o senhor usa qdo vai soltar o verbo no programa! hahaha
acho o máximo! rs

continue com as gororobas semanais! deve ter uma lista de pessoas/ bandas que vc queira arremessar paralelepípedos! huaha

hiaihaia

abraços!!!

Thiago El Patron disse...

CARAAAAAALHO!!! FODA Sé!!! foda!!!

faltaram algumas bandas como running wild, que se recusam a sair da europa e tocar no mundo inteiro!!!! Não se esqueca de Dave Mustaine tambem , depois que virou aleluia só anda falando merda hehehehe

bom como sempre falo, a cada dia que passa vejo que acertei meeeesmo em te chamar para o programa hehehehehehe


DALHE METALSPLASH!!!!! VAMOS ACABAR COM TUDO E COM TODOS!!! HA HA HA HA HA (RISADA MALÉFICA) h


STAYREGGEA huahauhauh


FLWWWW

Anônimo disse...

adoro seus textos, sérgio, ahahah