Surpresas musicais...

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Surpresas musicais...
Por Elaine Thrash

Gosto muito de ir a algum show ou evento sem esperar muito dele. Sim, sem achar que vai ser maravilhoso, pois o risco de ser o oposto geralmente é grande...
Quando vou cheia de expectativa, acabo muitas vezes por me decepcionar...

Já neste Domingo, que fomos gentilmente convidados a assistir a um show de bandas no Blackmore Rock Bar, aconteceu uma dessas coisas que citei: fiquei boquiabertamente surpresa e, aleluia, foi uma surpresa positiva!!!

Estou falando da magnífica performance da banda YRIX, dos talentosos: Jack, Fábio, Márcio, Guilherme e Paulo.

A banda simplesmente detonou no palco! Com um repertório curto, afinal tratava-se de um evento de várias bandas, o FBI - Festival de Bandas Independentes, eles tocaram covers de Angra e King Diamnond, além de terem apresentado músicas próprias, o que mostrou a total competência e o total entrosamento da banda, cuja formação é de 2003.

Com o intuito de mostrar um lado mais atual da sonoridade de bandas importantes como Black Sabbath, Metallica e Megadeth, o Yrix veio para mostrar ao mundo que existe banda de qualidade no cenário musical brasileiro e que eles ainda estão começando a trilhar um caminho que certamente lhes trará um futuro promissor!

Sucesso ao Yrix e a todas as ótimas bandas que nós do Metalsplash tivemos a honra de conhecer, entrevistar, assitir e apoiar nesse 1º ano de vida!

Bandas, sigam o exemplo do Yrix! E procurem o som deles, pois vale a pena!


Um agradecimento especial ao Carlos, organizador do FBI, que busca, através de um evento bacana como este, dar espaço a bandas de diversos estilos, sem preconceito e sem discriminação.
Uma ótima inciativa que deve ser seguida por muitos que estão envolvidos com organizações de eventos musicais voltados para o Rock/ Metal.
Mais um agradecimento ao Jack, que além de ter nos convidado a ir ao show, ainda liberou dois ingressos para sortearmos entre os internautas.
Os ganhadores foram: Fernanda e Quinho (grande Quinho!!!) que adoraram a promoção e o show!

Valeu, Jack!
_______

Pra finalizar, peço a todos que colaborem com o Metalsplash e entrem na nossa comunidade - http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=30524442





Abraços
Elaine Thrash

3 Metalsplashers:

Sandman disse...

Ae, dona Elaine!

Então, foda mesmo o show dos caras. Magníficos e seguros no palco. mereciam apenas um público deles, e não apenas um festival de bandas. Merecem show próprio!

Matéria deles estará no ar logo mais!

Arteathrash disse...

sim, e falaremos sobre este tipo de festival tb no programa
poderia até ser uma espécie de debate!

Mafia BLS disse...

Isso é uma grande verdade!!!!
Eu e o Thiagão somos prova disso.
Quando viajamos para Peruíbe junto com a galera do Red Front não esperavamos encontrar grnade coisa mais no final muitas bandas surpreenderam...