Workshop com Kiko Loureiro

quinta-feira, 29 de maio de 2008

No domingo, 15 de junho, o guitarrista e compositor Kiko Loureiro (Angra) realizará, no SL Music Hall, mais um workshop da série Pro Signature. O evento abordará, principalmente, técnicas e métodos para guitarra, composição e harmonia. A duração do trabalho é de 6 horas, com horário de início previsto para as 13h e término às 19h.

No final do evento, os participantes receberão uma apostila e o certificado de conclusão, emitidos pelo Souza Lima. Tanto músicos profissionais quanto estudantes podem efetuar a inscrição, que sai por R$70.00. É necessário fazer reserva antecipada, ou pelo telefone ou pessoalmente no local. A censura é livre e as inscrições já estão abertas.

Se você se interessou e quer participar, é melhor correr, pois o local comporta apenas 90 pessoas. O SL Music Hall fica na Rua José Maria Lisboa, 745, no Bairro dos Jardins, em São Paulo; e o telefone para contato é (11) 38849149.


3 Metalsplashers:

Mafia BLS disse...

SEIS HORAS????SEIS HORAS vendo esse maníaco debulhando a guitarra e mostrando com se toca um arapejo frigio em Ré menor com quinta em Si e treça em Lá susterol
Haja saco, hein??

Anônimo disse...

Porra, Kiko Loureiro é foda! Mas concordo que seis horas é um pouco de exagero, heehe... Parabéns pela matéria, pessoal!!!

Unknown disse...

Realmente compensa ver esse workshop, sem duvida quem vai ser muito aproveitado pra quem for com intuito de aprender...


mas vai muita tiete nesses negocios!