Balanço e Explicações

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Por Elaine Thrash



Boa noite, Metalsplashers!

Em primeiro lugar gostaria de fazer um balanço sobre algumas questões importantes a serem tratadas a respeito deste 1 ano e quase 2 meses de programa.
1- Sempre tivemos bandas tocando ao vivo no programa, no início. Para quem sempre questiona o porquê de não termos mais isso, uma esperança: iremos voltar a ter bandas tocando no programa, mas talvez não seja nos estúdios da allTV. A idéia de colocar uma banda tocando e intercalando com a entrevista sempre foi muito apreciada pelos nossos internautas, o que, logicamente, deve voltar a acontecer. A ausência desse quadro no programa ocorre por falta de equipamento adequado, aliado a um bom patrocínio... que ainda estamos tentando conseguir...

2- Desde o primeiro dia de programa realizamos sorteios também. Acontece que muitos internautas não reclamaram os seus devidos prêmios, o que causou um total descontrole na fase pré-Sandman. Desde que o Sandman entrou para produzir o METALSPLASH, cada sorteio feito foi devidamente documentado e muitos internautas já resgataram seus prêmios, salvo nossos queridos Pégaso e Gorgonautus, que, por morarem muito longe, acabaram não recebendo seus trocentos prêmios (o que é uma tremenda falta nossa com eles).

- Previsão para solucionar esse problema: Meados de Julho.

- Dica aos internautas que são sorteados: sempre, assim que forem notificados no programa a respeito de algum prêmio ganho, escrevam para metalsplash@hotmail.com e diga qual dia foi sorteado, qual prêmio ganhou e qual o nick usado no chat. (O chat fica gravado conosco, portanto não tem erro, mas precisamos de uma confirmação, bem como de todos os outros dados para o envio do prêmio).

3- Como cada apresentador tem seus afazeres particulares e outras atividades paralelas ao programa METALSPLASH, é compreensível que, nem todos os Domingos seja possível que todos compareçam. Eu, por exemplo, sou atriz e estou em época de apresentações. Domingo passado tive que ensaiar uma peça de emergência e acabei não conseguindo ir para o programa... No mesmo dia o senhor Sérgio teve um imprevisto e não pode comparecer. Até mesmo o Thiago iria se ausentar, mas foi lá cumprir a jornada semanal apresentando o programa pra que vocês internautas não ficassem desamparados!!! Falando nisso, espero que todos tenham curtido a entrevista com os pesados da banda A Canna. Um internauta aqui postou a resposta aproximada (errou por 1 kg), mas o mesmo ainda não veio reclamar seu devido prêmio... Se dormir no ponto, já era...

4- Nosso objetivo é crescer cada vez mais no cenário do rock/ metal nacional. Mas para isso precisamos do apoio de vocês também. Seria fundamental que todos vocês participassem da comunidade também, convidassem amigos, indicassem bandas, sugerissem coisas legais para o programa, pois ele é feito para vocês. Portanto, por favor, divulguem, participem, notifiquem qualquer coisa que esteja fora dos padrões na opinião de vocês e continuem nos prestigiando todo Domingo, ao meio-dia, na allTV. Em breve traremos mais novidades a todos vocês!

5- Nossa equipe atual conta com:
Apresentação: Thiago Pires, Sérgio Leopoldo e Elaine Thrash
Direção: Thiago Pires
Produção: Luiz Amorim - Sandman
Fotografia: Carol Cruz
Ressacas e Edições: Elaine Thrash e Luiz Amorim
Jornalismo: Priscila Magossi
Assessoria de Imprensa: Danielle Noronha
Assistentes: Arthur Bevilacqua e Alexandre Rapoli
Equipe do Switcher: Vanessinha e Sérgio FATV
E claro, com a presença mais importante de todas: VOCÊ, internauta!

6- A equipe do METALSPLASH se divide na cobertura de alguns shows pois fica inviável e "incredenciável" todo mundo ir em todos...
Tem Grave Digger, Van Canto, Thuata de Danann, Belladonna, Possessed, Satriani, Belphegor... vixi! Tem tanto show pra gente cobrir... Isso porque não citei os das bandas nacionais que sempre fazem shows e eventos menores, mas não menos importantes. Estes shows, geralmente ficamos sabendo bem perto da data, como por exemplo Yrix, No Trust, Pentacrostic, Life is a Lie, Embrioma... Bem, são tantos! E a dificuldade de escolher também é grande nesses casos!

7- Mas enfim, pra terminar, gostaria de dar um puxão de orelha nas bandas também: Elas sempre estão em contato conosco, mas seria legal que elas divulgassem nosso programa assim como o Blasthrash, o Ravenland, o Lawmaker, o Reviolence e algumas outras o fazem! Hehe
Vamos todos nos unir, pois o cenário ainda está carente, as pessoas precisam se olhar mais umas às outras e fazer esse negócio crescer... Porque, quem aqui quer ver essa palhaçada de falta de organização nas datas dos shows, ou então presenciar bandas boas tocando em locais ruins e sem nenhuma visibilidade?

Passou da hora dos Headbangers acordarem de fato!

- Acima, foto do programa METALSPLASH

Abraços e até Domingo!

26 Metalsplashers:

Matheus Moura disse...

Olha, diz aí pro seu produtor responder meu e-mail..hehe.
Afinal, nem sei se ele recebeu ou não. De qualquer maneira, aqui é o Matheus da HORNSUP em Portugal. Ele entrou em contato comigo para vermos uma parceria. Infelizmente, ainda não consegui ver o programa todo, mas o que vi, gostei e podemos fazer qualquer coisa. Esse Domingo devo conseguir assistir na íntegra.
Deixo aqui meu e-mail: huinfo@hornsup.net

Abraço a todos

Matheus Moura
www.hornsup.net

Arteathrash disse...

Olá, Matheus! Existe um email seu do dia 15/06, correto?
Se for este, podexá que eu puxo a orelha do produtor para ele responder, mas creio que ele esteja organizando algumas coisas antes para poder lhe responder corretamente!

Que bom que curtiu o programa!
Se der, assista inteiro neste domingo!

Abraços

Arteathrash disse...

Ah, pessoal! Não se esqueçam de entrar na comunidade do programa também!

Deixem comentários e usem à vontade o espaço lá!

Abraços

Arteathrash disse...

A respeito dos internautas participarem mais, peguem o exemplo do Gorgonautus!
Acabei de ver um email dele dando dicas para nós, passando os dados para o recebimento dos Cds dele e ainda por cima indicando uma banda para falarmos no programa!!!

Isso aí, Diogo!
É por isso q vc merece ganhar tudo e ainda mais um pouco! hehehe

Abraços

Sandman disse...

Uhu! E toma puxão de orelha no produtor!

Vou responder sim os mails, só que sobre essa parceria, Matheus, quero deixar primeiro todo mundo envolvido interado do que tenho na cabeça. Aqui é beeeem democrático. mas acho que até hj à tarde já tenho resposta pra vc!

Mais uma coisa, Aos poucos as matérias estão sendo divididas entre a equipe. Então, já teve cobertura da Dani, da pri, do Arthur, do Thiago e do Sé...

A família tá aumentando, e tá ficando mais profissional...=)

Sandman disse...

Elaine, depois arruma seu texto, Faltou nossa Assessoria!

Arteathrash disse...

arruma lá então, rs
sem erro

Anônimo disse...

Foi eu que quase acertou o peso dos caras da A Canna ou foi o Quinho ?

Arteathrash disse...

nenhum dos dois!!!
foi um senhor chamado Luan! huahua

Arteathrash disse...

pronto, senhor Sandman. Já arrumei

Anônimo disse...

Não entendi uma coisa agora...
no post passado alguem da equipe de vcs postou dizendo que tinha escalado os apresentadores para solucionar algum problema na transmissão da alltv...

-.-'

hoje eu abro aqui e vejo uma passagem q diz q a apresentadora nao compareceu porque é atriz e teve que ensaiar, e que o outro apresentador teve um imprevisto..

o_O

alguem tá mentindo nessa historia...ou vcs acham q o publico é burro???

X3 X3 X3

sinto muito em dizer mas se vcs sao pessoas importantes.. c/ outros afazeres, pq nao abrem espaço para outras pessoas, menos importantes, com menos ocupações, fazerem o programa????

acho q o publico merece isso... e nao ser chamado de debio mental descarada/e como vi agora..

:@

porra!!!

aposto q gente querendo apresentar o programa nao falta -.-'

e me desculpe pela sinceridade, mas achei mta prepotencia isso q foi escrito e mta tiração de sarro com qm assiste... u.u

Anônimo disse...

eu li o post de ontem...vi vcs todos comentando da falta de organização dos produtores..da concorrencia desleal e tal
tipo..mto pagando de gente do bem...
mas cara..to começando a achar q ninguem se salva mesmo -.-'
e como dizia o post da semana passada...bando de mentiras e falsidades!!!!
por toda parte...
acho q inclusive por aqu.. :-o
e isso é revoltante..principalmente com qm acredita, assiste, bota fé, acompanha, participa do blog e tudo mais...

-.-'

Anônimo disse...

bem verdade q sao prepotentes e despreparados
por essa eu tb n esperava.
desrespeito total com quem assistia pq eu n vejo +
se tem coisas + importantes, pulem fora cacete

Sandman disse...

Vamos com calma, Giuliana!

Aconteceram sim imprevistos, e escalei sim apresentadores para ir ao programa me ajudar. Não se esqueça que fazer o programa é antes e depois, e não apenas durante o programa.

mas não confunda as coisas, Giuliana... Você sempre posta por aqui, comenta tudo que colocamos, e tudo mais. Não entendo o motivo de sua revolta, já que toda a programação foi cumprida, e está tudo em dia...entrevista, notícias... Nossa querida Elaine apenas escreveu que não pôde ir no programa, mas após esse tempo, estavam todos por lá, afinal, não basta estar lá durante 2 hs por semana para fazer tudo, não acha?

Se você tem dúvida sobre nosso trabalho, e tudo mais, faço um mega convite de comparecer em alguma gravação do Metalsplash, e tirar suas dúvidas sobre a equipe, cronograma, e tudo mais.

Arteathrash disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

esse lance de cobertura de shows deve ser muito legal.....citaram ae o Life is a lie que é uma banda q ja vi 3 shows mas em casa um tava com um estilo diferente!! da ultima vez q vi nao curti muito...

Unknown disse...

casa = cada hehe

Sandman disse...

Sr. Anônimo, valeu pelo comentário. Se algo fosse relamente mais importante, não estaríamos aqui, fechando acordos, e fazendo o programa, certo? Releia o post da Elaine, e veja que apenas durante as gravações os paresentadores não estavam lá, mas garanto que estavam pro trás da câmera, fazendo programas que você acompanha.

Anônimo disse...

Assisto ao programa sempre q posso e acho um exagero o pessoal que comenta aki ficar tentando catar pêlo em ovo... os caras se matam vão lá e fazem um programa muito melhor do q muitos q nós vemos poraí e ainda por cima sem o apoio de ngm, só o esforço deles mesmos. eles mesmos q fazem tudo. merecem meu apoio. vô conituar assistindo sempre, pq vcs podem estar com 1 2 ou os 3 apresentadores lá mas a qualidade do programa não muda. cês tão de parabéns!
vida longa ao metalsplash

abraços

Anônimo disse...

Giulliana, ninguém está chamando o público de idiota ou mentindo para voce. Vestimos a camisa do Metalsplash, e nela está estampado não apenas o compromisso com rock nacional como para com o fãs do programa.

O que a Elaine quis dizer no post é que todas as pessoas desempenham diversos papéis em suas vidas, no sentido de que voce, por exemplo, não é exclusivamente uma metalsplasher, mas um ser humano como um todo, com funções familiares, sociais, profissionais, amorosas, ideológicas, etc, etc. O que significa que a Elaine não é apenas apresentadora ou editora do Metalsplash, ela é uma atriz, uma poetisa, uma bailarina...

Não se faz um programa de televisão atuando apenas durante as duas 2 horas de transmissão. Este é um trabalho que exige muito mais que isso; é um trabalho de equipe, que envolve esforços diários.

O programa não mudou. Os apresentadores são Elaine Thrash, Sérgio Leopoldo e Thiago Pires. O que aconteceu foi que a Elaine e o Sérgio tiveram compromissos no dia e chegaram atrasados, entao, ao invés de entrarem no meio da transmissão, foram convocados pela produção para ajudar na switcher.

Desculpe por qualquer mal entendido. Não foi nossa intenção decepcioná-los. Se o anônimo quiser nos deixar seu e-mail, também está convidado para comparecer nas dependências da ALLTV, e conhecer mais sobre nosso programa!

Qualquer dúvida continuem perguntando por aqui, responderemos a todas, com prazer ;)

Priscila.

Thiago El Patron disse...

Eae galera aqui quem fala é o Thiagao, responsavel por toda essa bagunça hehehehehehe

Antes de tudo queria pedir desculpas para voce senhorita giuliana, mas nao existiram mentiras, e sim informação cruzada, como nosso querido produtor disse, todos estavam la, mas precisamos de mais gente no swticher e ajudando o luis nesse programa, e ficou a meu cargo apresentar o programa sozinho ok?

não ache isso de nós, posso te mostrar mais de 10 bandas que foram no inicio do programa quando tinham bandas ao vivo ainda, e eles sabem da correria que era para colocar a banda no ar, era a maior dificuldade. Não somos falsos nem nada do que voce disse. Voce esta convidada a ir no programa assistir de la ou se preferer ir em uma materia com agente para acompanhar como somos, voce verá que somos pessoas muito legais, humildes e batalhadoras.

Denovo pesso desculpas

Galera abraço a todos até domingão

Mafia BLS disse...

Caros Guiliana e Anonimo, todos nós no METASPLASH possuimos SIM empregos normais, como voces tambem. Ou voces vão me dizer que passam o dia na frente do computador.
Me recuso a acreditar que duas pessoas com opiniões e pontos de vista tão fortes e embasados não tenham uma ocupação digna de suas capacidades.
Apesar de meu serviço me ocupar boa parte do dia, aproveito cada tempo livre que tenho para fazer pesquisas para minha coluna o "Cardápio da Semana".
Por quê?
Porque EU AMO O METALSPLASH acima de tudo!!!
Este programa me proporcinou tristezas sim, bandas que me decepcionaram amargamente, mas as coisas boas...essas foram INSUPARÁVEIS!!!
Se algo no programa ou em nós apresentadores não lhes agradam, continuem o que estão fazendo, criticando, defendendo suas opiniões, exigindo cada vez mais o melhor de nós.
Porque nós devemos isso para vocês!!!
O METALSPLASH é de todos nós, do todos vocês!!!
Reintero o convite de nosso caro produtor Luiz Sandman, venham ao programa e assistam ali do nosso lado ao SEU PROGRAMA.
Eu SERGIO LEOPOLDO dou minha palavra de que vocês não irão se arrepender.
Venham fazer parte da nossa familia.
Faça questão de RECEBE-LOS DE BRAÇOS ABERTOS!!!
KEEP ROCKING FRIENDS!!!

Arteathrash disse...

Cacilds! Não sabia que tinha causado tanto alvoroço!

Pessoal, me desculpem se fiz vcs entenderem errado! Isso foi bom para eu aprender a ser mais cuidadosa com qqr palavrinha q escrevo, rs

Mas enfim, espero que todos vcs tenham entendido que o Metalsplash é feito para vcs com todo o carinho e toda a dedicação, afinal nós lutamos a cada dia para manter o programa sempre de pé e com novidades e cada vez mais qualidade (vide a entrada de pessoas que abraçaram de fato a idéia do programa como o Sandman, a Priscila e os assistentes Alexandre e Arthur - isso sem falar nos que já estávam envolvidos de corpo e alma, como o Thiago, o Sérgio, a Carol, a Vanessinha o outro Sérgio e eu, afinal eu topei o desafio de apresentar um programa com eles e simplesmente não quero saber de outra coisa!

Além de muito divertido, é muito enriquecedor para mim trabalhar no Metalsplash, sem falar na imensa satisfação que sinto ao fazer um trabalho que obtém as melhores respostas de todos os internautas que assistem.

Nós amamos o Metalsplash, pq nós somos o Metalsplash por sua causa, internauta!
Agradeço a todos que têm nos apoiado e feito o máximo para que nosso programa seguisse em frente!

E mais uma vez, mil desculpas pelo mal entendido!

E outra coisa: Apareçam lá no estúdio, sim! É fundamental que vcs conheçam como tudo lá funciona, e é um imenso prazer para nós poder recebê-los!

Bjs!

Carolina Cruz disse...

Giulliana e anônimo...
Sou a Carol, responsável pelas fotos do Metalsplash e pelos flogs.
Então... Como vcs devem saber, o Metalsplash já tem qse 1 ano e 2 meses de existência. Neste tempo de programa passamos por muitos perrengues e "engolições de sapo", como tb passamos por muitas coisas divertidas e conhecemos pessoas maravilhosas.
Posso falar em nome de tds, o Metalsplash é como um filho para a gente! Td q vcs vêem foi pensado com td carinho e conversado a semana td antes de ir ao ar... Por mim, eu passava meu dia só cuidando do flog e correndo atrás de coisas para o programa! Mas assim como vocês, eu tb tenho um emprego q exige muito de mim... E espero, de verdade, um dia poder ficar só com o Metalsplash! Pq essa é minha vontade!
Desculpe pelo mal entendido. Mesmo! Amo este programa, amo fotografar e amo cada uma dessas pessoas q fazem pte disso, inclusive vcs, internautas! Pq não existiria Metalsplash sem vcs!
Obrigada pelo puxão de orelha tb... Precisamos deste "feedback" pra melhorarmos cada vez mais!
E como td mundo disse acima, vcs estão convidadíssimos pra ir assistir nosso programa ao vivo! O Quinho já foi e ele viu como é! =]
Passem lá tb!
Bjsssss!!!!!

Arteathrash disse...

isso aê, pessoal! venham conhecer nossa família e quem sabe fazer parte dela também! hehe

Unknown disse...

Fala Moçada ,
se precisar de ajuda, para atormentar o estudio, me avisa, que apareço .
Abraços