O mistério chamado "Cloudy Yang"

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Depois de tanto penar atrás dessa informação, o Metalsplash traz, com exclusividade, a revelação do mistério: Quem é Cloudy Yang?

Eure Cloudy Yang é uma cantora de pop rock alemã. Sua banda, chamada "Cloudy Yang" é composta por cinco membros: Eure Cloudy nos vocais, Sascha Paeth nas guitarras, Angus Axl no baixo, Peter M. Glantz na bateria e Christian Stappmanns no teclado. O nome pertence à vocalista, descrita pelos integrantes como sendo "the centre, bird and dramaqueen" (o centro, esvoaçante e dramática).

O primeiro álbum do grupo, composto por 12 faixas, foi gravado em outubro de 2006, no estúdio do guitarrista (Sascha Paeth). O motivo dessa gravação em estúdio era a captura do 'bandfeeling' e do humor específico de cada uma das canções. A primeira música, "In My Diary", foi lançada em março de 2007, e está logo na abertura do myspace da cantora.

Convidada por Tobias Sammet (Edguy) para participar da World-Tour do Avantasia, Cloud Yang diz sentir-se extremamente agradecida pelo convite e empolgada com a turnê. Para ela, esse é um mundo novo que, com muito entusiasmo, está disposta a explorar.

Escute a música "In My Diary" e conheça a voz dessa misteriosa vocalista:
http://www.myspace.com/cloudyyang

Para maiores informações da cantora, todas em alemão, acesse o blog:
http://cloudyyang.blogspot.com/

Se você gostar do tipo de música que ela faz, recomendo que entre também no Myspace da Amanda Somerville (meu vício!):
http://www.myspace.com/amandasomervillemusic

21 Metalsplashers:

Anônimo disse...

mewwwwwwww...nao acredito q vcs descobriram!!! nossa, vcs sao foda mesmo hein!! entrei nos links, pow, curti o som, viu... mto bom!!!

See you all in Hell!

Anônimo disse...

essa de eu ser o primeiro a postar já qse virando um habito, né não? sabe...vou fazer uma sugestao pra vcs: pq nao tiram a musica horrivel q tá na abertura do site e substituem pela Cloudy Yang??? nao me levem a mal, mas essas musicas q vcs escolhem são todas do umbral pra baixo!!!! um pouco mais de bom gosto, galera.... falowwwwwwww

Anônimo disse...

to de saco cheio de precisar tirar o som toda hora que entro aqui...pra facilitar, eu já clico direto nos comentarios e no "mostrar postagem original"...nem ia falar nada, mas essa ultima banda q vcs colocaram já parou de pedir uma critica ha mto tempo e passou a implorar!!!!

C ya

Thiago El Patron disse...

Como sempre nossa lindissima jornalista, Pri, passou na frente de todos!!!! hehehe

Nunca vi essa cloudy mais gorda!! sei la quem é ela!!!

Esse show do avantasia vai ser fraco!! Eu gosto pra kralho do avantasia, mas o ultimo cd é muito fraco, parece bon jovi!!! huahauauahuahua

O set list está muito fraco, tomara que haja mudanças para o show aqui!!


Galera é isso ae!!! Abraço a todos!! espero vocês no programa de domingo ein!!!

"Não basta ultrapassar, vamos atropelas" A TODOS!!!!!

Anônimo disse...

O Sandman descobriu antes, na verdade. Ai, que tristeza, essa foi a decepção da minha VIDA!

Show do Avantasia fraco? Nunca! Não perco esse show por NADA no MUNDO!

"mas o ultimo cd é muito fraco, parece bon jovi!!! huahauauahuahua"

E Bon Jovi é TUDO!

Thiago El Patron disse...

ECA PRI hehehehe bon jovi é pessimo hauhauhauahuahuahauha


eu amo avantasia tambem pri tenho os 2 primeiros!!! mto foda! mas esse ultimo é fraaaquiiiinho hehehe

Sandman disse...

Hey, Dio!

é ótimo ter seus comentários abrindo aqui.

O lance da música são as bandas novas. No programa rola um quadro chamado "Banda da Semana". Embora todo mundo ouça som internacional, nós focamos em bandas nacionais. O infected foi banda da semana passada, portanto são primeiros da lista. Disponibilizar um som de uma banda que participa de nosso programa é uma maneira de promover o metal nacional. Damos total apoio à isso.

Ao invés de desligar, busque outras bandas ali... tem de tudo, basta dar uma fuçada. Acho q vc pode descobrir bandas muito boas, como nós descobrimos e damos oportunidade toda a semana.

Ah só pra constar: Uhhuuuuuuuu, pri, ganhei!!!!!

E aí, num mereço mesmo uma vaquinha pra um ingresso?

Sandman disse...

Bon jovi é foda.

cara, eu odeio pagode, e amo rock... de boa, só existe dois tipos de rock: os bons e os emos.

Anônimo disse...

Pro Sandman: É, voce ganhou... eu assumo minha derrota. Mas e o trabalho que eu tive pra fazer essa matéria? Nao tem NADA dessa mulher em ingles, NADA. Tá TUDO em alemão! E pra eu traduzir aquilo tudo sem ajuda de NINGUEM? TODO MUNDO offline... todo mundo! Então... eu mereço a vaquinha do ingresso! Porque eu lancei a matéria que levantou a questao "Quem é Claudy Yang", porque eu me virei em 50 pra achar material e traduzir, porque eu AMO Avantasia!


Pra Elaine: viu, só, me recusei a postar no dia dos namorados. Escolhi a sexta 13, rs ;)

Sandman disse...

Ok, então ganhamos um par de ingressos.... ok???

Hahahaha, claro nunca tiro seu crédito. Isso aqui tá movimentado por sua causa, muié!

Anônimo disse...

ae galera, puta furo de reportagem o de voces, ãh! estao todos de parabens! excelente descoberta, bom o som da moça tbm...apesar de ser popzinha, né? o blog tá cada dia mais da hora

Anônimo disse...

bom...tbm quero dar meu parecer sobre o comentario da banda q toca na abertura do site...achei mto foda o som, foda mesmo, e acho mto bacana essa oportunidade q vcs dao pras bandas nacionais e td...mas keria opinar tbm sobre um outro lado...tem quem nao curte...vcs citaram bon jovi ou mesmo essa moça, a cloudy yang, o som dela é bom, tem qualidade e tudo, mas...mano, se eu abro aqui e escuto uma bandinha do genero tocando, cara, no minimo eu vou fechar o site por uma semana até vcs trocarem de banda....entao axo q poderia haver um consenso..tipo deixando a musica lá só q de uma forma q ela nao comece a tocar logo q a gente acesse o blog, saca? tipo..qm quer vai lá e dá play, qm naum qr, le as materias de boa, posta de boa....axo q criticas, qdo construtivas devem ser feitas...naum sou do tipo q reclama de tudo e talz,nao sou daqueles caras q curte botar defeito nas coisas e tudo mais...mas qdo a critica pode ajudar a equipe melhorar axo q é bem vinda...mas ó, essa banda q vcs escolheram é fodastica, minha opinao!!!!!

Vicky Cianci disse...

Vi o link do blog no orkut da Pri e resolvi acessar por curiosidade, muito boas as matérias dela, cheias de novidades e tal. Curti o som da Cloudy e da Amanda tbm, nao conhecia nenhuma das duas!

Sandman disse...

Armando, mas tenha certeza absoluta que o que vc e o Dio colocaram aqui, vai ser discutido com a produção, e será levado em consideração. Provavelmente, no início do segundo semestre( não é promessa ainda) nosso site estará no ar, e aí o esquema muda, a estratégia muda...

Mas hey, sempre que tiverem opinião, comentem aí, pois construímos o Metalsplash com as opiniões de vocês, tenham certeza. Sintam-se a vontade sempre, pois ninguém aqui quer bancar o rockstar.

Forte abraço aí, Armando! e aparece lá no chat do programa domingo!

Anônimo disse...

nao acredito q descobriram...fodástico vcs, fodasticos mmo!!


po nao dá pra ficar nem dois dias sem entrar aki q já aparecem noticias arrazadoras!!!


é isso ae metalsplash, uma equipe q levanta a bandeira do metal seja ele ql for, apoia as bandas nacionais, tem apresentadores da hora, e materias fodas e exclusivas.


parabéns por tomarem a dianteira e nao ficarem atrás de renotificar o q já foi notificado em tudo qto é lugar só pra preencher lacuna.

é o famoso atualizar por atualizar, coisa q voces nao fazem, atualizam com novidades, opinioes, debates!


até domingão galera

Sandman disse...

E vamos que vamos, Daniel!

Numa boa, exibir o que tem na mídia, tem gente que já faz isso e muito bem. O que propomos é pouco diferente, levantando bandeiras de quem teve que suar, assim como fazemos agora.

Seja Bem vinda, Vicky, e fique à vontade para ser uma Metalsplasher tb!

Anônimo disse...

Jesus, a Vicky aqui!
Que medo!

Arteathrash disse...

e por favor, né, pessoal
divulguem esse blog a todos os amigos e inimigos tb! huehe

e sobre a descoberta da vocalista misteriosa, os créditos vão para o Sandman q vasculhou tudo antes e descobriu sozinho! huaha

mas é muito estranho não ter muita coisa esclarecedora sobre essa cantora nos sites de busca e etc...

até eu tô mais famosa q ela! huaha

zoeira!

Anônimo disse...

Os créditos vão todos pro Sandman? Voce tá louca? eu que pesquisei sobre Avantasia e levantei a questão "quem é Cloudy Yang?". Quando descobri, nem tinha visto que o Sandman tinha achado antes, e ainda assim, eu que me virei em 1.000 pra procurar coisas dessa mulher, sendo que as pouquíssimas referências sobre ela estão em ALEMÃO!

Anônimo disse...

incrivel essa descoberta!!!!!!!!

Anônimo disse...

Opulently I to but I contemplate the post should secure more info then it has.