Resumo da Ópera! hehe

domingo, 1 de junho de 2008

Resumo da Ópera
Por Elaine Thrash

Olá, Metalsplashers!!!
Hoje no programa METALSPLASH tivemos a presença dos integrantes da banda HevoraH;
Mostramos a Banda da Semana - Lacerated and Carbonized;
Passamos as principais notícias dos últimos dias;
Mostramos a matéria feita no show do Queensryche e as fotos feitas pelo Marcus Herren;
E nos divertimos muito com os convidados e os bastidores deste que é o programa mais irreverente do cenário do Heavy Metal!!!

Além das "pérolas" de cada domingo, contamos com o maravilhoso humor da Juliana e do Fabrício, vocalista e guitarrista, respectivamente, da banda convidada HevoraH!
Fizemos sorteios de 2 kits (camisa + CD) da Banda da Semana - Lacerated and Carbonized, cujos ganhadores foram os internautas: Gorgonautus e Murillo (da banda Hyperion);
E sorteamos também um CD da Banda da Semana do dia 25/06 - Hostile Inc., cujo ganhador, novidade! foi o Gorgonautus outra vez!!!

Isso é que é ser esperto! Eu jogo a pergunta no ar e quando penso em abrir o blog para ver a resposta, eis que o Gorgonautus já mandou a bola direto no gol! rs
O pessoal do chat precisa ficar ligado! Precisa todo mundo acordar, tomar muito café (PelamordeDeus, nem ouso falar em café! rs), e ficar esperto igual ao Gorgonautus!
O Pégaso também é outro internauta que sempre ganha porque é ligeiro! Hoje ele só não ganhou por diferença de um minutinho de postagem (vide mural de recados).

Bom, pessoal, o resumão tá aí!
Queria deixar um abração especial ao pessoal que fica no switcher todo domingo (bjão, Vanessinha!), aos estagiários Arthur e Alexandre Rapolliiiiiiiiiiiii (acertei, manjão?) e ao Sérgio (meu colega de bancada) e à Carol, que não puderam comparecer hoje ao programa por causa de um desses imprevistos básicos da vida...
E dona Priscila também não veio, mas tá perdoada!
Aleluia a Dani e o Denis deram o ar da graça e trouxeram a matéria do Queenryche com eles! rsrs

Abração a todos e um beijão mais do que especial para o produtor mais lindo que existe: Luiz!!! Isso mesmo, Mr. Sandman, meu amado!

Enfim, bjão também para o Thiago e para a outra Carol que também apareceu lá após um longo hiato de meses e meses... hehe

Hoje teve Ibira especial de inverno... Quem foi? Quem levou um agasalho lá para colaborar?
Contem como foi, porque eu não pude ir!!!

Bom, depois eu edito isso aqui e boto uma fotinho de hoje! rs

Bjão e valeu pela presença

Elaine Thrash

3 Metalsplashers:

Unknown disse...

E aeeee Elaine

Lembrou de mim^^ que fofo^^ agora someço a aparecer todo domingo, pode deixar^^ e o programa continua mtooo bom como sempre^^
O Ibira foi loucooo apesar da garoa e do frioooo...

bjosssssss

Sandman disse...

Aeeeeeeeeee...

programa louco, recheado de pérolas da minha queridíssima esposa:

- a xuxa caga em X
- como "desesplodir um carro"

entre tantas outras...diegão tava certo: a moleira abriu

Anônimo disse...

aaahhh, eu nao fui, mas tava no chat, ahha ;)