Resumão do Domingão!!!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eis o que aconteceu no Programa METALSPLASH deste Domingo...

Por Elaine Thrash, a pessoa mais viciada em café que existe...

Hoje recebemos como convidados os rapazes "destruidores" do Reviolence, uma banda que já está na ativa há um bom tempo e que alcançou um patamar digno de banda européia, afinal eles mandam um Thrashão oitentista muito bem tocado e muito bem apreciado (vide os acessos e downloads do público no site e no myspace do Reviolence)

Preparem seus ouvidos, porque é só pedrada!!!


Como Banda da Semana, tivemos o Hard Rock dos guarulhenses do White Horse. Mostramos o myspace deles, comentamos o som e demos umas dicas sobre gravação.
Pra quem curte um classic rock e um hard rock muito bem tocados, taí a dica de uma banda que tem um repertório imenso de covers que eles costumam tocar em barzinhos também.


Ganhadores das promoções deste domingo:
- Gorgonautus (novidade!) - ganhou um CD do Reviolence e mais um montão de outras coisas... rsrs
- Leandro Souza (que por sinal é baixista do White Horse!!!) - também ganhou um CD do Reviolence, nossa banda convidada deste domingo.

Façam como o Gorgo e o Leandro: participem do chat e concorram a prêmios!
O internauta Pégaso também não fica atrás, sempre participando e dando a maior força aqui no blog!

- Você aí que tem uma banda e quer que ela participe do programa, mande seu material para a gente! Entre em contato através do email: metalsplash@hotmail.com e aguarde nosso contato!
Estamos sempre em busca de bandas novas e boas que merecem uma divulgação mais decente e o apoio de quem realmente se importa com o Metal Nacional!
A oportunidade está aí! É só aproveitar!!!

Enquanto o próximo domingo não chega, participe das discussões aqui no blog e colabore para que tenhamos sempre esse espaço voltado para este mundo tão restrito e carente de divulgação, que é o do Metal (em particulr o Nacional).
Não se esqueça, o METALSPLASH começa ao meio-dia, todo Domingo na allTV

Espero você lá

Abraços

Elaine Thrash

22 Metalsplashers:

Sandman disse...

a eu inaugurar então os posts da semana, né?

kkk

Seguinte, vencedores da promoção precisam sempre entrar em contato comigo para agendarmos a entrega do prêmio, ok? Mande e-mail para metalsplash@hotmail.com

Abrax!!!!!!

Arteathrash disse...

isso mesmo. aqueles q não reclamarem os prêmios, não os receberão!!!

Arteathrash disse...

será q hoje rola um cardápio by sérgio?

Sandman disse...

Sei lá...tá atrazado o cardápio, Sé!

Estamos aqui espernaos sua mega lista de CDs da semana!

Arteathrash disse...

Mr. Sandman
call me as soon as you can!

thanx

Carolina Cruz disse...

Na verdade, o Sé atrasou o cardápio, pq ele (o cardápio, não o Sé!) estava comigo e levei pra ele só na sexta feira... Hihihihih! ^^'
Me desculpem!

Bjs!!!!!!

Leandro Sousa disse...

kem kiser ver um pedaço desse programa, taí o link:
http://www.youtube.com/watch?v=KbDuA34jrps

Anônimo disse...

E Eu preciso

Anônimo disse...

queremos 2 cardapios nessa semana pra compensar, hein leopoldo..ve se dá as caras por aqui!!!

Anônimo disse...

galera, naum consegui entrar no chat no domingo, e naum era problema d uso d caracteres, o q q aconteceu??? axo q naum fui o unico...

ces falaram uma hora q no som da pag. dava pra trocar de banda e escolher outro som, do mainlist de vcs, como q faz isso?

abraços

Anônimo disse...

pq q tá abrindo em outra pagina os comentarios???????? é novidade no site ou mudança provisoria??? tava mais da hora antes...eh q meu pc é zoadao e fica tudo zoado aki

Sandman disse...

Então, o lance é que... eu que programo esse treco aqui... ahahaha, e aos poucos estou aprendendo a mexer na página. Agora os comments abrem em outra página, o player mudou tb, e há um banner novo. Para mudar as músicas, veja no player uma setinha bem no topo dele. quando vc clica, ela abre uma lista, que são as bandas que passaram no quadro "Banda da Semana" Basta escolher o som e dar play!

Abrax, Daniel!

Arteathrash disse...

eu prefiro assim, janelinha separada. fica mais fácil, eu acho.
e o banner ficou show de bola.
o player tá mais discreto agora e ngm mais vai reclamar de ouvir o som logo q a página abre
só escutará quem quiser, pq o negócio abr no pause agora! hehe

Arteathrash disse...

ixi... se o Sé não postar o cardápio hoje, qdo ele irá fazê-lo?
amanhã é dia de notícias da Pri e quarta-feira, nem vem pq é meu dia de baboseiras! hauha

Arteathrash disse...

cacilds! o leandro colocou o programa no youtube??? huahua

vlw, chapa
mas... como vc fez isso???

rs

bjs

Arteathrash disse...

Mr. Sandman, agregue esse video aos outros tb!!!

bjusssssss

Sandman disse...

Então, esse vídeo num rola de colocar com os outros... tipo, é meio que automática a programação por enquanto... logo eu arrumo.

Anônimo disse...

cade o cardapio da semana? to sentindo falta!

See you all in hell

Arteathrash disse...

o restaurante foi fechado pela vigilância sanitária, portanto, não tem menu!!! huahuahua

zoeira! rs

Sandman disse...

Meu, o Sergio mandou mail pra mim, e está com um problemão nesta semana e não vai conseguir postar. vamos ver o que conseguimos...

Mas logo mais tem a Pri!

Arteathrash disse...

VA BENE...

Metal Defender disse...

Mto bom esse programa!
Curti mesmo


http://garagemdometal.blogspot.com
Cavaleiro do Inferno