Exxótica e Jogos de Azar – 6ª rodada

terça-feira, 17 de junho de 2008

A banda paulista de Hard Rock, Exxótica, foi formada em 2001, quando Daniel Iasbeck (vocal e guitarra) e Marcelo Rossi (vocal e baixo), tiveram a idéia de montar uma banda de rock, com letras em português, e um visual impactante. Posteriormente, Espectro (bateria e vocal) entrou para o grupo, interessado em seguir carreira com o Exxótica e divulgar seu trabalho musical.

Com apenas um ano de estrada, em 2002, o Exxótica lançou seu primeiro debut, “Estranhos no Ninho”. Com esse trabalho, a banda obteve uma excelente repercussão, como resenhas em revistas e jornais, além de participações em programas de TV independentes. A partir de então, a carreira do grupo deslanchou e não parou mais.


Em sete anos de carreira, o Exxótica já tem cinco álbuns gravados; “Estranhos no Ninho” (2002), “O CD Mais Barato do Mundo” (2003), “Capítulo II” (2004), “III” e “IV” (2006); o DVD “Ao vivo, ao morto e a cores!” (2005); e a coletânea “Arquivo (2006).

Além de todas essas conquistas, a banda também foi convidada pelo cartunista Márcio Baraldi para fazer a trilha sonora do game “Roko Loko no Castelo de Ratozinger” (2005), que é distribuído pela revista Rock Brigade. O jogo, que saiu com o CD “Capítulo II” na revista MP3 Magazine, foi premiado pela Editora Escala com um disco de ouro (mais de 54 mil cópias vendidas).

O lançamento do tão aguardado CD “Jogos de Azar - 6ª Rodada” (2008) será nessa quinta-feira, 19 de junho, no Manifesto Bar. Os ingressos custam R$15.00, e incluem o CD com a faixa bônus “Aquilo não era Eu”. O show está previsto para começar às 23h e exige censura de 16 anos.

Site do Exxótica: www.exxotica.com.br

Site do Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br

17 Metalsplashers:

Anônimo disse...

Será que o Exxótica serve como cardápio? Não, né? Fãs do Sérgio são fãs do Sérgio, mas que tal uma notícia-cardápio? hahahah

Bem que esse show podia ser na QUARTA-FEIRA (amanhã), pelo menos assim eu teria alguma coisa pra fazer no dia do meu aniversário...

Sandman disse...

ahahahaha, olha só!

Aliás, senhores, mandem presente para a Pri!

Eu, particularmente, não cur4to Exxotica, mas acho que eles têm um papel fundamental no metal nacional. Eles tiveram coragem de se lançar em meio à maquiagem, e à preconceito de vários lados e mesmo assim mostrar que são bons! Além de tudo, são acessíveis e gente boa.

quem vai no mani?

Sandman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mto da hora o post, legal isso de vcs abraçarem o rock nacional independente do genero, nao sabia q eles tinham tantos anos de carreira e feito tantas coisas...

nao vou pro manifesto pq nao curto a banda a ponto de ir numa balada de quinta... isso é bom só pra quem nao tem que acordar as 6h da manha no dia seguinte *risos*

curto mto ler essas reportagens informativas q vcs fazem...sempre com bastante conteudo, mto bacana!!!!

Anônimo disse...

ah parabens pela reportagem e pelo aniversário da moça

Xxx disse...

essa banda é perfeita, eu vou!!! ^_^

queria postar no texto da sexta 13 mas nao quis estragar os 13 posts hehehe XD

só pra dizer q gostei mto do post!! todos sao bons, mas aquele em especial eu adorei hehe :)

Anônimo disse...

Muito boa a materia.. acompanho essa banda desde 2002 e sao fodas!
parabens ao pessoal do metalsplash!

grande abraço!!!!!

Anônimo disse...

Aqui em casa tenho o cd "Estranhos No Ninho" Exxótica...............

Anônimo disse...

nao sou muito chegado no som dessa banda, mas concordo com o post do metalsplash, essa é uma banda importantissima pro movimento do rock nacional...nao curto o estilo, mas isso nao quer dizer q a banda nao tenha estrutura ou talento! gostei da materia(mto bem escrita), gostei do novo layout do site, com a música sem tocar direto, assim q a gente abre (o q já tinha comentado, e fiquei satisfeito por ver na pratica mesmo q a opiniao da galera do blog vale pra produção do programa, as ideaias nao sao esquecidas simplismente, elas sao aproveitadas, mto bacana isso), e dos comentários abrindo em tela separada...pra quem nao curtiu e usa o mozila, é só clicar com o botao direito e 'abrir em nova aba', particularmente prefiro assim! parabéns pra aniversariante, vai ter festa no domingo? heheh

abraçao!

Anônimo disse...

eu tenho toooodoooosssss!!!!

Anônimo disse...

faz tempo q ñ passo por aki! qr dizer, passo sempre, mas nem sempre posto, heheeheh

bem, primeiramente, aquelas duas materias sequenciais sobre o misterio da vocalista do avantasia foi show! tinha dado uma pesquisada no dia e tbm nao achei nada, apenas aquela mesma repetição..um veiculo noticia e todos os outros copiam sem nem ao menos se tocarem sobre o q estao falando na real..por isso mesmo q dias depois axo q esse assunto vale ser elogiado..

em segundo lugar, o novo esquema do site ficou otimo! a musica pausada, os comentários em tela separada...o bom disso é q aqui na empresa eu sempre tinha q estar atento antes de entrar na pagina de voces, pq se eu esquecia de tirar o som, putz, levava o maior esporro do meu chefe...vez ou outra falava q tinha entrado na pagina errada sem querer, hehee, mas nem sempre colava, é claro...por conta desse meu "problema" de só acessar internet no trampo tbm quero elogiar a mudança de vcs...

Anônimo disse...

terceiro, eh hj q alguem da equipe faz aniversário? pois se tiver festa e bolo ñ deixem de me chamar hheheh XD

quarto, o exxótica é uma puta banda, eles levantam a bandeira do rock nacional lá fora e merece seu espaço com destaque nos foruns sobre o estilo...mas ir até lá ouvir aquele rockizinho já é demais, hehehe (sem desmerecer o trabalho do pessoal, é obvio!!!!)

té a próxima!

Anônimo disse...

Priiiiiiii, a garota glamour!!!!

Ninguem vai te fazer um post de aniversário????
Pois eu faço então!!!

Ser amiga da Pri é tudo de bom, ela sempre consegue vips pra tudo, conserta minhas fotos, dá conselhos do tipo FUNDAMENTAIS, super confiável, presente e muito divertida..

Até morto levanta da cova pra dar risada!!! porque ela sempre tem as histórias mais engraçadas pra contar!

hahahhahahaha


Parabéns pelo seu dia!

E como eu te conheço há anosssss, bem sei que voce adora falar que nao gosta de aniversário, mas nao consegue viver sem 1234545154 "parabéns" no dia. Por isso mesmo to postando em tudo quanto é lugar!

Não vai ser por falta de feliz aniversário que esse seu trauma de aniversários nao vai passar, hahaha


Te adoro!

Bjus
=**

Anônimo disse...

E vamos comemoraaaar!
nem que seja ouvindo Exxótica!!!

hahahaahahahaah



Feliz aniversário, Priiiiii


Bjus mil

=**

Mauro Fiuza disse...

É isso aí..
mais um post de aniversário.. haha

Mas não posso falar mto, pq sempre q eu falo alguma coisa vem umc ara q parece o Skylab e ameaça se jogar da janela, hehe

Bjos Pri, parabéns procê, e sucesso aqui no metalsplash

Anônimo disse...

Pri, se esse povo nao posta pra vc, eu mma faço isso! xD

nem conheço essa banda ae q vc divulgou, e tbm nem qro, pq vc tem um mau gosto... oO

são 22 anos aguentando suas oncinhas e breguices pra tudo quanto é lado, só espero q no sábado vc escolha uma balada decente, pq sexta eu to fodida

parabéns, pri ^^

ps: tá velha hein? hueaihaueihuaei

Arteathrash disse...

é hoje?
então vai ter ovada! hahaha