Dica Cuuuuuuultural!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

E mais umas bobagens...
.
Por Elaine Thrash...
.
Aê, Metalsplashers! Hoje é aquele típico dia em que ninguém lê o blog só porque é meu dia de postar e ninguém mais agüenta as baboseiras que eu escrevo, mas va bene... Todos os fãs da Pri irão certamente ler esse post, afinal é aniversário dela e garanto que isso sim merece uma visita neste que é o blog mais irreverente que existe! rs
.
Bom, pra começar, deixem seus parabéns para a nossa querida Priscila Magossi, que completa hoje seus 40 anos (rs) de charme e simpatia na loirice, na farofagem e nas roupas de oncinha! huaha
Zoeira, Pri! Você é linda e está sendo muito enriquecedor ter você na equipe do METALSPLASH!
Queremos bolo e mais uma vez: Parabéns!!!!!!!!!!
.
Bom, como sugere o título de hoje do blog, vim passar a todos uma Dica Cuuuuuultural, afinal a grande maioria deve saber que a pessoa que vos escreve, além de apresentar o programa METALSPLASH ao lado do Thiago e do Sérgio, também realiza outras atividades, tais como: cantar, dançar e atuar... Sim, meus caros, Elaine Thrash também pisa no palco para tomar tomatadas e ser vaiada após um Waca Waca Wacaaaaa!!!

Enfim... Eis o espetáculo no qual vou atuar. Serão dois dias de apresentação, sempre às 21h, e a doação dos alimentos não irá para nossas cestas básicas e sim para uma instituição merecedora. Já a verba, eu não sei! rs! A idéia é que seja revertida também, mas seria muito mais interessante que engordasse meu orçamento em forma de cachê! hehehe

Serviço:

Fulaninha & Dona Coisa
Dias 24 e 26 de junho, às 21h

Local: Actor Espaço Teatral
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 994
Pinheiros
Telefone: 3034-5598
Entrada: R$ 5,00 ou 1kg de alimento não-perecível
Censura: Livre

Vão lá prestigiar, pessoal! hehe

Voltando para o mundo do Metal, afinal é disso que esse blog trata... Eis aqui, ainda em homenagem à Pri, um link da galeria de fotos do show do Avantasia que ocorreu dia 10 de junho em Moscou: http://www.darkside.ru/report/3038/

Lindas as fotos... Mas gostaria de saber de vocês sobre esse tipo de projeto que reúne diversos vocalistas/ músicos e, a princípio é uma idéia muito boa, mas não seria exageradamente apelativa, no sentido "comercial"?
.
Lembro que antes, o Ayreon também tinha essa proposta conceitual, aliás este veio primeiro que o projeto do Sr. Sammet, só diferenciando dele por ser um lance mais progressivo... Já o Avantasia pegou o auge do metal melódico e caiu no gosto dos fãs...

Titio Tobias fez seu projeto ser um baita sucesso... Mas será que o público agüentará outras doses dessa fórmula? Até quando?

Bom, encerro aqui o post quarta-feiriano de baboseiras de Elaine Thrash.

Um abraço especial a todos os internautas que comentam aqui!

Fiquem ligados na programação deste Domingo do programa METALSPLASH...
Quer saber o que teremos no programa? Acompanhe o blog e saberá!
.
ENTREM NA NOSSA COMUNIDADE TAMBÉM!!!

Abraços!

Elaine Thrash

20 Metalsplashers:

Anônimo disse...

Oi Pri!!
Parabéns gatona!! (ou tigresa?! hmm...dúvida)
Vou te dar os meus votos de aniversário customizados:
Te desejo muitos anos regados a oncinhas, zebrinhas, muito vermelho sangue, às vezes um verniz, que sempre é bom, um arrastão aqui e outro ali, saltos, sempre altos, e muitos, mas muuuitos decotes!!!!
Pq vc brilha né!! hehehehehe
beijos querida!!!

obs.: to postando aqui porque seu fotolog tá busy, ninguem consegue comentar!

Anônimo disse...

Agora sobre o resto do texto...
Afinal, já dei um parabéns com exclusividade pra Pri, e ela nao vai poder reclamar que nao recebeu atenção hoje.

Obs.: Pri, um post sóóóó pra voce e outro com metadeeeee pra voce!

Voltando...
Eu quero ver a peça!
Também sou do ramo da arte (desenho, moda e fotografia) e adoro teatro!
É a primeira vez que entro no blog e adorei, inclusive o set list de voces, lá no cantinho!
Com certeza vou voltar mais vezes...
Os assuntos são bem variados, né? Muito interessante, vou começar a acompanhar com mais frequencia a partir de hj.
Dificil encontrar site/blog/forum de metal com textos bem escritos (tirando os de sempre, que eu acho melhor nao citar nome, hehe).
O portugues da Pri eu conheço há tempos e nem preciso comentar, quanto ao resto da equipe, que eu nao conhecia, meus parabéns!
Adorei este texto escrito por Elaine Thrash.
beijos pra voces todos!!!

Arteathrash disse...

olá, clara! muito obrigada pelo elogio!
acho q o Metalsplash é o único programa de metal que possui uma equipe que É sem querer "parecer ser", se é que me entende! hehe
O Sérgio, nosso outro apresentador, também escreve super bem, tirando os assassinatos lusos! hehe

mas isso mesmo! continue acompanhando nosso blog e dando uma força para nós! afinal o programa e o blog existem por causa dessas pessoas que acreditam na gente!

Um beijão e vai lá me assistir na peça!!! Vou ficar muito feliz!!!

Inté!

Arteathrash disse...

o fotolog tá doidaço... não consigo comentar no da Pri para deixar os parabéns... mas pelo menos já o fiz via blog, né?

espero q entenda, Pri!

bjusss e Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Priiiiiiiiiii


Feliz aniversário meu!!


Adeussss inferno Astral!!


E que agora só venha alegriassssssss...


aeeeeeeeee \o/




Bjooooo


Te adoro


=*

Anônimo disse...

nossa, quantas fotos do avantasia!!!


a pri vai morrer quando ver!



hehehehe

Anônimo disse...

Já que nao temos fotolog disponivel, vamos todos postar por aqui mesmo, hehe:


E aí Pri!!
tudo de bom!!!
Parabéns!!!
beijão



Vou tentar ir na peça também, dicas culturais são sempre muito bem vindas!

Anônimo disse...

eu só to imaginando o quanto a priscila vai surtar quando abrir o fotolog dela e nao ver NENHUM comentário, hahahaha

pri, só seu fotolog tá dando pau, a gente nao tem culpa!

feliz aniversário

Anônimo disse...

pior q todos os flogs q eu entrei estavam zuados ontem...

Anônimo disse...

"eu só to imaginando o quanto a priscila vai surtar quando abrir o fotolog dela e nao ver NENHUM comentário, hahahaha"

besta! eu sabia que tava zoado ontem! nao acordei nem um pouco surtada hoje, rs




"Bom, pra começar, deixem seus parabéns para a nossa querida Priscila Magossi, que completa hoje seus 40 anos (rs) de charme e simpatia na loirice, na farofagem e nas roupas de oncinha! huaha"

hahahaah, brigada pela homenagem, fiquei super feliz! mas nao sao 40, poxa, são 24! agora que já é dia 19 podemos voltar a comemorar o SEU aniversário, já que, pelas fofocas voce comemora o mes inteiro, rs.

Parabéns pra Elaine, gente! ;)

Anônimo disse...

Avantasiiiiiiiiiiiaaa

Nossa, quantos fotos! ;)

Carolina Cruz disse...

Hey Priiiii!
Parabéns, né????
Td de ótemo pra vc!
=]

E eu postei no seu flog!!! Hohoho!

^^

Arteathrash disse...

huahiaha! issaê
bora continuar a comemorar meu niver q dura o mês inteiro! hehe

festa? bolo? bem q neste domingo podia rolar, né? hehe

pode ser um Metal Fest Splash

Arteathrash disse...

uma ovadinha? rsrsrs

Anônimo disse...

ovadinha em voce, né? hahahaha
porque meu aniversário foi dia 18 e pra mim só o dia tem valor, já voce, que curte comemorar os 29 dias do mês (porque o 18 é meuuuu!), tá valendo a ovada, ahahha

meu, eu levei ovada uma vez na vida, na escola, quando tinha uns 14 anos, sei lá... achei que meu cabelo fosse ficar horrivel, mas nossa, nao sabia que ovo fazia tão bem pro cabelo! depois que secou, meu cabelo ficou suuuperrr brilhante, assim, uma coisa rarissima, que nunca mais se repetiu na vida, haha

Anônimo disse...

Eu nao consigo atualizar!

Anônimo disse...

tomei ovada e o cabelo continuou o mesmo! rs

Arteathrash disse...

tomei ovada e o cabelo continuou o mesmo! rs

Anônimo disse...

tomou ovada quando? ESSE ANO? ou quando voce era pequena?

Arteathrash disse...

qdo eu era pequena???
ainda sou pequena! hauhau

tomei qdo era mais nova... há uns 10 anos atrás... rsrsrs
ops, atrás não, foi na cabeça mesmo! hahahah