Cardápio METAL da Semana

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Saudações Metalsplashers!!!!

Mais um Cardápio Metal da Semana!!!
Desta vez vou fazer uma homenagem aos meus queridos companheiros de programa, três bandaças que acreditaram no nosso trabalho e principalmente pra todos vocês meus caros!!!

A primeira, obviamente é a banda que salvou o Metalsplash de cair no esquecimento.
Depois de três programas (um deles quase causou nossa ruína!!!), e com apenas mais uma chance de conquistar nosso espaço, deixamos o “Metal” de lado e atacamos de Rock N Roll. E em dose dupla!!!
No dia 27 de Maio de 2007, tivemos a honra de ter em nossos estúdios a presença do grande cartunista Rock N Roll Marcio Baraldi, que vestido de Papa, fez apologia ao som de Lúcifer, alem de ter tocado o maior puteiro nos bastidores.
E foi ao som de Baranga que o Metalsplash teve seu momento de redenção. Foi tudo, TUDO PERFEITO!!!!
Apresentando as musicas do seu “Whiskey do Diabo”, o Baranga fez nosso chat “cair” de tantos acessos!!! É claro que todos nós piramos do começou ao fim ao som de “Whiskey do Diabo”, “Piratas do Tiete” e “Jóia Rara”.
Não preciso dizer que TODOS são fãs INCONDICIONAIS da banda.
Nunca vamos esquecer o que vocês fizeram por nós caras!!!

www.myspace.com/baranga

Outra banda de igual importância, não só pra nós como para o Rock nacional, foi o Salário Mínimo. Aproveitando seu retorno triunfal à cena rockeira China Lee e cia. deram ar de sua graça no programa.
O resultado? Outra coturnada na boca de nossos inimigos!!! Chat lotado, a banda inspiradíssima, este que vos escreve com um sorriso de orelha à orelha e cd autografadoe mais uma vez aquela maravilhosa sensação de dever cumprido.
Mostrando releituras de clássicos absolutos do underground, “Beijo Fatal”, “Jogos de Guerra”, “Cabeça Metal” e “Delírio Estelar” fizeram, banda, apresentadores, e publico agitar do começo ao fim. Eles aproveitaram o clima de buteco do programa e ainda deram um presente para nós. A nova musica “Ela” que marca a nova fase da banda.
E quem pensava que eles não iriam segurar a onda, eles não só estão tocando e fazendo turnês, como inspiraram outros “Monstros Sagrados” do rock à voltar a ativa!!!

E pra finalizar deixei por ultimo aquela que será a banda mais importante da historia do Metalsplash. Não que eles sejam melhores musicalmente do que as supracitadas, e sim pelo fator temporal. Eles foram e sempre vão ser a banda nº1 a se apresentar no programa.
Apresentando musicas de sua primeira demo auto-intitulada, o “Army of Agony” inaugurou nossa querida bagunça matinal.
Fazendo uma linha Death/Trash bem técnica com influencias declaras de Torture Squad, a rapaziada arrebentou, não apenas uma, mas duas vezes no programa.
Arrebentando tudo com musicas como “Army of Agony”, “Soldeirs Pray” e “No Scape”, eles foram a primeira banda a acreditar e confiar no nosso trabalho e nós no deles.

É isso aí galera, o Cardápio desta semana foi totalmente dedicado a TODOS NÓS!!!
E claro às bandas que acreditaram em nosso trabalho e continuam no apoiando e nos divulgando por aí a fora!!!
VOCÊS SÃO FODASS!!!!!

Keeping “Fucking” Rocking Friends!!!!
Vão indo que eu não vou!! \m/

11 Metalsplashers:

Gianfranco disse...

WOW!

Que biblia enorme lol

so faltou por no final: mea culpa, mea culpa mea maxima culpa!!!

Enfim, Dio Greco nao esta magoado por terem usado o seu imaculado nome em vao e nem fazendo dramas por isso, nao se preocupem.
Resumindo: desculpas aceitas

meus amigos disseram que vao assistir o programa no proximo domingo, pois foi O unico lugar onde me viram ser atacado - geralmente eu atiro e depois pergunto o que aconteceu hahahahahahaha - e viraram fas

este domingo agora eu irei pra Brighton e nao poderei postar ou participar do programa.

Ja que a macacada vai assistir os programas (isso nao e promessa que eles irao entrar no chat, jamais prometo algo usando nome de outrem), que tal publicar o texto do Legiao aqui no Blog?

PS: amanha eu to OFF e vou passar o dia em CamdenTown!!!

See you all in hell!

Gianfranco disse...

Excelente cardapio!!!

Marcio Baraldi no Metalsplash???
e eu perdi????

suckz!!

Anônimo disse...

Baranga animal!!!!


Salario Minimo animal!!!!!


Army of agony eu ainda nao conheço, mas vou procurar ouvir o qto antes pra postar aki depois!!!

abraços

Anônimo disse...

Sérgio mandando mto com sempre^^

;********

Sandman disse...

Não, calma aí... tem algo acontecendo...

A Giu nos elogiou!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhuuuuuuuuuuuu

breja de graça por minha conta no final do próximo programa!!!!!!!!

ahahaha, brincadeira, Giu!aliás, quando vc aparece lá no programa em?

Cardápio: Sem palavras. Tipo, leio pela manhã, e logo em seguida,. entro no player para escutar toda a seleção, e mliteralmente viajar em cada palavra do Sérgio. Ainda bem que temos esse cara na equipe!

Pasmem programas rivais!!! Ele é nossoooooooo!!!!!!

Thiago El Patron disse...

Só banda foda!! Baranga, Salario e o Army, o qual estou empresariando, quem quiser contratar a banda pode falar comigo mesmo viu heheheheheheheh


Baranga fez historia no programa, foi por causa desse programa em que o baraldi e o baranga foram que nós nos mantemos NA EMISSORA!!
isso ae curiosidades do Metalsplash hehehehe

O Salario Minimo tambem teve sua importancia pra gente, pois foi a primera banda grande que foi no programa, tornando o batalha fan do programa!! mtooo foda

e o army estreiou o programa e no terceiro programa tocou de novo hehehehehehehehehehehehe MTO FODA ESSA BANDA ESCUUUUTEM VIU!!!!


é isso! o sé como sempre destruindo neh hehehehehehe


bjo a todos e todas!

Arteathrash disse...

isso mesmo, galera! o sérgio arrasou no cardápio, mas o q seria desse cardápio especial se não fossem pelas bandas q levamos ao programa, né?
pois é! o Army of Agony, essa bandaça foda do caralho (ops! o Sérgio contagia mesmo! sorry!), que tocou duas vezes lá no Metalsplash, e tb o Baranga com o Baraldi!!! Duas maravilhas no mesmo dia, e claro, nossos queridos minimamente assalariados! hehe
O Salário Mínimo é uma banda q eu não conhecia direito até entrar para o programa! E eu simplesmente adorei!
Aliás, eu não conhecia muitas bandas nacionais até começar a me dedicar a elas por causa do programa!
o Metalsplash tem sido uma baita escola para mim! Me abriu muito os olhos mostrando que o que é bom não é só o que vem de fora! hehe

Muito bom ter lido esse cardápio! Agora vou fazer como sempre, ser levemente influenciada a ouvir essas três bandas durante esta semana! hehe

Abraços a todos!!!

Arteathrash disse...

então, dio! q bom q vc aceitou nossas desculpas, afinal vc é um dos nossos internautas mais fiéis (não desmerecendo os outros!).
eu, obviamente, devo pedir desculpas pessoalmente, pois fui a autora da brincadeira, tu me conhece, né? hehe
eu brinco com as bandas, com os apresentadores e com os internautas tb! rs
se vc tivesse no chat ía ver o internauta Deathfactor! foi hilário qdo eu fiz um trocadalho do carilho com o nome dele! hahah ele respondeu na hora! rolei de rir!
mas enfim, continue nos acompanhando e se tiver qqr coisa a nos dizer, continue sempre assim, se manifestando! obviamente será tudo por minha causa, as always... mas fazer oq? eu sou a apresentadora toska, right? então não tem jeito... vou peidar na farofa sempre q surgir uma brecha! haha

bom, zoeiras à parte, digo q é capaz q seu prêmio chegue em mãos aí na Zoropa, pq pretendo viajar em breve... rs hahah
torce aí pra dar certo! rs

bjão, chapa e peça para seus amigos darem uma passadinha no chat, domingo!

E sua matéria será postada!
aguarde! rsrs

Carolina Cruz disse...

Sé, nem tenho o que falar! perfeito seu cardápio! Homenagem pra lá de merecidíssima à essas bandas q fizeram o METALSPLASH chegar onde chegou!

E só o que temos a dizer é VALEU!!!

=]

Bjs!!!!

Anônimo disse...

Pena que eu ainda não fazia parte do Metalsplash nessa epoca ;(

Arteathrash disse...

pena mesmo! nem o ilustre senhor sandman fazia! hehe

mas enfim, quem sabe essas bandas ainda não voltem a rolar no programa, né?

bom mesmo seria se rolassem tocando ao vivo, como antes! hehe