WOKSHOP COM EDU FALASCHI

terça-feira, 5 de agosto de 2008

...

O vocalista Edu Falaschi, das bandas ANGRA e ALMAH, realizará um Workshop AMANHÃ (quarta-feira, 06 de agosto), em Araraquara. Marcado para começar às 19:00 horas, o evento será sediado no Anfiteatro da UNIARA, e os ingressos custam apenas R$10.00.

No encontro, o músico pretende enfatizar pontos ligados à impostação, apoio, timbragem, interpretação e ressonância. Além disso, Edu também irá executar canções do seu primeiro álbum com o ALMAH, músicas do ANGRA de sua autoria, e temas do seriado animado “Cavaleiros do Zodíaco”.

Para os fãs, mais uma surpresa: o workshop contará ainda com participações especiais do vocalista Julio Vieira (MR. EGO) e da banda DREAM VISION.

Para maiores informações basta enviar um e-mail para:
amanda@msmetalpress.com

Quem sabe ainda não dá tempo de se inscrever e participar do Workshop, não é mesmo?!

11 Metalsplashers:

Anônimo disse...

ficou show de bola o flyer q vcs fizeram!!!

amanha eu vou nesse workshop heheehe

falowwwwwww

Anônimo disse...

Edu Falaschi é du caraio!!!!!!!!!!!!
e o Angra nunca foi tao foda antes q depois q o Edu assumiu a parada
tenho os 3 cds do cardapio de ontem...fudidos!!!!!

abraços galera

Anônimo disse...

Hail!

10 paus???
baratinho baratinhooo!!!
eu iria com a + absoluta certeza se estivesse morando por ai
hehehehee


nessas horas ate q da vontade de voltar
kkkkkkkkkkkkk


ainda nao decorei o endereco do 'saitchhhhh' e to usando o laptop do macaco

vou aproveitar a oporturnidade e pedir uma camiseta do metalsplash
kkkkkkkkkkkkk

se o dio conseguiu a materia do legiao fazendo drama quem sabe se eu nao postar todo dia pedindo uma vcs nao resolvem enviar pra ca junto c/ o cd dele??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Fui!

Anônimo disse...

R$10,00?

isso da menos de £4,00 (cinco vezes mais do que o Christopher ganha por hora lavando privadas e sendo assediado pela loira do banheiro)

Mas, onde fica Araraquara?

Se soubesse destas coisas com antecedencia, ate poderia arriscar a pegar o voo economico da TAM, o de dez dias, ida e volta, por £350,00, mas, fica pra proxima

vlw galera!

Anônimo disse...

dio no brasil? venha meu chapa! será muito bem vindo de volta!

Anônimo disse...

6h da manhã e todo mundo já está acordado, rs.

Eu, Sérgio e Elaine!

O mundo vai acabar, hahaha

Anônimo disse...

Ah, é mesmo, acabei de ficar sabendo que o Sérgio precisa me ensinar "O QUE É HEAVY METAL"...

Então, até eu aprender acho melhor não comentar mais nada sobre nenhuma banda e também não postar nenhuma matéria, rs.

Vamos lá grandes entendidos de METAL \m/
O post da quinta-feira é de voces!

Unknown disse...

Aposto que algum de voces ainda nem foi dormir hehehe^^

Beijocas!

Unknown disse...

uma perguntinha básica^^

sao vcs q fazem os flyers????

uii...
excelentessss!!!


Beijocas

Anônimo disse...

Não considero bem um FAZZZERRRR nesse caso, porque já que não encontrava um flyer sobre ESSE workshop, então resolvi adaptar algum OUTRO, que já existia, entendeu? Por isso, na verdade, nao é uma criação, mas uma adaptação...

Mas o outro lá, aquele do Van Canto, fui eu que fiz ;)

Anônimo disse...

AE GALERAAA

EU FUIII

FOI FOOODAAAAA!!!!!!!!!