BANDA DA SEMANA METALSPLASH

sábado, 13 de setembro de 2008

Por Elaine Thrash



Olá, pessoal! Mais uma semana terminando, mas não para o METALSPLASH, seu programa virtual predileto! hehe

Hoje, sabadão, vim falar de um quadro muito interessante e importante no nosso programa, o quadro Banda da Semana.

Neste quadro procuramos mostrar alguma banda que a equipe inteira decidiu ouvir durante a semana, e funciona da seguinte forma: algum membro da equipe sugere alguma banda que conheceu por acaso (ou por indicação ou por xeretice mesmo, rs) e os demais decidem se a banda vale ou não a pena entrar no quadro. Tudo muito simples. O passo seguinte é entrarmos em contato com a banda para informá-la de que será citada no programa para, assim, a mesma ficar a par dos comentários dos internautas, das críticas e dos elogios sobre ela. Mas também sugerimos às bandas novas que estão aí na luta (tentando algum meio de divulgar seu trabalho) fazer o seguinte: mandem um email com todas as informações sobre a banda (release, links para myspace, purevolume, Orkut, site, etc...) para metalsplash@hotmail.com para que nós possamos conhecer o trabalho de vocês.

Temos muitas indicações, um grande acervo, mas é fundamental que vocês, bandas, também se mexam e tomem a atitude de ir atrás! Nós adoramos conhecer bandas novas, afinal o METALSPLASH é um programa cujo foco é divulgar bandas do cenário nacional. Vejam só a lista de bandas que já passaram pelo nosso quadro Banda da Semana:

Postwar
Embrioma
Bad Trip
Tenebrys
BreakdowN
Infected
Hostile Inc.
ChimeraH
Kaos
Cruscifire
Envoid
Scatha
White Horse
Hellish War
Lothlöryen
Liatris
1853
Conexão Pentagrama
Krig
Esylium

Algumas delas, como por exemplo o BreakdowN, o ChimeraH, o Embrioma e até mesmo um membro do Envoid, após terem sido Banda da Semana, tiveram a oportunidade de aparecerem no METALSPLASH para dar entrevista e participar do nosso animado programa. É claro que nem todas as bandas podem comparecer agora por serem de outros Estados, mas isso não significa que seja impossível de ocorrer!

Aqui no METALSPLASH é assim: você mostra sua banda pra gente e a gente mostra sua banda pra todo mundo! rs E se você conhece alguém que tenha banda, pode indicar, afinal o programa, caros internautas, é de vocês!

Nossa última banda da semana Esylium (banda de Heavy Metal de São Bernando - SP), já está até com foto em nosso álbum do Orkut, acompanhem lá semanalmente nossas atualizações.

Amanhã teremos uma nova Banda da Semana para mostrar a vocês! Fiquem ligados no METALSPLASH e curtam também a entrevista que faremos com a banda OLIGARQUIA.

Até amanhã!!!

PROGRAMA METALSPLASH
DOMINGO - Das 12h às 13h - AO VIVO
NA ALLTV - http://www.allt.com.br

5 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

Cardápio do dia 14/09/2008:

Couvert: Notícias de Pri Magossi
Entrada: Banda da Semana: Satisfire
Prato Principal: Oligarquia
Acompanhamentos: Ruffus, Tato e Chiuaua (?!?!?!?)
Pra viagem: A equipe toda em www.metalsplash.blogspot.com.

Especialidade da casa: Metal Nacional

O chef: Luiz Amorim
O dono da birosca: Thiago Pires

Os clientes: tudo um bando de headbanger doido, incluindo você!
Endereço do botequim: www.alltv.com.br

Quer mais? então assista! O horário do rango é das 12h às 13h, somente aos domingos!

Bon appetit!

Anônimo disse...

eu adoro o Liatris =p




;*********

Arteathrash disse...

hueuehue!!!!!!!!

Metalsplash disse...

manda pro Luiz postar

Anônimo disse...

o blog está malhuco!