Enquanto isso... ExpoMusic 2008!

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Por Elaine Thrash

Em breve vocês poderão conferir as travessuras do Metalsplash na maior feira de música da América latina: a ExpoMusic. Visitar uma feira desse segmento é de estrema importância para profissionais que querem estar por dentro de novidades, buscam grandes marcas de instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios, contribuindo assim para a movimentação de negócios que representam uma parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País.

A equipe do Metalsplash passou por stands de várias marcas e nós resumimos o que cada uma delas tem de melhor para os músicos de heavy metal em geral. Amplis, bateras, guitas, novidades e muitas dicas dadas por aqueles que realmente entendem do assunto, ou seja, os próprios músicos. Algumas surpresinhas também estarão presentes na matéria que será exibida em breve!

Invadimos a entrevista da banda He Saike na rádio Blitz, batemos um papo com o pessoal do Ravenland no stand da Lady Snake, encontramos o pessoal do Pentacrostic no stand da Dynamite e ganhamos um DVD do batera do Threat, Edu Garcia, que estava no stand da Roadie Crew divulgando seu trabalho que na verdade é um DVD-aula com cenas de shows também.

Atenção! Em breve, muito em breve teremos o Pentacrostic e o Threat no Metalsplash, além, é claro de outras bandas e outros músicos que encontramos na ExpoMusic 2008.
Porque com o Metalsplash não tem frescura e nem burocracia! A gente encontra, convida e já marca para aparecer lá no programa!

Engraçado foi ver uma moça correndo atrás da gente gritando: “Metalsplash! Metalsplash!” Era a Camilla, vocalista do Ravenland que nos intimou a comparecer ao stand da Lady Snake onde lá estava o ilustre senhor Dewiiiiiiiindson (piada interna)! Conversamos e rimos muito, ou mais rimos do que conversamos e depois o “casal Hevorah” - Juliana e Fabio Junior (ops!), quero dizer Fabrício, apareceram lá também juntamente com o baterista que explodiu o carro (mais uma piadinha interna, hehe)!

Pra quem ia ficar lá só duas ou três horinhas, foi extremamente divertido e proveitoso passear pela feira, ver coisas novas e encontrar uma galera muito legal como o pessoal do Ace4Trays que foi nossa Banda da Semana no programa passado; o Silvio, que já foi um dos guitarristas do Harpia; o Castor do Torture Squad, que dispensa apresentações!; Fernando, o baterista do Massacration; e o senhor Ricardo Batalha, que nos deve uma entrevista!

Enfim... Valeu a pena ter ficado até às 21h e cacetada lá na ExpoMusic. Espero que no próximo ano o Metalsplash possa se divertir e aprontar lá novamente, mas tem que ser em peso! Sérgio, Thiago, Eu - Elaine Thrash, Luiz, Carol, Pri, Arthur, e toda a galera que vai se agregando à equipe. Um abração a todos que encontramos lá!

A ExpoMusic 2008 foi aberta ao público nos dias 26, 27 e 28 de Setembro das 13h às 21h na Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul.

Um abraço a todos e até a próxima!

9 Metalsplashers:

"Arteathrash" disse...

foi um domingo e tanto!

Giulliana disse...

u.u


ai
que droga T.T

eu perdi a expo :T
naum fui nenhum dia :(

Giulliana disse...

nhaaaaa *_*~

adorei as caveirinhas rodando
^_^




;******

e_thrash disse...

eu tb adoro as caveirinhas!!!
isso é obra do Mr. Sandman!

Sandman disse...

Opa, Giu!

meu, tenho q te dizer que você perdeu mesmo... Foi animal a feira. Tipo... tava abarrotado de pessoas... Sabe daquelas pessoas que você tem certeza que conhece de algum lugar... Tipo, nesse meio, hora ou outra vc cruza com as pessoas. Sempre cruza.

Foi muito bom... de boa, me arrependo de não ter ido os outros dias.

Abraço a todos!

Priscila Magossi disse...

Voce se arrepende de não ter ido nos outros dias...
E eu que nao fui em NENHUM?
=´[

e_thrash disse...

ah Pri! da próxima vez a gente monta uma caravana e vai! hehe

Carol Cruz disse...

Ao inves da "Vaca pro Wacken", faremos a "Vaca pra Expo"! Huahuahujahuahua!

Ozi disse...

Muito legal a matéria!!!

Parabéns!

beijos,

Ozi Garofalo