A MORTE DE DEBORAH BAYLEY

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Às 19h da terça-feira, dia 23 de setembro, DEBORAH BAYLEY, esposa e empresária de BLAZE BAYLEY sofreu um derrame e voltou para a UTI.

Tanto BLAZE quanto DEBORAH, a família dela, os amigos e toda a banda, agradeceram pelo suporte que lhes foi dado até então. Agradeceram, inclusive, pelo grande numero de emails e mensagens dos fãs, mandados pelo site e pelo MySpace do músico.

Passados quatro dias, DEBORAH faleceu na manhã deste sábado, 27 de setembro. Conhecida como DEBBIE e também empresária da banda BLAZE, Deborah sofreu uma hemorragia cerebral há algumas semanas e desde então permanecia em estado de recuperação. Tudo corria bem até o início desta semana, quando, infelizmente, entrou em estado crítico e faleceu.


No site oficial do músico foi postada a seguinte mensagem:


"27 de Setembro,

Infelizmente eu tenho que lhes dizer que a mulher de Blaze, Debbie, morreu essa manhã no hospital. Eu sei que Blaze ficou muito feliz com todas as mensagens de suporte para Debbie e ele, e muitos outros passaram essa mensagem para ela no hospital.

Blaze não está aqui para escrever qualquer coisa, então se vocês não se importam, eu gostaria de escrever algo sobre ela. Eu não conhecia Debbie até eu fazer uma audição para entrar pra banda em setembro de 2007. Ela sempre foi uma pessoa muito genuína, que ria facilmente e que gostava da vida. Ela e Blaze eram, obviamente, um casal muito forte e que amavam totalmente um ao outro. Eu sei, também, que ela era muito orgulhosa pelo Blaze, e deveria ser muito orgulhosa de si mesma por ajudar o Blaze em sua volta daquele período obscuro da vida dele.

Quando eu soube que Debbie - a mulher do vocalista - era a empresária da banda, sem experiência alguma, eu tenho que admitir que fiquei cético em relação a isso. Eu lembrei do Spinal Tap... e de várias outras bandas e percebi que coisas como essa não dariam certo. Mas eu fiquei impressionado com ela. Ela agarrou o emprego e fez acontecer... superando qualquer expectativa (a não ser a de Blaze, que sabia que ela era capaz disso) com suas habilidades, provando ser forte e sábia em todos os aspectos da sua vida e emprego. Ela compartilhou dos altos e baixos, dormiu nos mesmo chãos de aeroporto, passou horas e horas em negociações e SEMPRE cuidou do bem estar dos 'seus meninos' antes de tudo. Ela foi extremamente brilhante e fico feliz por termos todos dito isso a ela em várias ocasiões. Debbie também foi uma amiga prestativa para qualquer situação que estivesse acontecendo, e sempre estava presente quando alguém precisasse dela.

No dia 5 de julho todos nós fomos ao show do Iron Maiden em Twickenham e fomos agraciados por poder participar da festa pós-show. Debbie parecia uma mãe orgulhosa por Nico, Dave e eu, por estarmos perto de alguns de nossos heróis.

Ela estava tão feliz que minha namorada tirou uma foto e imediatamente mandou para ela. O álbum estava para ser lançado em duas semanas e tudo corria muito bem. Ela foi o instrumento de graça que girou em torno da banda desde 2007. No dia seguinte ela se sentiria mal.


Blaze perdeu sua mulher, a sua família perdeu uma filha e uma irmã, a banda perdeu uma empresária e todos nós perdemos uma ótima amiga.

O mundo se tornou um lugar pior por isso".


A foto deste post também é uma homenagem presente no link: http://www.planetblaze.com/

4 Metalsplashers:

Arteathrash disse...

tadinho do Blaze...

Sandman disse...

Se nosso humilde post chegasse a té lá... Eu mandei e-mail para ele do site, e acho q caiu na assessoria. mas isso já tem tempo, e como não acompanhei, achei que ela já estava melhor.

Uma salva de palmas pra vc, Blaze.

Carolina Cruz disse...

Força, Blaze... =/

Anônimo disse...

Mas ela estava...
Ela tinha melhorado, estava progredindo, mas teve essa recaida "do nada" =(