NATASCHA STELLMACH E AS CINZAS DE KURT COBAIN

terça-feira, 7 de outubro de 2008


A artista alemã Natascha Stellmach, de 38 anos, é famosa por obras polêmicas, inspiradas em Adolf Hitler e temas semelhantes. Nos últimos dias, Natascha fez uma declaraçao polêmica [ na real? nada surpreendente pra quem conhece a peça, mas enfim... ] : ela simplesmente afirmou que irá fumar as cinzas de Kurt Cobain em um baseado.


De acordo a New Musical Express, as cinzas, que estavam sob a posse da viúva do ex-líder do NIRVANA, COURTNEY LOVE, foram roubadas. A artista alemã disse que agora é ela quem está com os restos mortais de Kurt, e os fumará como parte de sua exibição na galeria Wagner + Partner, em Berlim.
A previsão da artista é que as cinzas sejam fumadas no dia 11 de outubro, último dia da exibição chamada "Set Me Free".

Não satisfeita com a insanidade de sua declaração, Natascha Stellmach ainda filosofou sobre o ato de fumar as cinzas do roqueiro, dizendo que elas irão libertar sua alma atormentada pela mídia [ hauehauehah ]

Sobre a legitimidade dos restos mortais, ela não informou nada que pudesse comprovar que as cinzas adquiridas são realmente de Kurt e também não informou de quem as comprou. “Isso é confidencial e meio mágico. Elas vieram até mim. E eu vou libertá-lo", comentou Natascha à repórter da revista Artworld.

Pois é Kurt Cobain, até no Inferno tu continua mal cercado de mulher...
Eita carma, viu!

- Oh, God, the things we do when You're away...

8 Metalsplashers:

Thiago El Patron disse...

PAU NO CÚ DO KURT AEEEEEEEEEE

hauauhauhauahuaha

vamo cherar as cinzar de kurt hauhauha


MAS INFELIZMENTE ESSA NOTÍCIA É MENTIRA!

já foi falado pela propria Curtney "VADIA" Love, que as cinzas não foram roubadas! OU SEJA, ela mentiu mais uma vez, ooooee lombaaarde!!! mas ela é uma mentirooosa!!!!!

bjos e abraços!

Sandman disse...

Eu não sei não, Thi... onde vc viu que ela não foi roubada? O que a courtney escreve, não assina, né?

ela é a Vaca Mor do mundo do rock. Sua imagem é tão deturpada, que mesmo se a outra aí injetar as cinzas do kurt, a Courtney ainda fica sendo mais over.

Se ela foi roubada, então... é de direito da família, né? Pq ela tem q colocar algo assim público, que ela quem está com as cinzas? tá caçando sarna pra se coçar, de boa.

O foda é que tudo hoje é arte. Vou ficar rico ainda... vou envenenar o café do Metalsplash e cremar todos vocês. Aí faço um mix de 6 pra 1, e vendo...

Por Baco, quanta asneira, não?

Jéssica disse...

ela deve ter VENDIDO as cinzas pra tal da guria...

Jéssica disse...

"
Pois é Kurt Cobain, até no Inferno tu continua mal cercado de mulher...
Eita carma, viu!"





husshuahsuahsuhaushaushuashuahsuahsuahsuhasuhaus

Carol Cruz disse...

O.O

(PASSADA!)

Carlos Sampaio disse...

adorei a esclerosada com esse ato de demencia singular huahuahuahuahuahuahuahua

parabens pela materia

ri muito com a noticia

"Arteathrash" disse...

esse kurt não morreu ainda???
ah façam-me o favor!

jorgefilho_7 disse...

ah! eu vi essa babaquice aí...


me poupem, esse grunge do cabelo sujo pode ter sido a puta que foi, e essa mina pode enfiar as cinzas dele no CU que eu quero mais é que se foda, porque vai te rum monte de idiota pra venerar essa atitude "super artistica e inovadora e o caralho"...ah! PAPUTAQUEPARIU!

além do mais, se eu tostar um gato, um texugo, um ornitorrinco e uma echidnia e colcoar as cinzas num tuppeware, e colocar as do kurt cobain do lado e misturar os potes ninguém nunca mais vai saber qual é qual ¬¬''...ou seja, essas cinzas podem ser sei lá, bitucas de cigarro...

mas realmente, isso mexe com uma legião de donetes mentais

DIE HARD!

Darkz