ALMAH E BITTENCOURT PROJECT NO MANIFESTO BAR

terça-feira, 11 de novembro de 2008


Com o objetivo de aquecer as turnês pelo Brasil, as bandas ALMAH e BITTENCOURT PROJECT unem forças na próxima quarta-feira, dia 19 de novembro, véspera de feriado. As apresentações serão realizadas no Manifesto Bar, a partir das 22h, e o valor da entrada é de apenas R$15.


Enquanto o guitarrista Rafael Bittencourt (ANGRA) dará início à turnê promocional do seu trabalho solo, com o álbum de estréia "Brainworms I", a banda ALMAH – grupo idealizado pelo vocalista Edu Falaschi (ANGRA) – promove o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, "Fragile Equality".

O ALMAH conta em sua formação com a experiência dos músicos Felipe Andreoli (baixo – ANGRA), Marcelo Barbosa (guitarra), Marcelo Moreira (bateria) e Paulo Schroeber (guitarra).

Rafael Bittencourt (guitarra e vocal), com seu audacioso projeto Bittencourt Project, recrutou outro time de feras do Metal nacional: Felipe Andreoli (baixo – ANGRA), Fabrizio Di Sarno (teclados) e Marcell Cardozo (bateria).

Sobre a “fase negra” que o ANGRA está passando, Rafael Bittencourt declara:

"Sim, agora estamos programando para voltarmos com uma turnê em março do ano que vem. Estamos tentando nos desvincular do nosso empresário e isto demora um certo tempo. Tem demorado bastante porque estamos tentando oficializar o nosso direito uso e a propriedade sobre este nome, que sempre foi meu por tê-lo criado, batalhado e pago nome durante todos estes anos. O objetivo agora é conseguir que o empresário libere a parte dele para que possamos trabalhar sem ter vínculo com ele da melhor maneira possível. Esta situação tem nos prejudicado demais".

3 Metalsplashers:

"Arteathrash" disse...

Boa sorte pros caras!

Sergio disse...

MUITA BOA SORTE....pois eles, terão um caminho difissílimo pela frente...

Logo, logo vão estar chamando o Almah e o Bittencourt Project de "Shaman 2", podem apostar...

KEEP ROCKING FRIENDS....
"wE'RE THE BEST, FUCK THE REST"

Priscila Magossi disse...

.