FESTA ANUAL DO CARTUNISTA MÁRCIO BARALDI

quarta-feira, 26 de novembro de 2008


A festa anual do cartunista Marcio Baraldi será realizada neste sábado, dia 29 de novembro, das 14 às 19h, no Blackmore Bar. O evento será marcado pelo lançamento de seu novo livro, "Vale-Tudo", e do boneco do Ginho, o ET de Varinha.


Baraldi acaba de estrear uma nova seção na revista Comando Rock, "Na mira do Guerrilheiro", onde seu personagem 'Guerrilheiro da Guitarra' encosta um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes e indecorosas.

A edição de novembro traz o guitarrista gaúcho Marcos DeRos (AKASHIC) no paredão do guerrilheiro, numa entrevista hilária. Os próximos "fuzilados" no paredão serão os bateristas Ivan Busic (DR. SIN) e Aquiles Priester (ANGRA, HANGAR), o baixista Reverendo Marcelo Rossi (EXXOTICA) e a cantora Bianca Jordão (LEELA).

Mas isso não é tudo! Ainda haverá caricaturistas e mágico divertindo o público e um stand dos quadrinhistas do "Quarto Mundo", com gibis muito baratos! A festa de Baraldi tem entrada franca, censura livre, além de vinho, refrigerantes, salgadinhos e bombons na faixa =D

8 Metalsplashers:

Carolina Cruz disse...

É uma boa pedida pro sábadão, galera!! As festas do Baraldi são sempre maravilhosas e muito divertidas! Vale a pena mesmo!! =]

Bjs!!!

Anônimo disse...

eu vou!!!!!!!

Luiz Amorim disse...

Estarei lá também. ano passado perdi. Essa festa mostra outro lado do mundo metal que ninguém põe na mídia... reconhecimento, respeito... vai ter crianças lá, metaleiros com mãe, pai, vó, vô... e tenham certeza: família metalsplash em peso.

AbraX

Mafia BLS disse...

vo leva TODOS os livinhus pro HOMI autografá
E claro vou enche o c#*@@@ de pinga!!!!

KEEP DRUNKING!!!

Arteathrash disse...

É hojeeeee!!!

Carolina Cruz disse...

Foi du carvalhoooooo!!!!

Não foi?? Perdeu, playboy! =P

Arteathrash disse...

O Baraldi é realmente um cara incrível!!!!!!!!!
A festa dele foi D+!!!
E ontem ele ainda foi lá me ver no teatro!!!

impagável!!!!!!!

Redação Boom disse...

e aii galera metal splash
as fotos que fizemos de vocês já está em nosso blog
www.programboom.com