KAREN GILLIGAN DEIXA O CRUACHAN

terça-feira, 16 de dezembro de 2008


A banda irlandesa de Folk Metal CRUACHAN anunciou recentemente em seu site oficial a saída da vocalista Karen Gilligan. Em nota oficial, Karen postou:


"É com um peso no coração que anuncio que estou deixando o Cruachan. Quero agradecer a todos pelo apoio ao longo de todos esses anos e espero que continuem apoiando os rapazes, pois eles continuam em sua jornada musical. Tenho pensado muito sobre essa decisão e o impacto que ela terá, mas é hora de eu seguir em frente".

Keith Fay, guitarrista e líder da banda anunciou que não pretende substituir Karen. Ao longo dos últimos anos, o grupo caminhou para um som mais extremo, e com a saída de Karen, Keith irá assumir o papel de vocalista. No entanto, o grupo anunciou que para as apresentações ao vivo contará com uma vocalista, que ainda não foi escolhida.

Em comunicado oficial, o guitarrista diz que mesmo depois de ter deixado o CRUACHAN, Karen já confirmou uma participação especial em algumas faixas do próximo álbum da banda, ainda sem previsão de lançamento.

1 Metalsplashers:

Anônimo disse...

mas ngm disse pq ela saiu da banda! rs