Curtas Metalsplash - Ravenland, After Forever, Baraldi, Ivan Busic e muito Metalsplash...

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Por Elaine Thrash


RAVENLAND - INDICADA COMO MELHOR BANDA REVELAÇÃO


A banda Ravenland foi indicada como uma das melhores no quesito Revelação Nacional pelo site do Whiplash.

A banda tem se destacado muito nos últimos anos e seu disco de estréia intitulado "...And A Crow Brings Me Back" está em fase final de mixagem e conta com produção assinada por Ricardo Confessori (Shaman/Angra) que também toca bateria no disco. O álbum será masterizado na Alemanha por ninguém menos que Waldemar Sorychta (Lacuna Coil, Moonspell, Therion, Sentenced, Samael, etc) a maior autoridade das produções góticas no mundo.


Para votar na Ravenland clique aqui no Link para votação

Para acompanhar o resultado parcial da votação, clique em Resultados

Fique por dentro das novidades da banda Ravenland

SITE

MYSPACE



FIM DO AFTER FOREVER


A banda holandesa After Forever emitiu o seguinte comunicado aos fãs:

"Queridos fãs, após quase 15 anos e com muito pesar, nós decidimos encerrar uma grande e empolgante época como After Forever. Estamos extremamente orgulhosos por tudo o que conseguimos, e especialmente com a nossa trajetória até esse momento. O After Forever nunca foi uma banda que se repetisse; nós sempre tentamos coisas novas, mesmo que muitas delas tivessem o seu risco. Nós achamos que esse é um dos motivos de termos tido um grande apoio de todos os nossos fãs leais.O descanso que tivemos em 2008 nos fez aproveitar ainda mais as experiências que tivemos. Agora mais do que nunca, podemos apreciar muitos momentos fantásticos que ficaram para trás, algo que nunca esperávamos conseguir quando iniciamos a banda.Entretanto, esse descanso também nos fez perceber que só poderíamos continuar com o After Forever com energia completa, 110% dela, que foi o que sempre mostramos, mas notamos que ultimamente alguma coisa estava faltando.Nós sempre fomos músicos que fizemos música com muita paixão, e durante essa pausa nós reconstruímos as nossas vidas novamente e fomos musicalmente ativos e experimentamos diversos gêneros. Mesmo o After Forever sendo muito especial para nós, sentimos que chegamos num ponto onde temos que explorar o mundo da música em todas as suas diferentes formas.Sendo assim, decidimos terminar enquanto estamos no auge. Vocês podem estar certos de que não foi uma decisão fácil pra gente. Queremos agradecer a todos os nossos fãs pelo apoio, mesmo durante a nossa pausa.Sentiremos a falta de vocês.

Sinceramente,

Floor, Sander, Joost, Bas, Andre and Luuk
After Forever.
"

A nota na íntegra (em inglês) você encontra no site do After Forever.

Para saber das novidades dos projetos em que os integrantes da banda estarão participando, acesse o MYSPACE


MARCIO BARALDI GANHA MAIS PRÊMIOS!


O nosso querido cartunista Marcio Baraldi, famoso por criar o personagem Roko-Loko, ganhou pela nona vez o Prêmio Angelo Agostini como melhor cartunista de 2008. Esse prêmio existe há 25 anos e é o mais antigo e tradicional prêmio para profissionais de Quadrinhos no Brasil, criado e organizado pela AQC (Associacao dos Quadrinhistas e Cartunistas).

A entrega do prêmio será dia 14 de Fevereiro, a partir da 13hs, no Senac Consolação

Endereço: Rua Doutor Vila Nova, 228 - Cerqueira César - próximo à Rua da Consolação - São Paulo/SP

A entrada é franca.

Outras informações pelo telefone (11) 3475-2200.


IVAN BUSIC COMEMORA ANIVERSÁRIO NO MANIFESTO BAR


O baterista Ivan Busic (Dr. Sin) irá comemorar seu aniversário no próximo dia 15 de Fevereiro com uma grande festa no Manifesto Bar. Ivan irá cantar clássicos do Rock ao lado de grandes nomes da cena, como Rafael Bittencourt (Angra), Ricardo Confessori (Shaman, Angra, Korzus e outros) e seus companheiros de Dr. Sin - Andria Busic e Eduardo Ardanuy. Além disso, Ivan irá dividir novamente o palco com seu pai, o jazzista André Busic (Traditional Jazz Band, Hot Line).

Para quem quiser conferir esta festança, o Manifesto Bar fica na Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP.

Informações: (11) 3168-9595.

E NO PRÓXIMO DOMINGO, 08/02, NO PROGRAMA METALSPLASH...

O ex-vocalista do Hangar - Nando Fernandes - fará uma participação especial no Programa Metalsplash, falando sobre sua experiência em ter feito parte do Hangar e quais serão seus próximos passos e projetos em sua carreira. A banda Carro Bomba será a Banda Convidada e irá falar sobre seu explosivo rock'n roll nitidamente estampado no álbum "Nervoso" . E neste domingo nossa "Banda da Semana" será a banda Excambau. Além disso, o pessoal da banda Claustrofobia estará no programa para falar do show de abertura do In Flames, além de mostrar alguns vídeos bem legais!E falando em vídeos, mostraremos uma matéria feita no Taikai-2008 – um evento da Bujinkan sobre Ninjutsu.

O Programa Metalsplash vai ao ar todo domingo, das 12h às 13h - horário de Brasília - no site da allTV. Para assistir, basta acessar o site allTV

Os internautas podem interagir com convidados e apresentadores atravésdo chat ou do linha direta, fazendo perguntas, comentários, críticas, sugestões e ainda participar de sorteios.

Esperamos todos vocês lá!!!

Abraços

8 Metalsplashers:

Anônimo disse...

E MAIS UMA VEZ PARABÉNS AO ILUSTRE SR. DEWIIIIIIIIIIIIIIIIINNDSONNNNNNN!!!!

(VOCAL DA BANDA RAVENLAND)

ABRAÇOS, MEU CARO!
VLW POR TUDO!

Anônimo disse...

o programa hoje foi d+
parabens aew!

Anônimo disse...

legal essas notícias curtinhas. vou lá no link votar nos melhores de 2008. abrax

Arteathrash disse...

É óóóóóbvio que eu votei na Ravenland, a principal banda brasileira que apostou em um estilo que poucos apostavam aqui no país - o metal gótico.
A banda está crescendo cada vez mais e pelo visto não vai ficar só no quesito "Revelação", mas vai sim alcançar patamares cada vez melhores!!!
2009 - o Ano da Ravenland (e os outros seguintes tb! hehe)

Elaine Thrash

Carolina Cruz disse...

O Ravenland merece msm!
Tô torcendo pra eles ganharem! Já fui lá votar!!! =D

Bjssss!

Anônimo disse...

Valeu Elaine!

Aliás, muito obrigado a todos que estão votando na RAVENLAND como banda revelação 2008, fico muito grato por todo o apoio e reconhecimento do nosso trabalho!

METALSPLASH na veia.

Anônimo disse...

Ele é lindo.

Parabéns pelo aniversário que vozeirão! Adoro escutar Ravenland todo dia.Sou muito fã da banda, esse casal arrasa nos vocais, excelente banda, vou votar.

Arteathrash disse...

uhu! dewiiiiiiiiiindson e seus fãs!